Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34950 reflexão Antes de Dormir

Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.

Inserida por realidade5D

Quando alguém for a ti grato, retribua.

Inserida por realidade5D

⁠O como você sente reafirma seu estado de ser. Busque ser grato e estará no agora.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Enxerga a balança da vida e perceber que será muito exigido, mas também receberá muito.
Ser grato é o segredo.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Devemos cultivar diariamente um coração grato a Deus, pois é fácil cair na murmuração. O povo de Israel presenciou muitos milagres, mas diante de cada dificuldade, murmurava contra Moisés e contra Deus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Você tem um coração grato mesmo em meio às lutas, confiando que Deus já está agindo?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Devemos apresentar nossos problemas a Deus em oração e cultivar um coração grato, pois a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará nossos corações e pensamentos em Cristo Jesus.

Inserida por AngelaCaldas

⁠As promessas de Deus se cumprem em nossas vidas quando andamos em fé obediente e coração grato, confiando plenamente na fidelidade d’Aquele que não falha em cumprir o que prometeu.

Inserida por AngelaCaldas

Escolha ser grato, quem sabe a vida vai ser mais feliz com você.

Inserida por ARRUDAJBde

Aqui na sua casa
Onde encontro tanta paz
Eu sei que o seu amor
Vai sempre me encontrar
Sou grato e canto a ti
senhor

Eu nasci pra te adorar
Nasci pra te louvar
Nasci pra te querer

Meu coração
Entrego a ti senhor
Receba meu louvor
E a minha adoração

Inserida por OscarKlemz

"" Sou grato pela luz
que se insinua em minha janela
e pelas flores que emprestam a beleza e o perfume
para a vida se tornar mais bela
jamais colocarei defeitos na criação
pois é fato, há perfeição
harmonia
sempre em sintonia com o ser
grato sou pela fé
que me faz acreditar no amanhã
e em você também
que fará parte eu sei
da vida que em mim irá acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

"Quem recebe um favor nunca deveria se esquecer de ser grato."

Inserida por JohnnyDeCarli

Não deixe que as negatividades da vida te interrompam o sentido de ser feliz, de ser grato, de alimentar isso todos os dias aí dentro de você.

Inserida por ARRUDAJBde

- Eu não quero entender nunca o poder de não ser grato(a).

Inserida por ARRUDAJBde

Solte as amarras de teu coração, sejas grato à vida e dance...

Inserida por Lulena

⁠Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!

Inserida por Dutavares

Seja grato pela vida!
Seja grato por seus dias.
Ame e seja amado. Seja feliz e faça feliz!
Mas jamais desperdice seu tempo com o que não for recíproco!
Só temos uma vida!

Inserida por Dutavares

⁠Lembre-se também de ser grato por cada conquista e por cada desafio superado. Agradeça a Deus por sua orientação e proteção constante. Reconheça que Ele é o verdadeiro autor de sua história e que tudo o que você alcançou até aqui é resultado de Sua graça e misericórdia.

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Sou grato(a) pelas oportunidades que a vida me oferece. Agradeço pelas portas que se abrem e pelos encontros que me emocionam. Agradeço pelas amizades sinceras e pelo amor incondicional que recebo.

Agradeço também pelas pequenas coisas, aquelas que muitas vezes passam despercebidas. Pelo canto dos pássaros, pelas flores que colorem o meu caminho, pelo cheiro da chuva após um longo período de seca. São detalhes que, somados, trazem alegria e beleza para minha vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠"Respire o presente! Comemore cada pequena vitória e não esqueça de ser grato sempre!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2