Reflexão Antes de Dormir
Sempre grato pelas respostas que encontro neste tempo em existência. A insistência em exercício, na busca pelas respostas, só se faz possível porque posso utilizar este tempo. Feliz tempo de existir, de fazer, de ser e viver.
Bom dia!
Seja grato pela vida!
Por você ter acordado;
Por você ter saúde;
Por você ter uma mesa farta;
Por você ter ter onde reclinar sua cabeça e descansar;
Por você ter um teto que lhe ampara da chuva, do frio e o calor;
Já reflitiu que enquanto você tem TUDO isso, tem pessoas que imploram para ter um pouquinho do que você tem hoje?
Não seja um ingrato e veja como Deus é bom com você.
Agradeça MAIS e reclame MENOS!
A inveja é um atoleiro que te faz patinar sem sair do lugar.
Ser grato é ter tempo para seguir em frente.
E quando eu falo de amor,
Ninguém entende amor,
E eu sou grato porque nele eu acredito,
Diga se eu não tô mais bonito depois que você apareceu?
É que você me inspira.
Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.
Sou grato a todas aquelas que me rejeitaram. elas começaram um fogo dentro de mim que nunca mas parou de arder. e com ele, eu nunca parei de começar e melhorar, ficando mais espertos e ficando mais forte.
Deus, agradeço por tudo...
a vida e os livramentos até aqui
sou grato a ti por sempre estar ao meu lado
meu fiel guardião
meu melhor amigo.
senti dor e me trouxe alívio
chorei e me consolou
estava perdido e me colocou no caminho certo.
só tenho gratidão
por cuidar tanto de mim
mesmo não sendo merecedor.
"Sou imensamente grato à fisioterapia, pois ela me deu a oportunidade de voltar a caminhar e conquistar minha independência novamente."
“Faça isso por você: escolha ser feliz, para começar seja mais grato, quanto mais sentir gratidão mais beleza encontrará na vida.”
#bysissym
Seja lá pelo o que estiver passando, não se aflija e seja grato. Pense apenas: 'Isto é nada, comparado a morrer...'
Quando Deus te dá um novo começo, ele se inicia com o fim de alguma coisa. Portanto, seja grato pelas portas fechadas, pois, muitas vezes, são por essas portas fechadas que Deus nos encaminha para as portas certas.
“...Mas agora Ele [Deus] nos persuade e nos conduz à fé para que sigamos o que lhe é grato, por livre escolha, através das potências racionais, com que ele mesmo nos presenteou”.
Ortodoxia
Não é difícil ser grato e adorar a Deus OUVINDO canções que massageiam o nosso ego. O difícil é ser grato e adorar a Deus OUVINDO péssimas notícias como Jó.
É bom Sentir-se grato ao que faz bem, às pessoas que incentivam vidas a serem vividas com alegria e coragem. Faz paz Ser grato ao bem pelo simples fato de reconhecer seus efeitos...
Gratidão é um sentimento que resulta da contemplação das coisas que se harmonizam e daquelas que não percebemos muitas vezes... Contemplar com o entendimento enche o coração de sincera gratidão!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança
