Reflexão de Passado

Cerca de 19431 reflexão de Passado

A dor do luto é uma bastarda cruel e sorrateira. Você ama uma pessoa e então ela se vai. Tempo passado. Você a esquece por uma hora, um dia, uma semana. Como isso sequer é possível? Isso acontece porque as memórias são instáveis; elas podem desaparecer.

Inserida por pensador

⁠Jeffrey
Eu não te conheci
Mal ouvi falar de ti
Meu coração é seu
O mais sujo pensamento
Você anda no vento
O passado te matou
1994 anotei no meu caderno
O desgraçado te mata-ra
Que tal irmos atrás dele
Arrancar tudo que há dentro dele
Seu sorriso é gelado
Você tem seus ácidos
Te chamo todo dia
Quando acordo
Quando durmo
Quando me arrumo
Você é único e especial
Matar pessoas foi seu especial
Sinto seus sentimentos
A força do arrependimento
Que tal voltarmos no tempo ?

Inserida por Pensamentos-mortem

⁠"O depois só depende do agora."

Inserida por dyenisson_rodrigues

⁠Aos olhos da Lua

No olhar paralisado, uma esfera gigante brilha iluminando a noite,
o silêncio e a solidão se abraçam e choram,
madrugada a dentro a Lua cheia insiste em mudar de posição,
depois de mais um respiro profundo e a ultima lágrima, vêm o alivio,
o silêncio continua, o olhar é fixo no encantamento enluarado,
o passado ruim passou é tempo de renovação.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠As frases de um escritor sempre conversam com ele. Eternamente. Não lhes interessa se foram escritas há cinco anos ou há cinco dias, elas sempre o perseguem. Sempre o mostram a pessoa que ele era, que está sendo e que será. O caminho que deve ou não seguir. É através delas que o escritor se torna bom ou não.

Inserida por danmelga

⁠Cada linha, cada frase, me faz olhar para trás e ver que o tempo passou. Cada linha, cada frase, me faz caminhar alguns passos.

Inserida por danmelga

⁠Nunca se esqueça do que já passou em sua vida, para que um dia não se perca no caminho e volte a passar por tudo novamente.
Acreditar no seu potêncial, acredite em uma nova história, em um só caminho sem olhar pra trás com medo de sua própria sombra.

Inserida por Fnd

Certa vez uma jovem senhora perguntou ao seu mestre:
- Quanto tempo ainda temos?
- Apenas três, Ele respondeu
Preocupada ela retrucou:
- Três horas? Três dias, meses ou anos?
Com um olhar de amor Ele indagou:
- Porquê se preocupar com isso agora mulher? Não percebeu que isso é uma questão que Eu que tenho que resolver?

Mais uma vez ela o questionou:
- Mas, eu não consigo acostumar com a idéia que estamos aqui de passagem. Gostaria muito de saber quanto tempo ainda temos!

Ele sorriu e disse:
- Vá mulher! Continue sua caminhada. Dê importância àquilo que está ao seu redor. Afinal de contas fui Eu quem as coloquei cada uma em seu lugar. Não se preocupe com o tempo, apenas viva!

A mulher foi embora, mas ficou pensativa o resto daquele dia. Ao se deitar, como em um piscar de olhos , ela estava em um lugar diferente, onde conhecia cada detalhe, cada objeto. Tudo organizado. Tudo em seu devido lugar. Nada parecia errado, em perfeito estado!

Em um triciclo, apareceu uma garotinha. Ela corria muito. Parecia que estava com pressa de chegar em algum lugar o quanto antes. Mas ao ver a jovem senhora ela parou e disse:
- Vamos! Vamos! Não perca tempo. Já está tudo pronto e arrumado. Se você não correr vai perder a festa.
- Mas para onde você está indo? Perguntou a mulher.
A menina colocou de volta os pezinhos nos pedais e disse:
- Não importa para onde estou indo. Tenho certeza de que estou no caminho certo. Só não quero perder a festa!

A mulher voltou a ficar preocupada e quando mal percebeu já estava em outro lugar, mas desta vez, nunca tinha visto nada que estava ao seu redor. Tudo lhe parecia novo, mas ao mesmo tempo, aquilo lhe trazia uma tamanha tranquilidade pois lhe parecia muito familiar. De repente, apareceu uma senhora com os cabelos bem branquinhos, com um belo sorriso no rosto e perguntou:
- Dê onde você veio? Você foi à festa?
A jovem senhora respondeu com outra pergunta:
- Festa? Que festa?
- A festa que Ele preparou com muito carinho! Não acredito que você não conseguiu ir. Triste falou a senhora.

A jovem senhora, com os olhos cheio de lágrimas olhou para trás e viu uma enorme claridade. Parecia um campo de futebol. Ela se colocou no caminho oposto e começou a correr em direção às luzes daquela arena.

Ao chegar no local, ela viu uma multidão que à espera ansiosamente. Bem ao centro da arena havia um jovem senhor que estava de costas, mas ela o reconheceu mesmo sem ver o seu rosto. Apressou ainda mais seus passos, e ao chegar bem pertinho, o jovem senhor se virou e em suas mãos estava um presente.

- O que é isso? Perguntou a mulher.
- Abra e veja! Respondeu o homem

Ali dentro havia TUDO o que ela precisava! Nada a mais e nada a menos... Tudo lhe servia! Tudo era de acordo com o seu gosto. Tudo era o que ela desejava ter. Cada detalhe do que pedira em suas orações.

O jovem senhor lhe disse:
- Acabei de buscar essas coisas que Ele te preparou. Estou aqui para lhe entregar!

A jovem senhora olhou para cima e disse:
- Graças te dou meu Mestre! A partir de hoje não me preocuparei mais com o tempo. Pois no passado já está tudo em seu lugar, tudo feito de acordo com a Sua vontade; No futuro tudo me parece familiar, pois tudo o que eu pedi eu recebi. Vou viver esse presente que acabei de receber, pois nele se encontra TUDO o que eu tenho de mais valioso.

Inserida por empink

Gatinhas, minas e princesas

Novos tempos, novos papos e assim vamos... Há 40 anos atrás, as princesas e gatinhas, ainda aceitavam um cara educado, cortês e lisonjeador😄😄😄 hoje as minas, 😄 não querem muito papo e as vezes partem primeiro para cima👏👏👏 E vamos que vamos que o mundo gira e é uma bola.
Só quero ver todos marcando um golaço, ajudando e orientado essa nova geração a ser feliz e viver em harmonia e em paz.🙏🙏🙏
A paz não tem preço

Inserida por PeregrinoCorrea

Estou certo que estou errado.

Inserida por Goon

Decisão é uma escolha: ok!
Já decidiu? Então seja leal e siga com isso até o final,
Esqueça o passado,
Porque você fez o correto, faça disso teu decreto!
Quando pensar em mudar de ideia, pense no futuro e nas coisas boas que essa decisão irá te render,
Tudo vai mudar você vai ver,
Não vai demorar muito para acontecer,
Depois poderá ter o que quer agora,
Talvez não queira mais por ser comprometedora,
Tudo isso só resume em uma palavra, persistência,
E vai conseguir tudo isso se tiver paciência,
E sabe porque eu tenho tanta certeza?
Porque eu sei que você é um cara firmeza!

Inserida por donivaldosillva

Nas entranhas de tua teia.

Encontrei-te oh! Meu bem...
Na linha do tempo que se perdeu
Uma aurora ja vivida, tão bem esquecida
Que derepente ascendeu e fluiu.

Um riso pulsante despertou novamente
Cegando por ora as atuais trincheiras
E pôs-me num contentamento insessante
De poder me entranhar novamente em tua teia.

O lobo solitário não mais rugiu essa noite
Apenas uma melodia soou no momento
Era tua voz a bailar no meu inconsciente
Me afogando num saudar deslumbrante.

Desnudei tais olhos enegrecidos
Reacendi alvoraz chama ardente
E queimei junto a ela benevolente.

Mas nao tardou a chegada do inverno
Posto você, o maior inferno
Apagar meu fogo, minha chama.


Willas Gavronsk

Inserida por willasgavronsk

Catarse

Encontrei-te oh! Meu bem...
Na linha do tempo que se perdeu
Uma aurora ja vivida, tão bem esquecida
Que derepente ascendeu e fluiu.

Um riso pulsante despertou novamente
Cegando por ora as atuais trincheiras
E pôs-me num contentamento insessante
So de poder me entranhar novamente em tua teia.

O lobo solitário não mais rugiu essa noite
Apenas uma melodia soou no momento
Era tua voz a bailar no meu inconsciente
Me afogando num saudar deslumbrante.

Nestes instantes sinais que provocas
Meu corpo inocente não entendeu
O sinal viril da marca que hora evocas
Arrepios iludidos na pele ascendeu.

É doce essa ilusão que desperta
O pecado da carne despida
Enfeite colorido em noite de festa
No peito exposto a despedida.

Dolorosa interceteza do real vivido
Do querer deletei reviver
Sensações que arde no peito
Amar'go sinal de Ser...

Willas Gavronsk & Luvanor Graça.

Inserida por willasgavronsk

Olho a música pelo retrovisor!

Inserida por wmarles

Pensamentos geram ações que por vezes repetidas formam o hábito.

A somatória de todos os nossos hábitos molda nosso caráter.

Aquilo que você foi no passado não necessariamente ditará o seu destino.

Quer uma real mudança na sua vida?

Comece mudando você mesmo.

Inserida por Carlos_Romera

Verdade
Não conheço todas as suas verdades nem você tem que se preocupar com as minhas.
Nenhuma dúvida que a sua vida, os seus caminhos são completamente diferentes dos meus...
Mas um dia eles se cruzaram e isso fez uma grande diferença em como eu encarei o passado, o presente e o futuro.
Be happy!!!!

Inserida por marinhoguzman

Não sei o que nos espera amanhã,
mas na verdade o amanhã
não nos interessa, pois o dia de hoje,
sempre será mais importante
pois é exatamente agora,
que estamos colhendo os frutos do que plantamos ontem.

Inserida por ClaudioPoeta

Viva o agora bem vivido. O futuro não está escrito.

Inserida por Todeschi

As memórias são engraçadas porque você sabe que já aconteceram, mas agora é inconcebível fora da sua mente

Inserida por biamontti

É curioso como o calendário, que revela a existência de um marco, tem influência marcante em nosso comportamento. É como se existisse uma fronteira mística entre as realidades e vivências pretéritas - de vitórias e fracassos - e as possibilidades futuras de corrigir feitos e efeitos dantescos e alinhar rumos.

Inserida por Jbrasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp