Reflexão Antes de Dormir

Cerca de 34950 reflexão Antes de Dormir

⁠“Seja grato a quem mexe com teu “brio” porque só está te ajudando a crescer”
Ney P. Batista
Mar/02/2021

Inserida por batistaney

⁠Até aqui cheguei, cansado estou
Não me leve a mal
Sou grato a Deus por tudo
Mas na minha fraqueza esmoreço
Enfadado por tudo, esvaziado na essência do ser
Sem saber como prosseguir
Sem mais nada a entender
Ansiando a me recolher em minha insignificância existencial.

Inserida por Claudiokoda

Para ser feliz e grato pela sua vida aqui na Terra, você precisa tentar viver sempre o agora, o momento presente. Pois, quando vivemos no passado, algo que não podemos mudar, caímos em depressão. E quando vivemos no futuro, algo que ainda não aconteceu e não sabemos se ocorrerá da forma que gostaríamos, ficamos ansiosos, agitados e sem paciência. Por isso, viva o agora com gratidão e amor, pois é no presente que você define o momento de sorrir ou chorar.

Inserida por douglas-mosken

⁠Viva sempre satisfeito, grato e animado, pois a vida revela caminhos difíceis para vencer com facilidade, onde as suas conquistam dependem unicamente de suas experiências anteriores.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ser cordial, grato e saiba ouvir com humildade e mostrar um espírito de equipe para tomar decisões nobres, positivas e produtivas, tirando proveito das ideias daqueles que compartilham suas experiências.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Fique sempre firme, fiel e feliz na sua jornada terrena, porque somente um coração grato, guiado e guardado pelo poder do Senhor é que conseguimos viver a vida do jeito que Ele quer até chegar à Vida Eterna.

Inserida por HelgirGirodo

Para termos um coração grato e abençoado todos os dias, é necessário destruirmos as sementes da ganância e da inveja e vivermos cada dia com sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Você pode passar mal em qualquer lugar; mas, não se esqueça de fazer o bem ou ser grato àqueles que lhe fazem o bem.

Inserida por HelgirGirodo

Descubra em seus amigos as habilidades e amizades pessoais deles dedicados a você e seja-lhes grato e retribua o mesmo pelos seus, sem receber nada em troca.

Inserida por HelgirGirodo

⁠No Dia das Mães procure abraçar, reconciliar e ser grato para com tudo o que ela fez por você, porque enquanto era bebê nada podia fazer, pois os seus braços, os seus ternos cuidados e o seu amor lhe deram a vida e o coração dela era e ainda continua sendo maior do que tudo o que você hoje representa e possui.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sou grato a Deus por todas as bênçãos em prol da minha família.

Inserida por HelgirGirodo

Respeite a si mesmo como você é, sinta-se por satisfeito e grato pelo que tens e tudo acontecerá como desejas;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Um segundo é uma eternidade
para quem é grato à vida;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Dispense à inveja
e seja grato ao amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra mim o que é insubstituível verdadeiramente é o reconhecimento de quem se acha grato pelas minhas palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando tudo começar a entrar nos eixos, lembre-se de ser grato à Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu sou grato pelos olhos grandes e negros que que me dão a leitura dos sentimentos reais!
Eu sou felliz por se tão abençoado de tê-la em meus pensamentos... Com tudo, os meus caminhos se iluminam ao verem os teus sorrisos quando lhe escrevo!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O domingo iluminou quando o sol apareceu
grato eu sou porque o meu dia amanheceu
Por que quando despertamos... Coisas boas
podem acontecer;
Pois Deus preparou mais uma chance
para lutarmos e viver;
Então que o nosso ia, seja de muita alegria...
Para você que me emprestou a sua atenção...
Eu te desejo um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Mais um final de semana
que Deus nos presenteou
Então sejamos grato, por
mais um dia que na gente
ele acreditou...
Seja positivo naquilo que
faça sentido, ajude o seu
irmão e não se faça omisso
Seja honesto, mas com muita
alegria!
Para você que me emprestou
a sua atenção... Eu te ofereço
o meu bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A glória manifesta provisão para que a graça seja abundante. Isso é ter um coração grato!

Inserida por Psiclaudiamarilia