Reflexões sobre Música
AH como é bom ouvir aquela música em que temos nossa vida relatada em versos, por uma pessoa que nem ao menos sabe que existimos!
Quando estiver triste escute uma boa música, assista a um bom show de humor, jogue futebol, vá a uma festa, dance, trabalhe, pinte, faça uma boa escultura, desabafe, fale sobre você, da sua crise existencial. Mas quando estiver feliz contemple a sua felicidade e não tenha medo de vivenciar este momento de sorri para a vida.
Sim, eu escuto música em altíssimo volume, leio vários artigos ao mesmo tempo, consigo absorver a mensagem da televisão ligada na minha frente, respondo os sms que chegam sem perder a concentração e faço várias postagens seguidas. E não eu não sou maluco, nem tenho problema algum.
A música é simplesmente um presente de DEUS para nós..
não somos tão inspirados a ponto de criar algo inexplicável...
Uma casinha no campo, alguém que compreenda, fé pra guiar, música pra animar, saúde pra esbanjar. Vida simples, entretanto vivida com sentido. Viver com pés livres e braços abertos pro que a vida tem de melhor, não tem preço.
É tão bom ouvir música, não é?! Sentir saudade em cada canção. Apaziguar os sentidos, justificar as atitudes, clarear as ideias.
"E eu ainda não entrei no embalo da tua musica. Mas aguarde com calma, ainda entrarei, e saberei cada passo dessa dança, cada batida desse som, porém não vou mais querer dançar no teu ritmo."
Uma boa música, um belo domingo, uma saudade que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, nos sonhos, no amor, na vida. Bela flor!
Eu? Ando. Precisando, é claro. De vento, de música, de viagem, de fotos. De momentos, quente, frio, morno. Precisando.
Quase quatro horas da madrugada e eu aqui escutando aquela música que me faz lembrar você. Juro! Já inventei, planejei, tentei milhares de maneiras para te esquecer. Deixei de ouvir aquela música, excluí todas as suas mensagens, apaguei todas as fotos e nada. Até quando vai ser assim?? Ando confusa, triste, agoniada, com um sorriso falso no rosto, com incertezas, desejos, vontades. E observando meus pensamentos, não tenho mais perguntas. Cansei de fazê-las e não obter respostas. Cansei !! (..)
A música dele revela seus conceitos; a conversa dele revela o que ele honra; os amigos dele revelam seus princípios.
Sim, tenho tudo para lhe agradar; amor, conhecimento, conto, prosa, ensaio, música, poesia e um bom livro de sentimento.
Sentada na poltrona do ônibus vendo suas fotos e escutando aquela música. Dessa vez não me sinto triste. Só sinto uma vontade estranha de te ver. Que sentimento é esse que eu sinto? Como posso gostar tanto de você assim? Por que ? Por que? Fecho os meus olhos, viajo atrav es no tempo, passad , futuro e presente confundem minha mente, e deixo que o sorriso seu que tenho guardado na memória, me anime, me apaixone mais, e em questão de segundos me faça enlouquecer .. Volto a me sentir perdida novamente, volto a não mais querer te esquecer ..
Não se preocupe, se a música não voltar a tocar, apenas dance conforme as batidas que seu coração dá.
Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !
O amor e igual uma música. Quando a gente conhece e se apaixona, quer ouvir a todo momento. Depois de um tempo ela perde o sentido, a não ser que ela realmente faça sentido na sua vida.
