Recados de Amor
Logo que te vi gostei de ti então meu raciocínio fez me afastar de meu querer. Não pensei mais no que senti. Depois você veio e rodeou-me e eu não resisti. O meu pecado é amar à primeira vista.
Precisamos parar e pensar....
Para quando a colheita chegar...
O que será de nós, quando o sol não despertar?
E... o mar secar...
E tudo que tinha vida se acabar?
O que vamos fazer?
E quando o azul do céu desaparecer?
O solo apodrecer...
E tudo adoecer?
Onde vamos viver?
Para onde vamos correr?
Marte, Júpiter, Saturno ou Plutão?
O Planeta Terra é nossa casa..
Nossa verdadeira mãe (natureza) está a morrer...
Pela falta de respeito, consciência e compaixão...
Podemos fazer nossa parte...
E ajudar, quem tudo nos dá..
Pensemos, repensemos, refletiremos e respeitaremos a tempo?
Vamos dar as mãos e cuidar do que é nosso...
Ainda é tempo de mudar...
Ainda dá para salvar a nossa tão preciosa morada.
A decisão é nossa...
Nossa casa (Terra) nosso corpo de carne, nossa alma...
Dependem de nossas escolhas...
Vamos nos preservar para nossa casa não se acabar...
Só depende de mim, de você: DE NÓS...
Se amar você te trouxesse pra mim
Te amaria até o fim do túnel
Até o infinito
Até chegar nas estrelas
Te amaria com alma e corpo ardente
Te amaria até o fim do espaço
Até o último suspiro
Além do ponto final
As vezes demonstramos nossa imagem como um lago azul com uma linda floresta... E muitas vezes é mesmo esse cenário bom, aconchegante, tranquilo, cheio de paz e Deus... Mas algumas pessoas nos enxergam somente como uma montanha fria, cheia de pedras e intransponível... Fazer o que? Não se atormente com o que os outros pensam de você, mas sim faça de seu coracao uma linda Morada de Deus e transmita muita luz... Sorria Deus nos ama e isso já basta... E se alguém vier a caminhar junto, que seja para acrescentar e viver de maneira agradável, por livre vontade e com objetivos de estar presente...
Sim, quem sabe !
Quem sabe um dia, em uma esquina...
Em algum lugar do talvez, pode ser;
Nos toquemos, nos cruzemos.
Quem sabe em um campo, em uma casa
Em ruas e cantos.
Talvez o amor nos encontre em rios,
tardes e mar.
Quem sabe, tudo aconteça ou nada:
Nada nos separe, nada nos impeça...
De amar !
Sou umas das primeiras a defender a ideia de que as pessoas precisam urgente aprender a serem mais amáveis umas com as outras, isso sim é garantia de um mundo melhor, pois esse é o fator que desencadeia diversos outros fatores.
Mas a realidade não é assim, o mundo não é, necessariamente, o esboço das nossas ideias.
Se um e outro, da mesma forma e tamanho, acreditasse nessa tese, de fato, não haveria tantas e tantas pessoas sentindo a necessidade de oferecer perigo como forma de defesa, de nunca deixar parecer que estão na desvantagem, de desprezar o outro como forma de não transparecer que a sua indiferença machuca, etc.
Daí a gente segue, sobrevivendo as pessoas, tentando não ser o fruto do meio (o que é um grande desafio) ponderando as emoções entre o ideal e uma realidade.
E é claro, para tanto não há como não lamentar, especialmente ter conhecido algumas pessoas na forma que são hoje!
Meus pensamentos! Ilimitados para você ! Prefiro não deixa se esvair o que me faz recriar um ser,ser eu,novo,me reinventei pensando em você!
Nas canções se embala a melodia,eu me embalo em você!
Vejo a vida pela filosofia de criar,de amar,de alguém conhecer,conhecer você!
Criar poesias não esta só nas rimas dos versos,mas sim em saber que essa poesia foi feita para você!
"Você é a razão, por isso amo-lhe tanto, controvérsia para mim? Sim... odeio negar te amar...Me ilumina, mas me cega... Nunca verás as trevas, e eu? Vivo com ela..."
Amar alguém é cuidar, zelar e proteger.
Amar alguém é resistir a todas as tentações, desavenças, crises, ciúmes e egoísmo.
Amar alguém é deixar claro o quanto essa pessoa é essencial, é dizer o quanto tudo mudou desde que ela se fez notável.
Amar alguém é fazer essa pessoa feliz, proporcionar noites de sono tranquilas.
Amar alguém é estender as mãos, apoiar, contrariar, mas nunca abandonar.
Amar alguém é trabalhar a paciência.
Amar alguém não é prender-se, é ter muitas opções e ainda assim, escolher ficar.
