Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30289 reflexão sobre a Vida e o Amor

Olhei pra dentro de mim e lembrei de onde vinha meu sorriso fácil, minha leveza e meu amor pela vida. Minha consciência sobre finitude me ensinou sobre amor-próprio, sobre o tempo, sobre prioridades, sobre o que importa.
Perdoei a mim mesma; afinal, a dor que vivi ressignificou a felicidade que sinto hoje. E, nessa jornada, aprendi que há tempo pra tudo nesta vida, menos pra se acomodar com o que incomoda.
A vida é legal demais pra ser desperdiçada, não acha?!

Inserida por ana_michelle

Tudo começa dentro de nós mesmos. Com a força da mente, com o amor do coração e com a luz da alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Deus esteja em cada lar:
Em cada coração,
Concedendo_lhe o ar do amor e da vida🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

O ciúme não deixa o amor sobreviver.

Inserida por EscritorErickpereira

Nesse momento de conturbações e conflitos, não podemos esquecer da semente do amor de Deus que trazemos no fundo do nosso ♥️ Se perceber que os nervos estão aflorando e que estão te despejando um monte de entulhos💣 não fique encolerizado, triste e enraivecido ✌️✌️✌️✌️ reflita e permita que essa semente da bondade do SENHOR 😇 flua de dentro de sua alma, que ela exale o aroma da harmonia e da paz🙌 por todo o planeta 🌹🌹🌹🌷Dê flores para quem, por um momento de descontrole: se perdeu 😟nessa confusão que tomou conta do mundo e está de cara feia para todos: querendo levar a desgraça e a desordem 😮para, até aqueles, que lhes são queridos👨‍👧‍👧👨‍👩‍👦‍👦👨‍👨‍👧 então, ele pode se contagiar🤗 com o seu perfume, e de repente: dar um largo sorriso😃😃😃😃 viva a gratidão, a paz, a fé, o amor, a fraternidade e a amizade, que permite que os pensamentos verdadeiros se manifestem👍e que a sabedoria de Cristo tome lugar em nossas vidas♥️ para que o mundo seja um lugar perfeitamente habitável, com ar puro e com oportunidade de evolução para todos ☀️👏👏👏👏
Sem exceção...
A vida é bela e vale a pena viver, em paz🌎

Peregrino Corrêa

Inserida por PeregrinoCorrea

"A vida da irmã é vida de amor, a vida de amor é vida de sacrifício. As religiosas feridas de amor deveriam arder, consumir-se por Jesus...; se Jesus pudesse sofrer aflições, muitas destas sofreria pelo pouco amor que tem por Ele as suas esposas."

Inserida por madremastena

Eu descobri que era amor, quando a palavra muito, passou a ser pequena, para definir a intensidade, do meu gostar de você.

Inserida por Poesiasgold

O novo mês chegou para você apreciá-lo com amor sensato.

Inserida por EscritorErickpereira

A minha fé é no amor, é o caminho para todos os dias da minha vida.

Inserida por geraldo_neto

Amor??Amar??Amores??? Podemos sentir isso mesmo separados??
Essas histórias que nunca se apagam no livro da vida!!! E sem que você queira o destino se encarrega de abrir essa página e assim faz ascender as chamas apagadas e esquecidas que ficaram por anos lacradas e desaparecidas, num livro lacrado no tempo e no espaço.
Será que é possível viver assim?
Será que esperamos o momento certo?
Será que guardamos nossos livros e os lacramos novamente?
O tempo será capaz de responder as perguntas dos amores que vivem separados!!

Inserida por juniorteixeira

Sobreviver não é viver
relembrar é reviver
reviver é sentir
dor
amor

e tudo que fica é a compaixão que se troca
Nada mais...

Inserida por AllysonGrimbow

A paz trouxe-me o universo do amor.

Inserida por EscritorErickpereira

Guardar amor é uma das piores economias que alguém pode fazer na vida, tanto para si mesmo quanto para a humanidade.

Inserida por GilBuena

Não se esqueça:
Mostre seu AMOR,
diga...
EU TE AMO!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Amor em poesia,
onde o belo seduz, a alma silencia
e o coração acelera bombeando sangue
à órgãos vitais; um amor em poesia
é o elixir da vida.

⁠Não basta ter um coração
Se ele não for de amor!
Aquele amor que dá vida

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠O amor é uma ilusão que
Sabe se contentar no momento
Sem olhar o futuro da realidade

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠O corpo é um mini mundo.
O amor é sol,
A paz é água,
A harmonia é a energia que flui.

Inserida por Waninharaujo

⁠O bom semeador semeia com amor.

Inserida por PaduaDias

⁠Que essa quarentena fortaleça as relações de amor e enfraqueça as relações sem valor.

Inserida por falajimmy