Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34949 reflexão Antes de Dormir

⁠Basta dizer a Deus o que você quer,
Seja grato pelo que você tem,
Fica feliz;
E assista o trabalhar de Deus.

Inserida por MiriamLeal

⁠Seu Pai sempre tem o melhor para você, seja grato por tudo que tem recebido, nada tem te faltado, pois em tudo tem suprido, e em todos teus momentos tem te sustentado.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, pelo dia que nasce,
Pelo sol que aquece e o vento que passa.
Pela graça imensa que em mim transborda,
Pelo Teu amor que nunca desmorona.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, pelo pão sobre a mesa,
Pela paz que sustenta minha fortaleza.
Por cada sorriso, por cada cuidado,
Por cada milagre no tempo exato.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, mesmo na dor,
Pois sei que em tudo há Teu grande amor.
Se o caminho é incerto, eu vou confiar,
Tua mão me guia, não vou vacilar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sou grato, Senhor, por Tua vontade,
Pelo Teu beneplácito e fidelidade.
Em tudo me curvo e digo então:
Bendito és Tu, receba o louvor!

Inserida por MiriamLeal

Hoje
Eu sou um navegante solitário
Mas sou eternamente grato
Pelos conselho e abraços

E se um dia eu também vier
A Faltar
Quero que o mundo saiba
Que você me ensinou a amar.

Me deu as armas certas
Para que eu pudesse
Me juntar
Aos que o mundo querem mudar

Amanhã pode ser tarde
Mas nunca é tarde
Para amar
Para se sentir amado.

Dedico esse versos ao meu tio edimar
Pimenta, um cara simples, sem grandes riquezas, de um sorriso com janelas, um cara que cuidava da roça e assistia novela, mas que era capaz de transbordar sentimentos e ideias, viu em mim o potencial de mudar o mundo que eu não pretendo desperdiçar, todos os dias eu acordo com a sensação de que tal façanha não posso alcançar, mas a cada sorriso que eu consigo despertar, me sinto como você tio.

" uma felicidade exponencial, com breves intervalos de saudade e uma longa curva de reciprocidade "

Inserida por Ancelmobento

Quebrei a cara,mas sou grato ao tempo que me fez quebrar aquela promessa que não esqueceria.

Inserida por BrioneCapri

Tem uma vida miserável todo aquele que não é grato, não é generoso, não se irmana, não se confraterniza, não é generoso e não se solidariza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É mais fácil um coração grato se esquecer de bater do que esquecer dos que o aceleraram.

Inserida por ATeodoro72

⁠Seja eternamente grato pelo que você tem, mas jamais se acomode no local que você está,para ser ótimo busque sempre a excelência.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Aquele que perdoa porque também deseja ser perdoado é justo. Mas o verdadeiro servo é grato; e perdoa porque primeiro recebeu o perdão de Deus, mesmo sem merecer.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quando vir que o dia começa
Não se apresse em declarar-se grato
Pelo simples fato de viver ainda
Os pássaros e as flores demonstram gratidão
Sendo parte integrante da natureza
E o fazem com simplicidade
Sem mostrar ou demonstrar
Nem pressa e nem gritaria
Observe o silêncio do vagalume
Na nuvem de tempestade
Que se agiganta e encobre a montanha
A outra montanha, de altura tamanha
Cujo viço leva o cume a sobrepor-se à chuva
O som das águas na voz do rio que canta
A sombra sob a árvore
Onde a abelha faz colmeia
E a aranha monta e desmonta
Sua linda e complicada teia
Atravessando a sua breve vida
Em divina serenidade
Permeando a nossa, enquanto isso
Compromissada em viver
Sem compromisso e nem nada
A verdade perene
Eternamente equilibrada
Pois as grandes obras
Mesmo despercebidas
Estarão sempre lá
Pra quem ainda quiser aprender
Que reconhecer a tudo isso é, sim
Agradecer a Deus
Guardando em paz o coração
Enxergar a palavra
No silêncio das coisas que Ele faz
Exortar gratidão
Buscar a ciência e a justiça
Ler nas entrelinhas
Das coisas que estão invisíveis
Apesar de simples e cristalinas
Deus trabalha humildemente
No pulsar da maior estrela
e na forma da formiga
Que recolhe a folha morta
Por isso, se o dia amanhecer
Agradeça a vida em atos
Veja que a resposta estava junta
Muito antes do advento das palavras
Pensamentos ou perguntas
Onde o vento somente as multiplica
E assim como o dia começa
Enfim, toda vida termina
Culminando quase sempre
Em súplica que descreve
E apesar de tudo isso
Aquilo que não se via
Sempre esteve
E estava lá todo dia.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

O momento pode ser de falta de alguma coisa essencial básica, importante, para o ideal da vida ser alcançado. Momentos de tristeza podem vir, somos humanos. Porém a gratidão vai trazer tudo que já faz parte de cada um de nós, tudo têm seu têmpo determinado. Calma alma, a dor eu sei que dói, mais, podes superar tem a força, você superando vem até aqui. Então conseguirás Alma... Calma....

Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!

Que nenhum plano ou expectativa,
tire de mim a certeza de que amanhã,
algo realmente bom me acontecerá.

Vera Queiroz

⁠O amanhã é o olhar do hoje.

⁠Se hoje o seu dia foi bom, amanhã vai ser melhor
Acredite.

"" Se amanhã alguém me ver voando por ai, não será apenas pela coragem que minhas asas me deram,mas principalmente pela ousadia de saltar do precipício...""

⁠Nunca deixe para amanhã aquilo que você pode realizar hoje, afinal de contas, o amanhã poderá não existir para muita gente, inclusive para você mesmo.