Recados de Amor
Você vai guiando
a Tapuiada,
Você é o meu amado
e eu a sua amada,
A luta só está
presente na dança,
Eu e você somos
uma indiscutível festança.
"Não sei amar pela metade, nunca soube. Aliás, não se trata só de amor, mas de qualquer tipo de sentimento. Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, e se não for assim, prefiro que não seja"
Te Amar...
Te encontrar mais uma vez;
Para poder dos teus beijos provar;
O nosso amor é assim tão forte e intenso;
Mais que tudo o que eu vejo e sinto.
Meu amor és meu único amor;
E sei que sem ti não posso viver;
Esse amor me traz a dor e o sofrimento;
Mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.
Meu amor;
É com você que quero passar os meus dias;
Encontrar a verdadeira felicidade;
É você;
Que eu amo e não há tempo nem espaço
que possa matar esse amor.
Os sentimentos se encontram;
Minha felicidade é você;
E esse amor é o que tenho para viver;
Sou apenas uma alma apaixonada por você.
Quero te amar a vida inteira;
Ter você em meus braços;
Te amar com intensidade;
Ter a felicidade.
Apesar do medo de amar não fujo do amor.
Vivo cada momento sem medo de errar.
Meu caminho traçado esta e em cada passo sei que a felicidade irei alcançar.
O homem de se própio não pode amar pois o amor não pode ser dominado pelos mortais. Somente o Criador domina o amor.Porisso o mortal só pode amar apartir do momento em que conhece o criador.
Nós dois perdemos eu e você.
Eu porque te amei demais.
E você porque foi o mais amado.
Agora de nós dois quem mais perdeu foi você.
Porque eu poderei amor outro do mesmo jeito que te amei.
Agora você jamais será amado como eu te amei.
amei, quando mais precisei ser amado,
dei carinho quando mais precisei,
hoje triste vejo quantos amigos tenho,
e quantos me valorizam...pelo fato de não
querer minha perda
Já tentei, ou não...
Já amei e fui amado
Já sofri e fiz sofrer
Já tentei me encontrar
E não me encontro
Já tentei te esquecer
E não a esqueço
Já tentei te escutar
E não a escuto
Já tentei entender
E não entendo
Já tentei ser incessível
E não consigo
Já tentei ser notado
Não sei se sou
Já tentei me expressar
Não sei se fui claro
Já tentei escrever
E não fui entendido
Já tentei...
Ou não...
Te amei como nunca tinha amado ninguem,
sonhei cmo jamais tinha sonhado antes,
fui feliz cmo nunca tinha sido...
Talvez tudo nao passou de uma ilusao..
ou talvez foi realmente um verdadeiro amor..
Mais tudo acabou,tudo passou,momentos que a gente
nunca esqueçe...só o tempo nos fará superar
a dor de um grande Amor....
Eu a amei — mas devia ter me amado mais.
Eu a quis — mas devia ter me tido em paz.
Fiquei parado no tempo, preso ao que sonhei,
achando que era pra vida… e aprendi do jeito que não pensei.
Amei demais.
E hoje eu me olho por trás,
e fico perguntando:
por que não notei sinais?
Por que não lutei, não fiquei, não quis mais?
A resposta veio fria,
veio crua, veio voraz:
é que eu já não me tinha,
eu tava longe demais.
Distante de mim,
longe de ser
o que eu queria sentir,
o que eu queria viver.
Então deixei ir…
porque não tinha o que oferecer.
Agora eu me encaro e me pergunto:
por que é que eu me quero mais?
O que faz eu me querer profundo
se já não tenho aquilo que eu queria atrás?
Sinto o peito oco,
sinto o mundo mudo,
sinto o passo curto,
sinto o fio seco, bruto.
É neblina densa cobrindo o que sou,
é o silêncio de tudo aquilo que já me guiou.
Mas mesmo assim…
eu me quero mais.
Quero paz, quero força, quero voltar capaz.
Quero brigar por mim, por tudo que perdi,
quero viver demais, mesmo depois do que já vivi.
Eu quero paz.
E querer paz
é finalmente querer ser meu —
de verdade —
de uma vez por todas
e nunca menos,
nunca mais.
"E a cada laço.
Encontrado.
Nos escombros do meu quarto.
Onde amei, fui amado.
Onde o corpo quente suava gelado.
Nas lembranças, me entrelaço.
Nas memórias me apego, do afeto não me desfaço.
O nó não desato.
Morro, choro, tento, mas não renasço.
Vermelho, branco, preto ainda guardo.
Cada laço..."
E lá se foram quase 30 anos desde que cheguei aqui.
Conheci lugares, pessoas.
Amei e fui amado rsrs.
Mas às vezes temos de tomar decisões difíceis. Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados. Eu sei que não vai ser fácil, mas chegou a hora da nossa despedida.
Levo em meu coração todos aqueles que, por todos estes anos, fizeram parte da minha vida.
Adquiri experiência que levarei para toda a vida.
Recomeçar nem sempre é fácil, mas às vezes é preciso.
Curitiba, que tanto amo
Talvez não seja um adeus, mas quem sabe um até logo 🥹🥺☹️😩
Desencontros
Vivi verdadeiras mentiras,
Amei e não fui amado,
Me amaram e não correspondi,
São os desencontros que tenho encontrado.
Busquei e nunca encontrei,
Encontre sem nunca ter buscado,
Desejei e não consegui,
Consegui o indesejado.
