Recados de Amor

Cerca de 259472 recados de Amor

Há pecado maior do que a pressa de amar?

Inserida por rafaelfigueiredo

"Quando Você Aprender a Amar o Que Não Pode Ser Visto Com Os Olhos, Então Terá Aprendido o Que Realmente é Amar Com o Coração.."

Inserida por VictorSan

Você pode odiar seu "inimigo",
mas não pode amar a injustiça!

Inserida por roberto_fortuna

Amar é ser luz,
é ser vida na vida do outro.

Inserida por SueliMatochi

Fui ao encontro da felicidade, mas encontrei a solidão... A tristeza tornou-se minha parceira e amargura o meu coração.

Inserida por Ci11021718

" Eu Simplesmente odeio o fato de amar tanto você.."

Inserida por IlgenerValle

"Amar é viver livre para o mundo, e preso a uma só pessoa"

Inserida por Lia

[....] Tem de se ter postura, saber dar valor, amar aquilo que se têm pra ter essa sorte grande de viver um amor tranquilo e necessário. Um amor pra se guardar dentro dos olhos, dentro da mente, dentro do corpo, dentro do coração, amarrado na sua alma, pra nunca mais esquecer que ele existe, ou existiu.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tentei amar, fui traído.
Sofri por ela, fui esquecido.
Agora vou transformá-la em poesia...

Inserida por ArleyRincon

Geito de amar

Posso dizer que sei bem de você!mas amo te conhecer cada vez mais..me apaixono todos os dias pelas versões que descubro em ti.
Agora sei o que gosta de ler,sei o que te toca na alma.e o que é mais interessante,sei porque vc faz parte de mim...
Agora que sei as palavras que te encantam,chega de versos repitidos,chega de autores desconhecidos,chega de clichês.eu serei sua poetiza,e vc será minha inspiração.
Já percebi que se eu falar de amor ,eu nem preciso rimar.ou talvez a rima seja essa,usar a sinceridade,os papos diários,que agora coloco nessa escrita.e tenho certeza que irá te agradar.
Com certeza vc sorrirá ao ler essa simplicidade que estou a escrever,por que vc entende o que falo através do sentimento, que todo dia demonstro a vc.
Me desculpa pelos textos gigantes,por salvar suas fotos sem pedir,pelas discussões sempre iguais, daquele ciúme bobo, que me tira o sono, e vc me diz não intender;mas devo confessar que ele sempre vai existir!mas ele existe vc sabe o por que,simplesmente por que amo vc!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Temos que aprender a amar os erros da sociedade mesmo sabendo que o erro é a sociedade

Inserida por erickrecife

Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.

Inserida por vinicius_pereira_

Procurando o Óbvio

Vocês são ensinados por Deus a amar um ao outro. -
1 Tessalonicenses 4: 9

Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 4: 9-12

Uma estação de serviço deve fornecer o que o nome implica. No entanto, os postos de gasolina que oferecem serviço gratuito parecem ser coisa do passado.

Em um artigo para a Detroit Free Press , Ellen Warren perguntou: "Podemos obter assistência em uma estação de serviço?" Ela não estava falando apenas de nostalgia, mas de serviços básicos, como ar livre, banheiros limpos e acessíveis e mapas de estradas ( pelo menos alguns para olhar).

Warren localizou uma estação que fez jus ao seu nome, no entanto. Uma placa na frente dizia: “Último e único posto de gasolina que oferece ar e água GRATUITO, água potável e fria, banheiros limpos, toalhas e purificadores de mão, luvas de combustível e informações de viagem. Sempre aberto."

Esperar amor dos cristãos deve ser tão razoável quanto esperar serviço de uma estação de serviço. Os tessalonicenses foram “ensinados por Deus a amar uns aos outros” (1 Tessalonicenses 4: 9), então Paulo disse que não precisava escrevê-los sobre o amor fraterno. E Jesus disse a Seus discípulos que o amor os identificaria como Seus seguidores (João 13:35).

Uma estação de serviço sem serviço é uma contradição. Assim é um cristão sem amor! Tendo recebido o amor de Deus (Romanos 5: 5) e assegurado diariamente, vamos mostrar Seu amor aos outros. —RMD II

Refletir e orar
Se eu posso fazer algo de bom hoje,
Se eu puder ajudar no que digo,
Se por minhas ações Seu amor transmitir,
Querido Senhor, apenas me mostre como. —Brandt

Eles não amam verdadeiramente quem não mostra seu amor. - Shakespeare Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Nunca se esqueça
Que amar faz bem à alma
E ao coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vontade de amar sempre chama a razão!

Inserida por ValMoni

JESUS FALOU PARA AMAR

Quando Jesus falou para amar,
Nunca foi sobre sexo ou se relacionar.
Foi sobre se importar
Estender a mão pro o outro se levantar.
É sobre aconselhar.
É pelo próximo orar.
O amor não é essa coisa colorida que todo mundo quer pintar.
Amor é corrigir e admoestar.
É abrir os olhos do pecador
É confessar.
Nunca foi sobre o prazer de com alguém se deitar.
Está acima de uma mera forma de reprodução.
Não é só um desejo do coração.
JESUS FALOU PARA AMAR
30/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

É você
Você chegou do nada
E me mostrou ainda vale a pena amar
Me mostrou que ainda há esperança
Ainda que nesse mundo sem amor
Duas metades podem se encaixar

Por isso te digo que me entrego por inteiro
Não tenha dúvidas
Estou aqui para somar
Para ser alguém que compartilhe os melhores momentos
Compartilhe os sentimentos,as dores e as vitórias

Não tenho medo em seguir em frente
Porque você é algo pra admirar
Você não apenas uma, você é a que eu quero
Aquela que possui todas as qualidades
Possui todos os perfeitos defeitos

Você é a garota mais incrível
Com personalidade única
Com características indescritívelmente belas
Você é diferente das demais
Algo em você me faz querer você a todo momento

Não vou parar agora
Acredito que podemos ser algo a mais
Acredito que ainda temos muito um ao outro oferecer
Mais um uma vez digo
Quem eu quero é você

Inserida por Gugusnozinho

Odiar…

É um sentir, que só entra em quem não AMA;
Por AMAR, não ser com tal compatível;
Logo odiar, é apagar a chama;
Que torna O lindo AMOR, em nós audível!

É morte, que em nós entra, pra matar;
O Lindo SER que um dia O Criador;
Implantou, no nosso pobre habitar;
Como provou, JESUS nosso Senhor!

Por falta de perdão, que em nós existe;
Alimenta-se em nós esse morrer;
Tão feio que tem o nome: odiar!...

Cuja força, tão nos ilude e insiste;
Em matar o nosso Lindo VIVER;
Que um dia, tanto iriamos gostar.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

CONCRETO É...

Amar quem nos ama de volta,
Querer quem nos quer por perto,
Acreditar em quem de nós não duvida e
Esperar por quem não vai faltar.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Ninguém pode oferecer
ao outro
aquilo que não possuí,
para amar alguém
é necessário se amar primeiro.

Inserida por SueliMatochi