Reflexões sobre Música
Se a linguagem constrói mundos, imagine na música. Ela tem a capacidade de intensificar a paixão. A paixão pela vida.
Ela uma linda poesia .. pena que nem todas as pessoas apreciam artes...
ela uma linda música..pena que nem todas as pessoas tem bom gosto ... ela um ótimo livro ...pena que pessoas vazias não sabem apreciar um belíssimo conteúdo..
Não "dance conforme a música", pois existem ritmos que são apenas para quem está na inércia da vida.
Dance concentrado e tranquilo a música da alma. Nã se apresse, seja calmo, devagar, pois a musica da vida vai continuar. Cuide se, ame você primeiro, depois ame o outro.
Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.
A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
Tem refrão de música que é uma verdadeira maldição: a gente decora sem querer e canta sem gostar. Uns são tão ruins que não dão coragem de falar quais são para não constranger os coleguinhas mais sensíveis. Hahahaha
"Nos dias mais difíceis da minha vida, quando todos desistiram de mim, a música me ouviu, me abraçou e eu dancei com ela"
"A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo) Ela embala o sono do recém nascido, as brincadeiras de criança, os sonhos juvenis, os arroubos da adolescência, as paixões de adultos que lhes revira do avesso, as lembranças dos idosos e, finalmente o cortejo fúnebre.
Todos temos músicas especiais que traduzem sentimentos inexprimíveis, que tocam e aproximam almas, que se estendermos a mão quase tocamos a mão do outro que se encontra do outro lado do mundo. A música tem o poder de nos transformar em poetas sem usar papel ou caneta, escrevendo apenas no coração...
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp