Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37077 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Tudo De Bom Começa No Conhecimento

Inserida por sidney_junior_1

⁠Pense na vida como um shopping, ficamos pouco tempo nela e gastamos mais do que temos.

Inserida por Poetadoanonimato

⁠Não espere a morte pra ser você de verdade.

Inserida por umloucoqualquer_


A vontade de viver se vai quando: a esperança o tempo nos tira, a dignidade perdemos e apenas nos resta a memória. Quando esta última desaparece, a morte parece ser o mais natural a acontecer.

Inserida por andreb

⁠Se olhe no espelho sem julgamentos, sem opressões e sem fingimentos.
Errar, recomeçar, se levantar e continuar nos fala de RECONSTRUÇÃO.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Você parou

A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!

Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz

Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas

O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!

O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente

A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.

Inserida por JuAssuncao

⁠Viver sem esperança é morrer em vida!

Inserida por franciscafernandes52

⁠guardar pessoas,
agradecer certezas,
ter um lugar de amor,
entender e compreender o eu,
acreditar na felicidade,
todos dias até o fim.

Inserida por geraldo_neto

⁠Uma das maneiras de enganar a si mesmo é acreditar que consegue enganar todo mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠As pessoas se apegam tanto a vida material, que vivem desligadas da espiritual. Passando a acreditar que tudo, se resume apenas, a esta ilusória vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Você pensa o que acha, porém acha que está Pensando. ⁠

Inserida por Hiran

⁠A melhor forma de viver o presente é aceitá-lo como novo.

Inserida por Re_Christine

⁠Não espere pelo momento ideal para agir, pois a vida é uma história repleta de imperfeições. Se a vida fosse perfeita, você já teria se tornado uma história completa.

Inserida por evermondo

⁠Não deixe que outra pessoa rabisque a página do livro de sua vida; acredite em você e logo seu compêndio estará pronto

Inserida por JBP2023

⁠ Acredite sempre em seu potencial, pois você é capaz de coisas grandiosas.

Inserida por PoetaPorAmor

⁠"Acredite no impossível, pois é justamente quando acreditamos que algo não tem solução que encontramos o caminho para solucioná-lo."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠ "Acredite em você mesmo, pois você é único e possui um potencial infinito."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠ "Nunca é tarde demais para começar algo novo. Acredite em suas habilidades e dê o primeiro passo em direção aos seus sonhos."

Inserida por PoetaPorAmor

⁠As palavras não substituem os fatos, mas existem pessoas que não aceitam a realidade.

Inserida por drsandro

⁠O que será de nós?
Será que seremos?
O que esperarmos nós, de nós mesmos?
Desataremos os nós e em laço nos tornaremos?
Nós nos queremos,mas será que sempre iremos nos querer?
E o que é a vida, com esses nós e o que queremos ser, o que queremos viver?
Eu te quero agora,mas e depois?
O que vamos querer?
Nós suportaremos ou será que iremos ceder?
É tudo muito confuso, é tudo muito, sei lá?
Mas temos mesmo agora,que nos preocupar?
Vamos viver o momento e seguir com os sentimentos? E se depois não sentirmos, o sentimento de agora, valerá?
Te quero agora,amanhã? Não sei.
Mas te quero agora, mesmo com a preocupação do talvez.
Não vou procrastinar sentimentos , te quero agora e te terei nesse momento.
O depois é para depois

Inserida por vanda_silva