Reflexo

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Reflexo

...Mas eu queria que você soubesse que eu me importo
E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo
E foi pensando nisso que me joguei pra cá
Pra ver se quando eu te encontrar eu faço essa chuva parar

Será que isso é possível?

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Quanto tempo dura o teu para sempre?
Será que o teu para sempre será sempre o reflexo do agora?!;
até porque não há como saber o que o futuro aguarda e ele sempre será uma esperança a ser alcançada. O sentimento de hoje é uma cópia melhorada do que já foi ontem, mas que se mantido, cuidado e acrescentado o faz virar algo que nunca existiu, algo que realmente vale a pena viver (o agora) e esse tempo deve ser vivido com toda essa magia e encanto até porque ele faz o amanhã prometer.... Mas ainda assim são só promessas ( coisas que só o tempo pode tirar provas e conclusões) algo mais na fé do que na certeza ou algo que realmente queremos acreditar, por isso admiro quem é completo, quem vive o agora com determinação no amanhã , mas sem perder a exência das emoções, isso tudo sem precisar repetir características ou gestos, sou muito amante do novo , daquele que não precisa repetir palavras mas que consegue outros meios de expressar os verdadeiros sentimentos. mesmo sabendo que todos somos um reflexo do ontem... até porque se tudo na vida fosse para ser igual seriamos apenas regravações de um enredo levado em um ritmo entediante e totalmente forçado. Por isso transforme o agora, trabalhe o amanhã mesmo que a possibilidade de mudança seja presente nele, se liberte do ontem sem deixar perder o que se viveu, mas nunca , nunca mesmo deixe de viver o novo!

Inserida por mariana1993

Visão de mundo é uma coisa que muda tão fácil, tão constantemente... E muitas vezes é apenas reflexo do seu cotidiano. É aí que ficam muitos "mundinhos pequenos"

Inserida por tseven

Porque acabar o seu tempo refletindo, se o reflexo só tá apenas no espelho.

Inserida por Adolfomanguel

AMOR:

Coração;
Espelho;
Reflexo;
Miragem;
Utopia;
Dor;
Ilusão;
Pranto;
Fim...

LUTO!

Inserida por simeaocurralo

E se tal qual Narciso, pelo reflexo do espelho eu me apaixonasse...
Jogaria ao léu todo o rouge, que as minhas bochechas ruborizassem!
E de alma purificada, não permitiria que esta paixão me aniquilasse.

Inserida por lucirodgsantos

Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.

Inserida por simeaocurralo

O ciúme é o reflexo da insegurança.

Inserida por helefss

o futuro será o reflexo de suas ações de hoje.

Inserida por valdenydiniz

Somos o que sabemos ser. A exceção, é o reflexo da resistência às nossas próprias raízes.

Inserida por Tchilla

Hoje o dia começou triste chuvoso,ou sera que e so o meu reflexo no espelho?

Inserida por Fernandara

" A sujeira externa é reflexo da sujeira interna da mente de quem provoca a sujeira"

Inserida por FrancisIacona

A amizade é a sombra de Deus, mas o amor é o seu reflexo...

Inserida por LisiasRibeiro

Poesia é o reflexo dos sentimentos, é amor descrito...vivido em letras rabiscadas, em cadernos escritos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Felicidade alheia

Sou feliz, por que estás feliz.
Seu reflexo, está em outra iris, mas sei o que fiz.
Nunca tive tanta certeza de decisões que tomei.
Você foi uma, das poucas borboletas que soltei.
Não que eu quisesse te ver em outro jardim.
Mas sabia que você, não existia só pra mim.
Espero que meu jardim, tenha te dado boa seiva, nem sempre doce.
Mas creio, quem não foi só amargo, mesmo parecendo que fosse.
Porque, minhas flores e frutos, lembram de seu pouso suave.
Vai, voa livre, minha pequena ave.
Tens uma vida inteira, para viver com intensidade.
Guarde de mim, o cheiro bom do jasmim e esquece, dos espinhos a agressividade.
Aprendi muito com você, borboleta de lindas asas.
Uma delas foi que, devemos deixar aberta nossas casas.
Para a visita e voos dos possíveis visitantes alados.
para que possam, não se sentirem presos, mas amados.

Inserida por SHAWERLOCUTOR

O horizonte inspira o brilho do olhar...
que passa a ser o reflexo da alma!

Inserida por RobsonRuas

À custa do seu reflexo nas margens do espelho dos olhos alheios
Vivendo...
Metade do olho redondo aflito nas gotas da chuva refletido.
E sendo, estando... no rastejar da vida.
Quem dera pudesse ser mais que uma cápsula, querida.
Ser mais que um vulto no tempo.
Teus olhos, teus olhos lívidos e flácidos!
Templo dos meus tormentos,
Calabouço das feridas,
Ou, simplesmente, ferro em brasa.

Mais só em mim
Que a outros nada transfere tua infeliz melancolia.
Só a mim espanta seus espasmos, seu assombroso desejo de não ser.
Só meus olhos nos teus refletem e.
Desce do precipício da vã melancolia
Trás a alma ao corpo e fia o resto, sem pretéritos imperfeitos.

As caras perguntarão:
É tua essa frieza?!
São sabem que dorme nas correntezas. Pedra da feroz cachoeira.
No âmago treme de frio pelo vazio dos corpos. Pela cor opaca das nuvens.
Abraço-te a mim, abraço.
Os braços colados. Dispersos...
Cedo ao movimento das ondas da cachoeira.
Abraço o reflexo das ondas.

Inserida por Eu1695

As fotos que faço não são apenas um produto comercial extraído da minha câmera. Elas são o reflexo da forma que vejo o mundo e toda beleza que nele existe.
Eu as faço não por mérito próprio, pois as imagens que registro não ficam apenas em meu poder, mas as mesmas pertencem ao mundo para preencher os olhos, a mente e a alma das pessoas.

Inserida por mirianguarnieri

A Luz Que Brilha Nos Seus Olhos é Apenas Um Reflexo da Luz Que Que Habita Em Seu Coração.

Inserida por deborahenrique

O respeito só estima o seu reflexo. Se o que ele recebe é algo totalmente distorcido disso ele é incapaz de se doar a quem quer que seja.

Inserida por simeaocurralo