Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Sob ares da felicidade te amo...
nesta mare que o amor é,
tudo que é bom está em você...
refletido dia a dia no seu amor
nas obras do bem querer,
vivo para te amar,
nos caminhos da vida...
te encontro,
te invento e reinvento,
tais amores de toda vida,
sempre amores de verdade...
amor de pássaro ferido
que atravessa as eras
por um dia de amor...
depois braços da morte
encontra o destino dessa vida,
o sentimento torna se translucido
no ador que se tem o amor...
neste desfrute do acaso mero poema...
desta vida a paixão se torna derradeira,
num dia que a vida terminou...

Inserida por celsonadilo

Cresci sabendo que um dia o amor de muitos se esfriaria , enquanto o planeta Aquecia.... eu só NÃO imaginei que essa época eu alcançaria , e NEM na pele sentiria os "amigos" se afastando.
Mas cá estou eu, vendo pessoas que só estão comigo nos momentos de alegria, me deixando só nos momentos de tristeza e dor .... Eu que tanto abarquei dores alheias ...... Mas
Deixei de me importar com esses hipócritas .
AFINAL EU TENHO FÉ EM UM DEUS GRANDE PODEROSO MAGNÍFICO SENHOR DE TUDO QUE TUDO PODE .... QUE SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO .... SÓ ISSO ME BASTA NO MOMENTO..... ESTAR JUNTO DAQUELES QUE ME AMAM DE VERDADE,...... .
EU AINDA ACREDITO EM UM MUNDO MELHOR EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO,... ENTÃO VOU ESCREVENDO MEUS VERSOS E SEGUINDO O CAMINHO DA VIDA NA LUTA POR UM SONHO REAL..... PLANTANDO FLOR , SEMEANDO AMOR, AGUARDANDO DE MEU DEUS O JUÍZO FINAL

Inserida por mariafrancisca50leit

Quem já derramou duas lágrimas por a mesma pessoa, sabe o verdadeiro sentimento de amor e companheirismo a anos

Inserida por Marcoslima

O homem que não conhece o amor
É refém da própria dor.

Inserida por atec_running

Alma é a fonte, o amor a sabedoria, e o espírito a mente inteligente...

Inserida por apabranches

Pensamentos negativos derrubam. Empurre-os na direção da fé, da esperança e do amor. Do que é belo e edifica.

Inserida por EsterCorreia

Do que adianta ta cheio de amor pra dar se a pessoa certa não te nota... e os outros só sabem dizer "não é pra ser" ou "tudo tem seu tempo".
sim tudo tem seu tempo mas eu não tenho paciência infinita

Inserida por Davcs

O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.

Inserida por leilanecastro

Que Bom que o Amor existe em cada ser.
Porque sem esse atributo Divino, jamais conheceríamos o fogo da verdade...

Inserida por dalainilton

O amor casa pessoas sem saber quem são!!!

Inserida por leilaboas

O AMOR é a bondade mais sincera. Todo pensamento de amor leva à disposição de se desejar o bem a tudo e a todos. Não há nada mais poderoso que o amor.

Inserida por AngelaMonteiro

"Te louvamos, Senhor,
por tudo que tens feito.
Com sabedoria e amor,
criaste o mundo perfeito."

Inserida por NetinhoSonhador

Por Amor
Viajo sem sair do lugar.
Beijo, mesmo sem te tocar.
Sonho ainda acordado.
Sabe porque?
Porque por amor.
Faço mil loucuras.
Por te amar...
Por viver você.

Inserida por radiodebemcomavida

AMOR NO PORÃO
Se bem te conhecesse
antes de te conhecer
Minha liberdade já estaria
Presa no porão junto a ti.
E tão logo adormecesses,
Eu também estaria ali
a te envolver
E a envolver no sangue
que te fiz sorver.
Pagaria pela vida
Mas não na vida.
Ao amor que não me deu
E que só te ofereci eu.

Inserida por joanaoviedo

Jamais vou desistir de você, meu amor é paciente sabe esperar!

Inserida por SolSorte

O amor é como o universo, você vai querer saber o que existe nele mas, vai esquecer das estrelas em volta dele.

Inserida por MatheusGustamann

Jesus cresceu aos cuidados e amor da mãe Maria,e com muita luz e sabedoria crescia nosso futuro salvador,o menino Deus de amor.
Ivânia D. Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

RIO DE AMOR
Não foi minha intenção te conhecer.
Tudo aconteceu muito rápido.
Quando despertei, já dei de cara contigo.
Parecias uma sereia,
Na minha pequena praia.

Chegaste devagarinho, e,
Com teu jeito doce, deliciaste meu senso.
Segurei-me com cautela e pus-me a sorrir.
Pelos altos tons deste sorriso, mexi com teu ser.

Este manancial, data de uma era não registada
Fruto do nosso convívio, no universo facebook.

Do virtual, você chegou e,
Comigo ficamos no mesmo propósito.
Discutíamos matérias distintas,
Sobretudo as do universo jurídico.

Selamos contratos promissores,
Mesmo por incidir em objectos melindrosos.
Em sede da assinatura dos acordos
Teu medo era notório,
Até pensavas que eu era inabilitado.

A partir destes instantes, tudo começou a fluir.
Foi quando sem querer,
Referiste-te ao teu nome, Amora! Assim dizias.
Em torno da nossa meiga conversa,
Senti o amor batendo-me a porta.
Por causa deste alerta,
Percebi que precisava te ouvir.

Depois de saborear os encantos da tua fala,
Que soavam como o som da lira e da citara,
Deixei de ser a mesma pessoa.
Trocamos sentimentos, e,
Tatuei teu suspiro no meu cérebro,
Para poder lembrar-te
Sempre que a razão do amor bater-me a porta.

Percorri km para te alcançar.
Não me importei com a distância,
Pois sabia que te ver,
Era o maior trofeu da maratona do meu viver.

Quando te vi,
Senti-me alvejado com favo dos teus olhos.
Teu jeito único e melieiro,
Deixou-me acurralado de desejo.

Tua timidez mansa sequestrou-me a fala.
Fiquei louco de emoção, até,
Nem sabia onde pôr as mãos.
Paginas tantas, ganhei coragem e,
Fitei meus olhos nos teus.

Quando olhei de imediato ao meu redor,
Vi o banquete da tua simpatia,
Da doçura dos teus lábios,
Do aroma surreal do teu cheiro.

Foi quando o guardião da tua galáxia,
Sussurrou-me delicadamente,
Que me encontrava no rio do teu amor,
Onde decidi ficar para todo o sempre.

Inserida por AP-Liahuca

sabe Murilo, aprendo com você:
para viver o Amor não precisamos ter pressa.
é precioso saber sentir esse sorriso que anima e invade o coração. não há mau humor que não possa ser iluminado com um punhado de sorriso e uma porção de brilho nos olhos.

Inserida por LuzeAzevedo

O amor é a revelação individual da realidade que reflete muito mais o seu interior,através das atitudes diárias em relação as pessoas que convivem constantemente contigo.

Inserida por julio_jona