Reflexão Antes de Dormir
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
Enxerga a balança da vida e perceber que será muito exigido, mas também receberá muito.
Ser grato é o segredo.
Devemos cultivar diariamente um coração grato a Deus, pois é fácil cair na murmuração. O povo de Israel presenciou muitos milagres, mas diante de cada dificuldade, murmurava contra Moisés e contra Deus.
Devemos apresentar nossos problemas a Deus em oração e cultivar um coração grato, pois a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará nossos corações e pensamentos em Cristo Jesus.
As promessas de Deus se cumprem em nossas vidas quando andamos em fé obediente e coração grato, confiando plenamente na fidelidade d’Aquele que não falha em cumprir o que prometeu.
Aqui na sua casa
Onde encontro tanta paz
Eu sei que o seu amor
Vai sempre me encontrar
Sou grato e canto a ti
senhor
Eu nasci pra te adorar
Nasci pra te louvar
Nasci pra te querer
Meu coração
Entrego a ti senhor
Receba meu louvor
E a minha adoração
"" Sou grato pela luz
que se insinua em minha janela
e pelas flores que emprestam a beleza e o perfume
para a vida se tornar mais bela
jamais colocarei defeitos na criação
pois é fato, há perfeição
harmonia
sempre em sintonia com o ser
grato sou pela fé
que me faz acreditar no amanhã
e em você também
que fará parte eu sei
da vida que em mim irá acontecer...""
Não deixe que as negatividades da vida te interrompam o sentido de ser feliz, de ser grato, de alimentar isso todos os dias aí dentro de você.
Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!
Seja grato pela vida!
Seja grato por seus dias.
Ame e seja amado. Seja feliz e faça feliz!
Mas jamais desperdice seu tempo com o que não for recíproco!
Só temos uma vida!
Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. Agradeça a Deus por sua orientação e proteção constante. Reconheça que Ele é o verdadeiro autor de sua história e que tudo o que você alcançou até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.
Sou grato(a) pelas oportunidades que a vida me oferece. Agradeço pelas portas que se abrem e pelos encontros que me emocionam. Agradeço pelas amizades sinceras e pelo amor incondicional que recebo.
Agradeço também pelas pequenas coisas, aquelas que muitas vezes passam despercebidas. Pelo canto dos pássaros, pelas flores que colorem o meu caminho, pelo cheiro da chuva após um longo período de seca. São detalhes que, somados, trazem alegria e beleza para minha vida...
- Edna Andrade
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
