Reflexão para iniciar o dia
01/08/2018
Bom dia anjo de amor luz e paz!
Bom dia de inicio de Agosto
Um dia bom é sempre aquele em que a satisfação de viver, pula de alegria no peito.
Não há tempo ruim que o abale nem situações difíceis para demovê-lo...
"é um estado de espírito!"
Sabe...
aquele gostinho de querer fazer mais,
ir além da linha de imaginação dos próprios limites.
É na paz que a gente se encontra e consegue entender motivos que vão além da imaginação.
A plena harmonização entre momentos passados e presente se acomodam
e iluminam nossos ideais de futuro,
proporcionando sempre um pleno encadeamento de nossos atos em cada instante da vida.
E que todos eles sejam sempre realizados no amor com carinho e esmero para um bem maior.
Os começos são dotados de uma vibração única de vida. Talvez por isso o nascer do dia seja tão mágico, tão cheio de energia, cores e encanto.
O dia pode começar e terminar como você decidir. Se você decidir que vai ser lindo, não deixa nada e ninguém influenciar o contrário. Você tem o controle!
@elidajeronimo
28/12/2018
Bom dia
"O dia não apenas começa... encanta!"
"Adote uma esperança e,
saia para a vida cantarolando uma canção bem mansa que sugere o coração,
vibre muito, vibre como criança!"
"Do tudo que se possui,
o pouco se tem,
mas este pouco tem sempre o que lhe convém!"
"Dizem que alegria dura pouco,
é que ela acompanha a magia da vida;
dê corda à própria magia e frutifique a alegria!"
"Um grande projeto de vida ganha força e valor
se acompanhado de paciência de igual tamanho e valor!"
"Não desanime, o desânimo marca sempre o início do fim de qualquer coisa!"
"O desânimo é primo direto do vazio,
parente do descaso e tem convívio íntimo com o fracasso!"
"A realidade distorce e confunde a visibilidade,
só para testar a capacidade dos que enfrentam dificuldades!"
"Como saber se o fardo é pesado,
se medido pelo olhar se parece avantajar!"
"Olhos já nasceram grandes,
para admirar, sorrir, chorar...
não para crescer e engordar na vida alheia!"
"E assim, de verso em verso,
pausa em pausa,
que vamos parafraseando,
tecendo e tricotando nosso novo e lindo dia!"
Sempre o dia começa antes de você acordar, então vamos, acorde, desperte para o momento, pois ele é seu!
Sempre que pensar que o dia não foi bom... lembre-se, amanhã será um novo dia... reflita e comece novamente, sempre existirá um novo dia e uma nova chance
O domingo me faz um bem enorme. Acordar no domingo é ter certeza de vida, é saber que tudo se inicia mais uma vez. É combinar para se encontrar com o sol às 5:40 AM e às vezes ver ele chegar atrasado, muitas vezes nem esperar você acompanhá-lo mas passar o resto do dia te olhando. Domingo a tarde me trás a sensação de dever cumprido, me trás uma saudade da criança que chorava, do manto azul e das luzes que já se acendem. Quando chega a noite confirmo a certeza: o domingo ainda é meu dia preferido!Mas quando me deito, ah quando me deito... percebo que odeio despedidas... Volta, domingo!
A todo dia que começa,
Se é com você,
Sei, não quero ter pressa,
Eu quero é viver!
Ao dia que correr,
Que seja para te ver,
Quero um abraço seu,
Quero ter você!
Um dia novo se abriu
Uma semana começou,
Levante a cabeça, siga, enfrente.
Leve coisas boas na mente
e sementes de flores nas mãos.
"E onde quer que vá,
vá de todo o coração"
Eu só quero ouvir sua voz
Pra que meu dia comece bem
Eu só quero sentir seu beijo
Pra matar um desejo
Que sentindo seu beijo
Eu me enlouqueço
De mais eu quero esse seu beijo
Do sorriso eu te quero
E mais perto eu espero
Mesmo que a distancia é grande
Não mata as nossas lembranças
O amor é grande
e o coração pequeno
mais eu e você mais forte que um vento
e de mil palavras tão escritas
num papel com uma poesia
doce como o céu
e de mais te quero nesse pedacinho de mel ...
Bom Dia
Meu sol
O meu dia só começa
Quando teu sorriso
Ainda tímido e bocejando
Se abre como o sol pra mim.
Café quentinho beijo na boca e muito amor...
Existe melhor maneira de começar o dia?
Te amo muito!
Bom Dia meu amor!
