Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34950 reflexão Antes de Dormir

Quando tudo estiver bem, seja grato, mas abra seu olho e tome cuidado; Quando estiver ruim, não perca o controle, pois o melhor estar por vir! Quando nada acontecer é hora de agir e se preparar para o iminente! Mas nunca deixe de crer que você pode superar e vencer, ainda que ninguém pense!

Inserida por ProfessorMarcos

Devemos aprender duas máximas da vida!

Que:
Considerar as mínimas coisas é ser grato!
E:
Honrar as grandes coisas é ser consciente e é mais do que nossa obrigação!

Inserida por ProfessorMarcos

Valorizo, logo sou grato!

Inserida por ProfessorMarcos

Sou grato pelos efeitos da experiência advindos das diversas frustrações da vida, apesar de terem sido marcantes elas, sem dúvidas, permitiram-me desenvolver uma personalidade mais resiliente, madura, equilibrada, espiritual, amorosa, altruísta e perdoadora.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sou grato às conquistas e mais ainda às frustrações da vida, pois sem elas não teria alcançado as conquistas nem teria maturidade de reconhecê-las como importantes na trajetória da minha vida.

Inserida por ProfessorMarcos

Seja grato a sua dor
significa que está vivo
que ainda consegue sentir.

uma alma coração
que não teme dar vazão
aos seus sentimentos.

Mesmo que doa
e sangre neste momento…
algumas dores são livramentos.

Inserida por AndreaDAngelis

⁠Ser grato pelo que é e pelo que têm, é uma escolha de gente vencedora.!(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

❝ ...Minha alma chama por socorro.
E no meu Deus encontro a minha
segurança, serei sempre grato
todos os dias da minha vida, pelo
imenso Amor que Ele tem por mim
...❞

----------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Sou grato a Deus pela linda família que tenho. Muito obrigado Senhor.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma das grandes virtudes que eu conheço e procuro praticar é a gratidão! Seja grato.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Diga a si mesmo o quanto és forte e corajoso, lembre - se das batalhas vencidas, e seja grato. Persevere! Curta sua jornada. Perceba que a estrada é longa, porém, pode ser atrativa. O verdadeiro valor das coisas, também está no percurso dos caminhos que trilhamos. Não apenas no fim da nossa jornada.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Nem fácil, nem difícil, prazeroso de sentir. Assim é a vida. Então seja grato pelo seu existir.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Seja grata não só pelos bens ou pelas graças alcançadas, seja grato também pelas batalhas que tiveste que enfrentar. Elas te fortaleceram, te ensinaram grandes lições, e foi nelas que provaste a tua força e fé.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠⁠Em dias de Glória,
e também em dias de luta,
seja grato! Pois a chance
de luta,é chance de vitória.
Creia!Persista!
receba a graça
prometida,
concretizada,
atravéz da
TUA FÉ

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Quem Vive Pela Fé é Mais Grato a Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Segredo é Ser Grato e Satisfeito Pelo Que Temos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Seja sempre grato quando o universo der-lhe as respostas.

Inserida por mileneabreu

⁠Não somos obrigados agradar a ninguém.
Se não vibramos, não vibramos.
Seja grato pela experiência.

Inserida por mileneabreu

⁠Seja grato pelas pessoas que já passaram pela sua vida quanto pelas quais ainda virão.

Seja ciente, algumas pessoas vêm para fazer parte da sua história, mas não do seu destino.

Inserida por mileneabreu