Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34950 reflexão Antes de Dormir

⁠Seja simples e grato, mas sonhe sempre alto.

Inserida por AndressaCarvalho96

⁠É melhor voar grato e cantando, com uma asa quebrada;
Do que mau humorado e soberbo, com duas.

Inserida por eujanesants

A infinitude da misericórdia de Deus
é que te protege do perecimento.
Seja grato!

Inserida por Dalice_Silva

⁠Três coisas pra vida
Não se esquecer de quem você é
Buscar a autenticidade sempre
E ser grato(a) em todos os momentos

Inserida por RosaV

⁠A verdadeira prosperidade é:
Sentir-se grato ao presente momento e pleno pela atual vida.

Inserida por Wagner_Dom

Se eu vejo algum mal em você, sinto muito, me perdoe, te amo , sou grato.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Lembre-se de agradecer
O saber ser grato exige coragem
Na generosidade com a vida Ganhamos maturidade mental
Ânimo com sabedoria renovada.
Não podemos ficar no passado
Ilusão de achar que tudo vem fácil
Mude paciente e legalmente
O grande adversário somos nós mesmos.

Inserida por NABYCURY

⁠O ser grato todos os dias nos ajuda a
Ter disposição para ver as coisas pelo lado bom.
Importante levar para as células
Mensagens positivas e confiantes.
Iluminar a mente com sabedoria é necessário.
Sem esperança e sozinho sentiremos
Medo, instalando caos na vida.
Os pensamentos positivos então reduzimos.

Inserida por NABYCURY

⁠Saúde mental e emocional
A maior riqueza do ser humano.
Lembre-se de ser grato na vida
Dê amor verdadeiro ao mundo.
O poder opera em vários níveis.

Inserida por NABYCURY

⁠Seja sempre grato.
Uma ação de gratidão.
Sempre acende a luz.
Temos riquezas e esquecemos.
Estando em harmonia com
Nossa mente e corpo.
Transmitimos boas vibrações.
A mudança é interna primeiro.
Reinicie sua vida com sabedoria.

Inserida por NABYCURY

Deus presenteou para minha mãe, e sou grato por Deus, de quem eu sou, e se um dia acontecer comigo, independente do gênero da criança ser menino ou menina, e serei grato por Deus por me presentear isso, e agradecer á Deus por eu ser pai

Inserida por HeitorFull

⁠⁠Senhor,
Obrigado por mais um dia , e hoje só quero novamente te agradecer , sou grato por minha vida, por minha saúde ,sou grato pela minha família e também pelo meu trabalho.Tem dias que não são fáceis Jesus, porém são deles que me torno mais resistente. Te agradeço Jesus por me livrar de ser uma pessoa ingrata, de ser uma pessoa que reclama, de ser uma pessoa que acha que o pouco não seja o suficiente , por vedar meus olhas para aquilo que não seja meu.Te agradeço o pelo hoje , pois sei que tudo que tenho vem de suas bençãos.
Amém

Inserida por Alexsandrolucas

Seja grato. A gratidão nos leva ao caminho da transformação.

Inserida por Rita1602

⁠A felicidade infinita, nada mas é do que ser grato pelo o que você tem, e não pelo o que te falta, simples assim.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠SER GRATO é de GRAÇA, e é fundaMENTAL pra que DESÇAM as GRAÇAS...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Ser grato não é apenas dizer 'obrigado' por obrigação, mas demonstrar gratidão através de gestos genuínos, vindos do fundo do coração.

Inserida por RonaldoRS

⁠Quando um espírito grato se despede daquele ser que um dia lhe disse SIM e transformou-se MÃE... A SUA MÃE!
Quanta humildade nessa despedida.
Quanta beleza!
Vá em paz meu filho.
Meu filho sim! - Pois sempre que uma mãe em algum ponto do mundo perde um filho, todas aquelas que são mães também perdem.
Bençãos de paz e luz.
(Haredita Angel)
08.10.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Ser grato é uma virtude extraordinária.

Inserida por TATISISA

Não sofra pelo que não tem, aproveite o que tem. Ao invés de reclamar, seja grato (a) e seja mais feliz.

Inserida por JaneSilvva

Aprendi á não lamentar pelo que perdi. Mas á ser grato pelo que tive, pelo que tenho e ainda posso conseguir ...

Inserida por joao_valerio_jacinto