Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O limite do amor é ultrapassar o limite ,
Mesmo sabendo que haverá vários desafios
Sempre haverá uma luz dentro de min dizendo nunca desista , a chave para TD sta na sua dedicação e persistência 🤞.
RAZÕES DO AMOR
O amor ama aquele a quem se ama
Nas razões de o amante saber sê-lo
Ama porque se ama. O peito chama
Que arde, o verdadeiro calor e zelo
O amor é dado, é graça, de graça, apelo
Do coração... é odor que d’alma derrama
Um intricado e emaranhado longo novelo
Que tem a doçura na sua adocicada trama
Eu amo porque amo, assim, poder tê-lo
Perto de mim, e nunca demais pra mim
Então, nos sonhos sonha-lo sempre belo
O amador foge a regulamentos vários
Nos dicionários sai da explicação, enfim,
Sem amor, os amantes são solitários. (sem fim...)
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
28/02/2020, 11´54” - Cerrado goiano
Amor não é simplesmente dizer eu te amo,
Amor é saber cuidar um do outro, amor é dar e receber, mas dar e receber não só presentes, e sim abraços e muito carinho. Isso sim é amar.
Pensamentos insanos, sonhos ardentes, amor fluindo como uma cachoeira, assim é esse sentimento louco e gostoso, pensar só, não é o bastante, ver é bom mas ver, pensar e ouvir é melhor ainda.
♥
SOM DO VENTO EM TI AMOR 💕
Eu conheço o som do vento que me acompanha
Sim amor, reconheço os teus olhos fixos eternos em mim
Reconheço os silêncios das noites mal dormidas
Faz um eco nos meus pensamentos acalma os sonhos
Lava minha alma, memórias expostas
De um passado presente e de um futuro distante
Sinto-me leve outra vez como areia lavada
Da espuma branca do mar beijada pelo som do vento
Os teus olhos fixos em mim transparentes
Que ardem entrelaçados num só feitos em desejos
Engolidos pelo tempo gritos sufocados segredam palavras
Sensações envolvem e despertam o amor que há mim
♥♔
Rosto de mel, ser a brisa que sopra no teu rosto
Quero ser o sol que aquece-te
Ser a estrela mais brilhante do Céu
Quero ser o teu silêncio voar como a águia no Céu
Vou dançar com o vento e a chuva
Quero cantar como os anjos
Escalar a montanha mais alta
Andar e banhar-me nas águas do mar
Sou alguém que ama e que sabe amar
♥♔
Eu queria ser uma abelha
Para fazer o mel, na colmeia dos teus sonhos
Eu queria ser uma borboleta
Para pousar numa flor e voar pelo campo
Quero viver contigo um lindo sonho de amor
Faria alguma diferença se eu te dissesse
Que não há ninguém que vai amar-te tanto quanto eu
♥♔
Quero ser a ultima gota do teu sangue
Quero ser o doce vinho a entrar nas tua veias
Quero degustar a tua carne para apagar o meu desejo
Quero ser o teu abrigo num dia de tempestade
Quero ser o teu caminho na escuridão da noite
Quero ser a tua luz para acalentar os teus medos
Quero ser os teus sonhos para não serem levados pelo vento
Quero ser a chave da tua vida para viveres para sempre
Quero ser a cavidade da tua boca para viver nela
Quero perder em ti para não me encontrar de mim
Sou o som do vento em ti amor♥♔
Não sei muita coisa sobre esse tal de amor, mas o pouco que conheço dele é suficiente para que eu o reverencie onde quer que eu o encontre.
Saber conservar as virtudes e um ato de amor consigo mesmo, muito ajuda quando alguem da e recebe amor, um dever de muitos, atitude de poucos e coragem de ninguém. Hoje posso fazer a diferença, o dono de meus atos e conseqüência sou eu, e nessa so tenho a usufruir. Se ganho, retribuir não e alvo em troca, e sim reconhecimento e generalidade.
Amor
Transcende tempo
Traspassa alma
Vai
Volta em pensamentos
Sente de sentimentos
Dor
Cor
Alma é negra
Mas o amor transcendeu a tudo
E juntos com o passar da vida
Em outra vida retorna
Juntos outra vez o amor
Juntos outra vez a cor
