Recados de Amor
Duas pessoas só se amam quando são capazes de viver uma sem a outra, mas optam por viver uma com a outra.
Quem sabe o que se passa quando tudo passa e na minha mente só repassa a imagem dela na areia da praia.
Cada dia que se passa aumenta essa graça ao te ver chegar, o vento passa trazendo com ele o cheiro do seu perfume, roubando as horas do meu dia pra te ver andar.
Andar na areia da praia, para alguns chega a incomodar, a esse que vos escreve é uma bênção do universo.
Quando caminhamos juntos, até o universo vem nos observar, e diz "se eu soubesse que vocês iriam me encantar já teria dado um jeito dela te encontrar" .
Anoiteceu e a areia reflete as luzes da cidade, assim como os seus olhos me remetem a um ponto de tranquilidade.
Te vi na areia do mar, me encontrei no brilho do seu olhar, e hoje me perco tentando te reencontrar.
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Amei
Apenas uma vez
Mas isso eu já sei
Agora estou chorando
Se errei
Foi ao não dizer
O quanto eu te amei
O quanto ainda te amo
Eu sei
Que não tornarei a ver
A beleza do teu ser
Os teus lábios que me encantam
Eu vi
Um brilho pelo ar
Ao ver você chegar
Mas tudo era um sonho
E você... e você
Se foi pra longe
E você... e você
Sumiu pelo horizonte
AMAR À TEMPO
Ame enquanto há tempo
Pois o amanhã não saberemos
Se o amanhecer terá o mesmo brilho
De quanto você era amado...
De quanto tempo precisamos ainda?
O céu é a imensidão dos olhos do pai,
E cada estrela possui seu brilho,
A infinidade da bondade do pai é eterna,
Eu pedi ao pai uma estrela,
E ele me enviou um anjo em forma de mulher, companheira,
Mas ela não sabia que eu dei seu nome a uma estrela,
Com seu brilho que ilumina todo o céu,
Ao meu mais sincero sentimento,
Ao único sentimento de bondade,
E mandamento que o mestre Jesus ensinou,
Eu amei ela, a minha companheira,
Eu dei a ela a constelação do meu coração,
Assim como o pai deu o céu a nós,
Dei meu amor, o mais importante que eu tinha,
Ela não sabe o tamanho dele, pois é infinito assim como o céu,
Mal eu sabia, que ela o negaria,
Quebraria e estilhaçaria aquele pobre coração,
Que eu entreguei ingenuamente, mas verdadeiramente,
E, apesar dos pesares, eu ainda amo você, e sempre vou amar verdadeiramente, assim como o céu e a estrela sua estará lá no alto, ele também estará aqui dentro de mim amando sinceramente você pituquinha.
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar?
Quantos olhares já te admirou
Quantos você conseguiu perceber?
Quantas saudades você sentiu
Quantas saudades você causou?
Quantas mentiras você negou
Quantas você teve que assumir?
Quantas vezes você disse adeus
Quantas vezes você recebeu?
Quantas vezes você se sentiu só
Quantas vezes você estava só?
Quantas vezes doeu
Quantas vezes se curou?
Quantas vezes você foi você mesmo
Quantas vezes você tentou ser?
Quantas vezes amei você
Quantas vezes ainda terei que contar?
Teu Eterno Amante
Oh, Minha Amada,
Tomo da palavra para te exaltar.
Oh, Musa da minha vida, neste instante,
O verbo percorre os caminhos insinuantes do teu corpo!
Te desnudo querida,
Ao declamar ao vivo pela palavra, te descrevo em detalhes coloridos.
Teu alvo busto coberto de rendas, brancas como a neve, que escuta o teu soluçar, arfante de desejos.
Sei que você é minha apesar de ser tocada,
Por esses macios tecidos, mas sofro.
Em tuas madeixas quantas vezes descansei
E solucei implorando um beijo teu.
Oh amor de minha vida, que tinges de púrpura,
Sonetos feitos para você à luz do luar,
Refletindo em teus olhos, a grandeza da tua alma!
Parte agora para distante de mim e beijo saudoso as tuas pegadas.
Acaricio o caminho que você percorreu envolto em ardente desejo.
Em cada flor sinto o teu perfume, em cada arbusto vejo o teu perfil, e em cada curva da estrada a tua alma.
Partes para outro te amar?...Nunca!! Saiba que sempre estarei contigo e,
Quando alguém te desejar estarei vigilante, apesar da distancia.
Aguardando tua volta sempre serei ,
O teu Eterno Amante.
Lugar de quem ama é junto da pessoa amada. Se a distância não necessariamente mata um amor, seguramente ela o envenena!
Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder
Por amar demais
EU JÁ PERDI!
EU JÁ SOFRI!
EU JÁ CHOREI!
EU JÁ PERDI O CHÃO…
Enquanto caminhei no mundo dos homens
Só encontrei desilusão,
Mas nos braços de Deus
Encontrei meus braços,
Braços que somados aos meus
Me fortaleceram
E me tornaram novo outra vez.”
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”
