Refletindo sobre a Vida
A vontade de viver se vai quando: a esperança o tempo nos tira, a dignidade perdemos e apenas nos resta a memória. Quando esta última desaparece, a morte parece ser o mais natural a acontecer.
Se olhe no espelho sem julgamentos, sem opressões e sem fingimentos.
Errar, recomeçar, se levantar e continuar nos fala de RECONSTRUÇÃO.
Você parou
A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!
Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz
Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas
O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!
O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente
A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.
guardar pessoas,
agradecer certezas,
ter um lugar de amor,
entender e compreender o eu,
acreditar na felicidade,
todos dias até o fim.
As pessoas se apegam tanto a vida material, que vivem desligadas da espiritual. Passando a acreditar que tudo, se resume apenas, a esta ilusória vida.
Não espere pelo momento ideal para agir, pois a vida é uma história repleta de imperfeições. Se a vida fosse perfeita, você já teria se tornado uma história completa.
Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto
"Acredite no impossível, pois é justamente quando acreditamos que algo não tem solução que encontramos o caminho para solucioná-lo."
"Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."
O que será de nós?
Será que seremos?
O que esperarmos nós, de nós mesmos?
Desataremos os nós e em laço nos tornaremos?
Nós nos queremos,mas será que sempre iremos nos querer?
E o que é a vida, com esses nós e o que queremos ser, o que queremos viver?
Eu te quero agora,mas e depois?
O que vamos querer?
Nós suportaremos ou será que iremos ceder?
É tudo muito confuso, é tudo muito, sei lá?
Mas temos mesmo agora,que nos preocupar?
Vamos viver o momento e seguir com os sentimentos? E se depois não sentirmos, o sentimento de agora, valerá?
Te quero agora,amanhã? Não sei.
Mas te quero agora, mesmo com a preocupação do talvez.
Não vou procrastinar sentimentos , te quero agora e te terei nesse momento.
O depois é para depois
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
