Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O preço que pagamos por ter um grande amor , será pago através da pessoa amada sabendo que o amor não tem preço...
"Saber que você pertence a ela,Ah! Meu amor me entristece,espero que saiba o que faz,e esteja satisfeito,mas você sabe que quando ela te deixar,eu estou aqui para te provar meu amor."
Te procuro em meus pensamentos e me pergunto se você também o faz..que amor é esse que se confundi com a ilusão e a realidade? Amor fraterno...amor puro,que só o tempo o fará real..e assim vou te esperando até esse dia acontecer..mesmo que passe mil anos,ainda assim vou te esperar.
Quando o amor se instala,
a alegria se reflete no olhar,
na boca a poesia…
Nos lábios a doce melodia
De uma música qualquer…
Fer II
Meu amor
Sabe que os dias parecem longos
Longe de ti
Que não te tem pra me fazer sorrir
O mundo é tão melhor ao lado teu
Sabe que a amizade é um amor com sentido
E sabe que eu amo tanto a ti
Faço tudo pelo seu bem
Meu bem
Como tu é linda
Por dentro
E por fora
E seu sorriso é um dos melhores que existe
Permanece no meu coração
Mesmo que a distância permaneça
O tempo é longo
E passa devagar longe de você
Você está presente no meu dia
Na minha poesia
E estarei aqui até não mais amanhecer.
Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!
O Amor deve existir num relacionamento, assim como o conhecimento na profissão, mas ambos se não houver a "Atitude" a chance de sucesso será mínima.
Quem disse que não se deve mudar por ninguém, é que ainda não amou, não sabe a força que o amor tem.
Meus pensamentos são para tI
Meus Beijos , ei te dei e nos teus Abraços me entreguei louca de amor .
Horas infinitas passamos juntos sem nos preocupar
Com o dia seguinte.
Nós fizemos das horas , o nosso bem maior.
Dos minutos que tivemos, fizemos acontecer entre nossos corpos sedentos de amor.
Nos amamos , nos entregamos um ao outro sem medo de sermos felizes.
"O amor é o antídoto e contrapeso da loucura. Pra cada dose de conhecimento, duas de amor, por favor!"
Quer saber se é amor?
O amor acaba....
Quando o dinheiro acaba,
Quando as dificuldades surgem.
Esse era uma paixão disfarçada de amor.
Pois o amor se fortalece a cada dia e a cada luta.
O amor permanece de mãos dadas o tempo todo.
Quando um pensar em desistir, o outro,
diz, estou com você e vamos passar tudo juntos e vencer juntos.
Nosso amor é maior e mais forte.
Afinal, que graça teria, vencer sem ter você ao meu lado para comemorar.
