Refletindo sobre a Vida

Cerca de 37077 frases e pensamentos: Refletindo sobre a Vida

⁠Acreditar que tudo vai se ajustar e vai dar certo.
É viver com a mente buscando otimismo, fazendo a vida ser muito mais gostosa pra se viver.

Inserida por DevanirSilva

⁠Eu penso que ninguém muda ninguém.
As vezes a gente até pensa que uma horas as coisas vão funcionar e o outro vai mudar... Mas se engana quem pensa que isso pode vir a acontecer uma hora.
Portanto, se não estás feliz pela escolha que fizeram juntos, não necessariamente precisam seguir juntos a caminhada.
Os dois não precisam ser necessariamente iguais, mas alguns pontos não podem ficar muito distantes da linha que corta o gráfico.

Inserida por elis_regina_vieira

⁠Penso que, para diminuir a violência contra a mulher, é preciso, antes de tudo, educar o ser humano desde a infância até a idade adulta de forma permanente e contínua, visando formar verdadeiros cidadãos.

Criar leis e dar voz às mulheres sem atacar a "causa maior" não é o suficiente para reduzir o feminicídio.

Precisamos falar a mesma língua em todas as esferas da sociedade, visando dar um basta nessa situação.

Inserida por I004145959

⁠A Vida

Hoje ainda penso nela, penso na ideai de uma felicidade oportuna
Penso na caminhada tranquila e aconchegada
Penso num jantar tranquilo e descompromissado
Penso que se a vida me quisesse, eu lhe quereria também,
Hoje me pergunto, por que não quis ficar?
E agora tenho que me despedir da vida,
Mais um dia iremos nos encontrar.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Fim de Tarde

Fim de tarde e eu tranquilo na varanda
Estou em paz e pensativo procurando explicação
Fim de tarde, vejo que o relógio anda
Mas aqui o tempo para, há de ter uma razão

Fim de tarde olho pra fora os passarinhos
Embelezam a paisagem e vão voando longe ao pares
Eles cantam um canto tão bonito e constroem os seu ninhos
A natureza é perfeita, percorrem tantos lugares

Fim de tarde sinto um cheiro de café
Que vem lá da cozinha, o aroma é memória
Lembro da minha mãe que me dizia: Filho vai com fé!
E construa seu caminho seja herói da sua história

Fim de tarde e me ponho pensar
Se queria outra vida, se seria outro alguém
Mas vejo que segui o meu destino, aqui é o meu lugar
E não há nada que me faça ir, esse é o meu lar não vou além

Fim de tarde estou aqui por uma razão
Fim de tarde cheio de paz e tranquilidade
Fim de tarde que faz feliz meu coração
Fim de tarde, é minha vida, minha liberdade

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Serviço tem preço, caráter não.
Se em algum momento mesmo que por um flash de segundo você pensar em colocar preço em sua lealdade e honestidade isso é falta de caráter.

Inserida por Stozek1984

⁠O Amor verdadeiro não aceita qualquer coisa de ninguém; É um risco muito grande.

Inserida por george_ben

⁠"Não espere adoecer para se ver"

Inserida por lauramelare

⁠Você não faz ideia do impacto que uma simples mensagem de carinho sua tem em mim. É o suficiente para transformar completamente o meu dia."

Inserida por eraldocosta13

⁠Viver ou pensar são praticamente a mesma coisa; amorte é o fim do pensamento no corpo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Tomo conta de escrever meus pensamentos, para que meus pensamentos não tomem conta de mim.

Inserida por KarineKelly_22

⁠O problema não é morrer , todos iremos morrer um dia, o problema é morrer sem tem aceitado a Jesus como único e suficiente salvador.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Frases ao Pensador

A construção de seu espaço independe da vontade dos outros.

Inserida por manoelscarmo

⁠Permita-me pensar sobre tudo que existe no mundo e através disso tirar minhas próprias conclusões.

Inserida por Vinischuartz

Mano a real é que temos que assumir e aceitar a vida que levamos agora, porque foram nossas escolhas e ações que nos trouxeram até aqui.

Então velhão, por mais difícil que seja o momento presente, no fundo a sua alma sabe que você pode superar, e você tera uma grande benção de aprendizado e evolução.

Segue o fluxo da vida.
Não nade contra, nade a favor.

Inserida por diego_sukuri

⁠As vezes pensamos muito em algo que estamos fazendo, mas esquecemos de pensar no porque estamos fazendo, pois isto será o alicerce para a sua realização.

Inserida por Paulo_Roberto60

⁠Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.

Inserida por andfigueira8

É imprudência acreditar na firmeza absoluta de qualquer coisa ou pessoa que atente contra o natural (ainda que incomum) rítmo de evolução da vida.

Inserida por luiselza

Não tenho tempo pra sonhar..
muito menos pra pensar...
ultimamente vivo muito ocupado
vivendo a minha vida..
e fazendo acontecer!

Inserida por acleciano-alves

“Pra todo canto que eu olho. Vejo um verso se bulindo.”
vamos para a vida, que ela não espera. quem fica enseja o fim que [re]mata.

Inserida por LuzeAzevedo