Frases de reflexão para casais

Achamos que ser feliz é amar e que o amor nos causa felicidade. Pare e reflita, nem sempre é como pensamos

Inserida por Jeff_black

O amor da família eleva o ânimo, acende a chama da felicidade, acalma o coração e enche de carinho a vida.

Inserida por RosianeLucena

Não é amor se pra cada dia feliz você tem 3 dias tristes!

Inserida por meusignotalouco

A ALEGRIA DE VIVER

Leonildo Alves de Sousa

Vivo porque o amor existe...
E mesmo que eu sofra, não desisto!
Não me abalo, nem fico quieto ou triste
O amor é a substância que mais preciso!

Vivo confiado na sua proteção!...
E deixo o tempo impiedoso me levar
Esperando pelos planos da Criação
Sem me lembrar de frustrações ou pesar!

Assim, meus dias parecem perfeitos!
E, também ignoro as angústias e solidão
Busco este amor afável para o meu peito
Porque nele bate um apaixonado coração!

É com esse amor sem limite que ama
Que corro atrás da alegria de viver!...
Busco-o até aonde ele tem mais fama
No coração das pessoas e no alvorecer!

Inserida por leandro_alves_7

Quem oferece e recebe amor, sabe muito bem o que isso significa. Portanto vive feliz, ao contrário só destila ódio, é um infeliz.

Inserida por sergiocancioneiro

Nos dias de pandemia
Descobriu que a alquimia
O encantamento e a magia
Todo amor e a alegria
O paraíso, a maravilha
Tudo aquilo que sonhou um dia
Tudo ... não passou de zombaria.

Inserida por Waninharaujo

Quando a verdade pode ser mentira e a certeza uma dúvida, a felicidade tristeza e o amor uma confusão, quando vivemos do contraditório e pior o ilusório ganha chão, mas é no experimento do alívio e dor que pode se ver a diferença é analisando o que cada cabeça pensa, Jana, o mundo pode ser contradição, mas é o fluir sensato que ganha razão, vejo Ina que dificuldades é característica real nas relações, porém se oportuna forte e realizada quem contempla sorte por ser amada pela devida condição, da luta, da devoção, da entrega e da coragem de dizer não, não ao pessimismo, não por outras dimensões, a incapacidade criada pelos covardes corações, diz amar sem entender as razões e por fim Jana, se faz um concreto como prato predileto em entender cada sensação, e por esse momento o que se pede Ina, mais do que se imagina, a tolerância que vence ruína, a vitória da humilde retidão.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não se compra o amor,ou se compra a felicidade.O amor é merecido,assim como a gratidão e respeito.
Seja recíproco com quem quer o seu bem.

Inserida por Sammaralopes

" Que a semente do amor que brotou em nosso coração, cresça nos fornecendo carinho,felicidade e lealdade, hoje e sempre.

Inserida por PaulinoRSilva

Amor

Saber valorizar sem desconfiança, buscar o melhor do relacionamento para ser feliz, para de buscar raiva e tristeza naquilo que é real, você sabe o ponto forte e fraco do meu coração então vamos ser felizes.

Inserida por Condesamuel

Se eu pudesse ou tivesse o pode de parar essa mimi-férias que tivemos de tanto amor e felicidade, seu eu tivesse um único pedido a um gênio de uma lâmpada mágica pode te certeza absoluta que pediria para o tempo para nesses momentos que vivemos porque nenhum número da Mega-Sena tem o valor de está perto de quem a gente ama.
Amor é uma palavra muito forte e não pode ser dita para todos mas felicidades posso dizer que vivi cada segundo dela ao te lado acompanhada de amor, cuidado, lição, verdades, carinho, ogra...kkk mas valeu a pena e viveria TUDO novamente sem pensar duas vezes.
Somos feitos de carne e osso, acertos e erros, cuidados e tratamentos e eu vim buscar o meu por mim primeiro e depois por nós, nossa família!
Sem querer estava vendo essas nossas fotos e curti e me veio à lembrança da tão ... tão... grande felicidades que sentia todos os dias em acorda ao seu lado, com todos os problemas que temos, mas você é a minha solução, minha calma, meu equilíbrio, minha preocupação... eh agora não né sempre são e serão vocês! #Alicia #Lara e você o único é grande amor da minha vida!
Obrigado por existir não é essa nossa frase, pra mim ela continua e continuará até meu último suspiro de vida.
#VoceFazParteDaMinhaHistoria
Como diz um poeta “o passado o vento leva embora junto com ele vão as tristezas, choro, raiva... mas quando o vento volta trás tudo novo alegria, felicidade, renovo e o principal o AMOR que nunca deixou de existir só foi guardado no cantinho do coração esperando tudo isso passar.”

Inserida por vinicius_pereira_6

Devemos lutar para construir a felicidade, o amor é um dos alicerces que devemos procurar para nos fortalecermos e assim chegarmos à felicidade, sendo que sem amor tudo corre o risco de se transformar em tarefas repetitivas e chatas e é muito ruim viver assim.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

A felicidade de um herói consiste em possibilitar um novo amanhã por meio do amor ao próximo.

Inserida por GenivaldoPires

O caminho para a Felicidade,
Precisa passar primeiramente pelas Portas do Amor,

Inserida por claudiotorress

⁠Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.

Inserida por larissawilliam

⁠Amor solitário
O imensa solidão saía ao mundo em busca da felicidade,traz de volta o amor que se perdeu por maldade...

Venha de volta felicidade nesse peito vazio de saudade, lembrança imersas no quarto ,a espera do amor que se foi de verdade...

Triste 😔 na esperança que regresse com muita alegria, sorriso no rosto ,olhos a brilhar ,êxtase no tocar volte feliz nos meus braços a ansiar...
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Só quero ser feliz, andar de mãos dadas com o amor-próprio e ter a companhia do que me faz bem.

Inserida por amandalantie

⁠“Check-list da felicidade:
( ) Amor próprio
( ) Gratidão
( ) Fé
( ) Recomeçar
( ) Energizar
( ) Cair
( ) Levantar
( ) Sorrir”

Inserida por amandalantie

⁠Cuide do seu amor-próprio e você estará cuidando da sua alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.

Inserida por renatocafe

⁠Ninguém nasce ou vive só.
Precisamos de amor, para ter sentido no caminho da vida. Sem amor a felicidade é uma comida sem sabor, sem sal.
Quando doamos e recebemos amor, a vida é mais feliz.

Inserida por Aluisiofreitas