Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34952 reflexão Antes de Dormir


Desconhecido amanhã



Acordei com a alma cheia de inspiração.
Ontem e hoje fui contemplado com a vida , chuva e o Sol.
Fechei as cicatrizes para dormir e acordei bem.
Escrevendo, meus olhos marejaram por alguns momentos.
Mas de toda forma foi bom.
Não sei se amanhecerei vivo e inspirado.
Daqui a pouco irei dormir novamente e minha alma não sei por onde irá.
Antes de fechar os olhos farei minha oração.
Em braços me deitarei.
Foi assim que descobri que sou quem sou.
Esse é o mundo em que vivo.
Dentro de um poema
E o poema dentro de mim.
Essa é a única certeza que tenho.
O amanhã para todos,
É totalmente desconhecido.....
Boa noite !


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Não deixe nunca pra amanhã o que você pode fazer hoje. Se tem interesse em uma pessoa e realmente está disposta a querer ela em sua vida, declare-se pois se não o fizer e ficar adiando, as coisas vão mudando e acabar se perdendo no tempo.

Inserida por leandroelesbao

⁠O que fazemos hoje definirá o nosso amanhã.

Inserida por NSabino

⁠É sobre isso...
É não se abandonar, não duvidar de si, nunca mais desistir de amar.
É lutar pelo o que realmente quer, não considerar tolo os seus próprios sonhos e confiar.
É acreditar no amanhã, viver o hoje, esquecer o ontem.
Viver o leve, largar o pesado e respirar o novo.

Inserida por erica_santos_7

⁠O depois é um grande nada ou um grande tudo do qual nunca saberemos.

Inserida por Larissa_itisjm

Se você desistir hoje, pense nas vidas que vai deixar de salvar amanhã .

Inserida por edemar_rohde

⁠A verdadeira ideia de sucesso não espera a felicidade acontecer no amanhã, mas sim, faz acontecer a felicidade no hoje, porque é agora que precisamos estar felizes com aquilo que somos, fazemos e temos, para que possamos seguir nossa jornada de evolução.

Inserida por mcmarombado

⁠"Não tenho controle de nada,
nem do porvir,
ou que passou,
no hoje construo estradas,
de onde não vim,
pra onde não vou."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu parei, ou pelo menos tento parar de sofrer pensando no amanhã. Pois o amanhã eu vou escrever hoje. E se eu realmente acreditar num amanhã melhor e fizer algo para ser, ele acontece.

Inserida por rafael_fioratto

Curioso!

Tu és ⁠bruta, arisca, um ser quase indomável, mas eu tenho muito afeto concentrado e muita curiosidade de saber como será o nosso amanhã.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A convicção é uma armadilha. Tudo pode mudar amanhã...

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Amar a si mesma
Não é fácil
Quando os dedos apontam a outra direção
Dizem "seu cabelo é ruim"
"Seus dentes são tortos"
"Sua altura é pouca"
Tiram sua roupa
Só pra te lembrar
Que você não é nada
Além de uma imitação

Amar a si mesma
No mundo da réplica
É aguentar a tréplica
Da repartição

Hoje você dança
Hoje você casa
Hoje você engravida
Hoje você separa
Hoje você faz pose
Hoje você escancara
Hoje você morre
Amanhã você repara...

Inserida por noi_soul

⁠Talvez amanhã será diferente, talvez eu acorde e a vida começa do zero.
Amanhã será um novo dia, talvez com mais alegria que se possa imaginar.
Amanhã apesar de hoje será um novo dia com um novo caminho a se trilhar.
Espere! É só amanhã!

Inserida por DevanirSilva

⁠E se o ontem foi só um sonho?
E se o amanhã for só uma promessa?
Como viverei o hoje?

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Nunca é tarde para se viver o amanhã.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.

Inserida por LEORIBAS

⁠CONSUMISMO

Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠O amanhã depende indiscutivelmente das ações que praticamos hoje.

Inserida por ELIJARBAS

⁠"O amanhã não precisa ser pensado como distante, mais sim como o objetivo mais próximo a ser alcançado."

⁠Viva

Viva como se não houvesse redes sociais
Como se a nomenclatura amizade fosse a representação da relação mais confiável e estável entre os seres humanos
Como se o dia seguinte nunca fosse chegar
E o amor nunca tivesse decepcionado.
Que dele nunca precisastes se separar

Viva como se não houvesse solidão
Como se as covardias dos nossos semelhantes fossem pesadelos
Como se no planeta a paz reinasse sem fome
E o poder fosse o maior investidor na qualidade e na proteção do seu nome

Viva como se pertencesse a espécie mais transparente na mãe terra
Como se a solidariedade jamais precisasse de um chamado publicitário
Como se a companhia dos fies amigos caninos fosse apenas um prazer
E que o seu comércio não atendesse a depressão social pela falta de confiabilidade no outro humano
Viva como se o fiel amigo de quatro patas não tivesse o papel de muito das nossas fraquezas esconder


Viva, não te resta outra alternativa, já que estais vivo
Acorde feliz, agradeça, siga em frente, sonhe, tenha esperança e trabalhe
Viva para honrar os seus compromissos. Para, politicamente ser corretor e servir de exemplo.
Viva como se não houvesse amanhã, porque sem essa utopia seria impossível viver

Inserida por Gracaleal