Refletindo sobre a Vida
Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.
Nós temos que aprender a afastar os pensamentos negativos e deixar a mente livre, para que se ocupe com coisas boas que a vida oferece todos os dias.
Minhas atividades não "valem nota", valem conhecimento a nota é uma consequência. A nota te garante passar de ano, o conhecimento te ajuda a vencer na vida!
PERFEITAMENTE IMPERFEITOS
Conheço-te de outra vida
Não tenho dúvida.
Energia prazerosa que
Acalora minha alma.
Carinhosamente admiro-te,
Apesar das falhas.
Ora, sou humana também!
Aquieta-te, ó mente
E não julgue!
Somos imperfeitos
Ao mesmo tempo
Primorosos.
E estamos aqui
Em constante evolução
Moldando nosso ser
Com a maré de experiências.
Qual seria a graça
Se soubéssemos
De tudo?
O sentimento ordinário
Foi necessário, acredite!
Agora, viva!
Se possível pense uma, duas ou mais vezes antes de tomar uma decisão importante, mas para evitar erros e constrangimento futuro, consulte alguém mais próximo que pensa diferente que você.
E na esperança de dias melhores vamos vivendo.
Vamos nos livrando de cargas, cobrando menos do outro e mais de gente .
Entendendo que ninguém é de ninguém, que só fica ou sai quem quer.
Amor e confiança não se cobra, se conquista.
Perda de tempo é perda de vida!
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
A vida inteira te disseram que o mundo é feio e maldoso, não acredite nestas pessoas. O mundo é maravilhoso, viver é poder! O mal desta terra são os pecados humanos.
Nunca revele suas feridas emocionais a quem as causou, na esperança que não machuquem você novamente. A melhor forma de se proteger de novas feridas é transformar seu coração em uma pedra de gelo.
Novos conhecimentos abrem, varias perspectivas em nossa vida. O difícil é a ignorância que os impede de vê-los.
Quanta ingenuidade acreditar que a vida é apenas orgânica. A vida vai muito além do que podemos ver sentir e tocar.
Aceite como a vida lhe apresenta as situações positivas e principalmente as negativas. Pois, elas trarão benefícios incalculáveis em sua vida.
O novo normal é manter um estilo de vida equilibrado, cuidar da qualidade dos pensamentos, optar pela alimentação saudável, fazer exercícios físicos e respiratórios, exercer a solidariedade, manter relacionamentos sinceros, tornar o seu lar um lugar de aconchego e ter uma visão de futuro.
...quando parecer que não há mais esperança; LEMBRE QUE TEM UMA "VIDA TE ESPERANDO" de braços abertos!!!
Tueeu#Vida
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de acreditar na vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases para Pensar na Vida
- Frases pensantes sobre a Vida
- Os melhores pensamentos da Vida
