Frases de reflexão para casais

⁠Quando regamos, o amor, a paz
a felicidade, e os sorrisos...
A gente floresce!

Inserida por RitaSimoes

⁠"Acordar sem apetite de amor é equivalente acordar em agrura, não há alegria durante os dias"

Inserida por antonio_moraes

⁠Só existem dois pilares que sustentam a vida necessária universal, o amor e a alegria, e quando tiram uma destas emoções, tudo desmorona.

Inserida por Adolfin007

Amor próprio é o que me faz feliz.⁠

Inserida por LALucianoAlmeida

⁠O amor e a felicidade brotam no coração das pessoas que realmente respeitam e amam seus semelhantes!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠Feliz domingo!!
Que o AMOR
invada nossas vidas,
hoje e sempre!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Amor se mede no quanto você fica feliz com a felicidade de quem também te ama. Melhor do que te fazer feliz é ver o quanto te amo tanto!

Inserida por mandrake

⁠Sem ter amor no coração não adianta desejar feliz aniversário ao irmão!

Inserida por martarochaMinistery

⁠O amor nem sempre é somente alegria, tem o que vem para te destruir e o que vem para te fazer companhia.

Inserida por aMillya

⁠Não desejo um novo amor, dá trabalho demais.
Quero o mesmo velho amor repleto de novas
alegrias.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O amor impera através do tempo! Diamantes aparecem aos nossos olhos, e o viver se alegra por saber que não temos apenas notícias ruins!

Inserida por vmrima

⁠“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Fragmento.

Doce dor, que me acompanha a onde eu vá
Amarga felicidade que nunca está.
Doce amor, que sempre ao meu lado está, porém, sempre me faz chorar.
Doce tristreza, que nunca vai me abandonar, bela vida que um dia penso em tirar.

Inserida por Anonimlover

⁠Nossa Senhora, Virgem Mãe
Sussurra aos meus ouvidos
Canções de amor e felicidade
Numa sinfonia angelical
Embalando o meu sono

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Estou vendo a sua felicidade e estou fingindo que não estou me importando. Até ontem eu era o amor da sua vida, você não vivia sem mim. Mas hoje eu estou te conhecendo de verdade. Você é um artista! Um oscar pra vc!!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Sentimentos
Bons sentimentos como o amor, a felicidade, paz, coragem etc, crescem na luz, na claridade. Quanto mais luz você colocar, mais eles crescem e se desenvolvem. Quanto menos luz você colocar, menos eles se desenvolvem.
Com os sentimentos negativos, os maus sentimentos como inveja, medo, raiva , vergonha, frustração, acontece o oposto. Eles se desenvolvem nas sombras, nas trevas, no anonimato. Quanto mais você os esconde, mais eles crescem. Quanto mais você os expõe, menos poder eles tem. Exponha-os a luz e eles morrem, desaparecem.
Atenção!!! Muito cuidado! Não os conte a ninguém. Proteja-se. Nem todo mundo vai te entender.
Observe-se, identifique-os e então, trate-os da maneira certa.
O primeiro passo é reconhecer que ele existe. Sente inveja de alguém? Reconheça o sentimento e troque por admiração!
Sente medo? Reconheça e busque coragem para seguir.
Não esconda os seus sentimentos de você.
Você precisa ser o seu melhor amigo. Então, se conheça e se ame. Depois que conseguir fazer isso, vai ficar mais fácil amar os outros.

Inserida por cleversonCosta

⁠O amor enaltece a Alma e deixa o coração feliz

Inserida por C1C2A3R4

⁠“Dance, meu coração! Dance hoje com alegria. As formas de amor enchem os dias e as noites de música, e o mundo ouve a melodia. Loucas de alegria, a vida e a morte dançando ao ritmo dessa música. As montanhas, o mar e a terra dançam. O mundo do homem dança em riso e lágrimas.”
Kabir Poeta de expressão Sahaja 1440-1570DC

Inserida por JeranDelLuna

Todo dia é o mais lindo e mais feliz...
quando estamos sendo embalados nos braços do amor...
E assim os anjos do céu descem a terra se ajoelham e choram perante corações enamorados....
e toda vez que é assim....
um botão de rosas floresce no paraíso....
Manhã em companhia do Amor
Jeran Del'Luna - O Gitano⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.

Inserida por leonardo_gomes_11