Reflexão Antes de Dormir
"Mãe, no dia que eu nascer, serei grato pela sua dedicação, compreensão e acima de tudo, pelo seu amor por mim.
Através de seu carinho, me sentirei forte para poder enfrentar a vida que me espera"
Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!
Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!
"Seja sempre Grato
Gratidão pela vida
por aqueles que te deram as mãos na hora da dor
Gratidão por aqueles que jamais te deixaram
Seja Grato por todas as bençãos recebidas
e por Deus te amparar nos momentos difíceis
Gratidão é o sentimento mais bonito que carregamos
em nossos corações."
Aprendi a ser grato em todas as situações, assim como Paulo. Posso dizer que nada pode tirar meu contentamento. Posso ser humilhado e também exaltado, mas a essência do que sou e do que acredito não mudará.
Mãe, vírgula
Mãe, sou extremamente grato pelos ensinamentos que pude (e posso) extrair de você. Ainda sou muito jovem, mas espero, um dia, poder atingir um nível de excelência e maestria minimamente semelhante ao seu, vide seu repertório e a sua capacidade comunicativa inconfundíveis. Sem dúvidas, uma das minhas maiores fontes de inspiração para as questões filosóficas, sociais e políticas.
Na procura de melhoria, sempre com boa harmonia, com prosperidade junto de amigos e família.
Grato por tudo de bom que provém do bem.
O bem pelo bem!
Uns pelos outros.
Unos em caminhos que nos levam a destinos.
Para visualizar o presente e um futuro de êxito e alegria.
Muito grato
Entre muros ultrupassados
Encontrei precalsos
Os mais baixos descoro
Recordo agora todos momentos
Vividos com o sabor do alto
Espirito aberto
Consciência desperta
Por vivências
Que não se esquecem
Que nos unem
São as sementes
Deixadas por herança
Representando a geração
Dando valor a nossa raizes
Na origem da matriz
Do nosso ser um no outro
Para se complementar
Num culminar de luz
Para conseguir encadearr
A cada dia a chama
Do nosso viver
Neste palco da vida
Entre encontros
E desencontros
Onde eu e tu e a familia
Apelamos por mais um dia
Eu acredito na alegria
De facto agrada a vossa companhia
"Obrigado por desistir, sou grato a ti por descumprir as promessas que você fez a mim, porque se você ainda estivesse aqui, jamais iriam se cumprir as promissões que Deus fez para mim."
Existem muitos motivos para ser grato a Deus por estar contigo e um deles é a dádiva que é poder deslumbrar-me por causa da tua naturalidade graciosa, notória com uma fogosidade resplandecente já nas primeiras horas do dia como se fosse o meu primeiro raio de sol, um lindo esplendor caloroso de alegria.
E ao desfrutar deste raro deslumbramento, logo uma energia de reciprocidade nos envolve, sinto a suavidade da tua pele e do teu marcante perfume, meus olhos conversam com os teus, impactados pelo fervor atraente do teu olhar, além de notarem o primor de cada detalhe teu que é tão singular.
Não sou isento de falhas, mas a tolice será por mim abraçada se o meu agir for constantemente incoerente com a importância que representas e tu também poderás abracá-la, somos dois imperfeitos, então, juntos precisamos nos esforçar para dar certo, que Deus venha a nos ajudar neste valioso comprometimento.
Muito satisfatório poder experimentar neste momento um sentimento verdadeiramente grato através dos meus olhos exultantes por estarem admirando a tua graciosidade delicada, radiante sob os raios de sol, um calor que aquece alma com um divino e necessário amor.
Primor tão evidente que faz eu ver agora em ti a liberdade e o encanto de uma linda borboleta da noite que está numa ocasião atípica, iluminada pela luz do dia, assim, a sua natureza rica está recebendo um justo destaque que nem uma arte expressiva com a oportuna notoriedade.
É rara a satisfação desta minha visão poética de muita espontaneidade, a qual claramente não consigo evitar diante da tua imagem, cuja beleza conquista por ser peculiar, expressando vida e verdade com a essência de quem sabe amar demasiadamente a simplicidade.
A impressão que tenho é que este teu belo sorriso é muito sincero e vem de um coração grato, então, desejo sinceramente que ele floresça onde o amor seja de verdade, a tristeza é constrangida, a tua presença traga felicidade e a tua seja correspondida.
Caso contrário, penso que não será tão agradável estares presente, linda, amável e toda sorridente, pois dificilmente serás tratada com a consideração merecida, porém, podes agir de um jeito diferente, sorrindo e trazendo mais vida para o ambiente.
Que Deus permita que possas sorrir sempre que possível, independe de quem estiver a tua volta, assim, demonstrarás um espírito agradecido por ser O Senhor a fonte da tua força com um amor cada vez mais vivo que outras vidas transforma.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
