Reflexo

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Reflexo

As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.

Inserida por PaolaRhoden

Labirinto de Conjecturas

Muitas vezes a verdade pode ser uma ilusão.
Nada menos que o reflexo da própria imaginação.
Nos perdemos atribuindo culpas a quem pode não ser o culpado.
E esquecemos de pensar no que existe bem alí do outro lado.

Mas ainda assim acreditamos e defendemos veementemente, a estória daquele que apenas mente.
Por outro lado pode ser verdade aquela convicção, mas para isso depende da nossa percepção.

No fundo se observa que talvez você esteja perdido, acreditando no pode não fazer sentido.
Não adianta usar suas forças por algo que não conhece, você estará propagando a verdade de quem não merece.

Sem saber realmente a verdadeira intenção. Podemos estar lutando a favor de um impiedoso dragão.
Contribuindo para alimentar as mais terríveis loucuras.
Ou apenas ficar perdido em um labirinto de conjecturas.

Inserida por lucianotbrandao

'Eu sou só o reflexo da sua imaginação"

Inserida por BiaMentone

"A beleza não está em um reflexo breve do espelho que mostrará uma imagem que o tempo levará, não vale a pena se apegar com que o tempo apagará, viver realmente está no que fica para sempre!"

Inserida por DagomirLopes

A soma de tudo que eu sou é somente reflexo da minha alma, esse reflexo reflete o que existe de mais importante e incrível você em mim..

Inserida por TDuarte

Meu reflexo

Todos estão me abandonando
Um a um estão me deixando
Não consigo mantê-los perto
A cada dia tudo parece incerto

As cartas pararam de chegar
Sem mais mensagens ao celular
Nossas conversas foram esquecidas
O isolamento se trasfornou em partidas

Eu e minha mania de me importar
Com quem tá longe ou onde possa estar
Sempre desejando um pouco de carinho
Para quem conheci por esse caminho

Não posso querer reciprocidade
Com essa mesma intensidade
Sou apenas eu me preocupando
Com ninguém que esteja se importando

Mas sei que você nunca me abandonará
Pois ao meu lado, sempre estará
Não importa se todos forem embora
Pois posso te ver no espelho a qualquer hora

Inserida por ivanildo_sales

O brilho dos nossos olhos, será sempre o reflexo do olhar de alguém que toca o nosso coração. Siga seus dias ao lado de quem coloca brilho no seu olhar.

Inserida por LindvaniaSilva

⁠O enigma do espelho

Ao refletir o que na frente se coloca
o espelho devolve tal e qual o reflexo
mas, seu plano intacto não se desloca
e isso parece ser muito complexo...

pois, se ele tem a ação de refletir
há reação diante de uma imagem
quem é que pode isso nos garantir,
que nesta ação, espelhos não movem?

Visto que o reflexo é uma ação
própria das coisas que refletem
por que o que não reflete tem não...

Logo, o espelho é um respondão,
se não fosse, não devolveria a imagem
igual a projeção de sombra no chão!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Quando vi... já não me via mais.Via somente você. Que insiste em ser o reflexo de minha alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Porque minha alma deslumbrada atrai todo o reflexo da tua!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Nos tornamos diferentes, quando buscamos os extremos das ocasiões, refletidas no próprio reflexo.

Inserida por fiorinjunior1979

Você foi minha primeira amiga
⁠seu reflexo na lua me abriga,
Infelizmente você morreu
Mas meu coração nunca te esqueceu

Inserida por Afrodivo

O amanhã nada mais é do que o reflexo do que fazemos hoje, ou digo, Será aquilo que você plantar hoje! São nossas atitudes que fazem o nosso amanhã ☝️

Inserida por mary_vieira

⁠reflexo

"_ O seu melhor espelho é o seu caráter. Ele dirá de fato quem você é!

Inserida por ubirajara2017

⁠O endereço da minha saudade está no reflexo do seu espelho

⁠Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!

Inserida por Viniciusvighini

⁠A evolução do teu conhecimento é reflexo do teu crescimento interior.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠USUFRUINDO DO PRESENTE

Reflexo do que pensamos
Eternamente esse pequeno ponto
Controle com a respiração
Introduza a oração

Plante confiança e fé
Nascerá poder e constância
Força para continuar e esperança
Abismo e nem altura tirará o que o universo tem para te dar

Escravizados pelo ontem e chefes do amanhã
Alterando esses paradigmas
Vivendo apenas o hoje
O restante já acabou ou nem começou

Inserida por lucasgeovanylima

O reflexo da minha carne exposta
e o que me arrepia as entranhas
diz mais de quem eu sou
se comparar às palavras que saem asperas da minha boca entreaberta.
Sou de verdade o que imagino?
Ou apenas os desejos que carrego comigo!?

Inserida por Fiorellarm

O mito do vento

Tantas vezes a face estampada no reflexo,
Das águas, espelhos, telas e estampas...
Sabem lá inúmeras vezes escancaradas
Este enigmático ser humano sem nexo!

Ah! Existem aqueles a acusar o outro:
- Como és narcisista seu rosto á postar!
Entres flashes surgem as selfies no ar:
Rostos, caras e expressões, é o colostro!

Há quem desdenha dizendo assim:
- Vais ver quantas curtidas recebestes?
Naquele ar de quem não age por tal fim!

Daí, amplificando o mito, decifro o atrito:
-Todos, sem exceção, narcisistas rebeldes!
Pois, todos carregam sua imagem no vento!

Inserida por marialu_t_snishimura