Recados de Amor

Cerca de 261249 recados de Amor

Estou bem sim...


As vezes num intimo de meus dias

vem-me lembraças frias que atravessam

o peito, e num estase de sentir, eu choro.

Lagrimas rolam, mas ao fim parecem


esvaziar a alma e me vem um vazio que

me toma e me faz voar como águia pelo

horizonte de dor.

Mas encontro um ninho e me tomo de volta

na saudade que me afaga, trazendo-me

um sorriso discreto, sem geito, sem graça

mas, de gratidão por entender o que é amar.

Inserida por KareSantana

Amar é a forma mais perfeita de fazer alguém (que nos ama) feliz. (Alvespás)

Inserida por alvespas1

Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.

Inserida por Appophis

Não tem como eu conseguir ama alguém totalmente, não antes de me descobri, não antes de eu te certeza do que eu quero pra mim.

Inserida por DS18

Ontem estava a divagar sobre abraços e beijos.
Muitos dei... inúmeros recebi.
Todos, a seu tempo,
Tiveram sua importância,
Significado e representação...
Hoje, todavia, trocaria todos esses momentos
Por um abraço e um único beijo seu...
Mais, trocaria também esses abraço e beijo
Pela suspeita, quiçá, acerteza,
De que realmente me ama,
Pensa em mim
E sente saudades de nós dois...

Inserida por Jufrei

(...)

amar

é descobrir-se
no outro

é perceber-se
muito além
da própria existência.

Inserida por alinegoulart

Iludir é pra quem não tem a capacidade de amar, e foi vivendo de aparências, que morreu de ilusão.

Inserida por VilmarBecker

Eis a menina,
acompanhada do mais belo olhar, e das fôrmas angelicais, traçadas num conjunto estelar,
semblante.
És tu que carregas toda a beleza,
por seus gestos,
traz gentileza e afeição,
e esse sorriso que furta-me o fôlego,
esbanja elegância.
Doce menina,
que num emaranhado de virtudes,
só me faz amar-te mais.
O meu amor só cresce,
cresce, cresce, cresce...

Inserida por Denodado

Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar

Inserida por DFIgorMC

Amar a Deus e as pessoas, deve ser nosso desafio de todos os segundos da nossa existência.

Inserida por CristianismoPratico

Ei moço, deixa eu amar você? Como aqueles amores de cinema, aqueles que são para sempre, com finais felizes.
Prometo-lhe nunca mudar.
Prometo-lhe manhãs de cumplicidade, tardes de alegria e noites de muita paixão.
Prometo-lhe ser de verdade, assim como sou. Nunca irei mudar.
Prometo-lhe muito carinho e beijos que acalentam a alma.
Prometo-lhe também o silêncio quando em algum momento, perceber que ele seja necessário, mas prometo-lhe sempre música, para dançarmos a luz da lua.
E então moço, deixa eu amar de você?

Inserida por nandaribeiro90

Tenho tantos motivos pra não te amar, tenho tantos motivos pra não voltar. Mas eu te amo, mas eu sempre volto.

Inserida por paolasanfer

Amar e ser usado é a pior dor física que se pode sentir.

Inserida por paolasanfer

As vezes precisamos das perdas para sabermos dar valor ao que tínhamos. O ser humano precisa se dedicar mais no que diz respeito ao amor. Não é possível ser feliz sem amar.
Ame coisas, pessoas, ame amores, mas não se permita deixar de amar.
O amor faz bem pra alma.

Inserida por jotafaziolato

Não permita que o passado lhe impeça de amar.
Amar ultrapassa qualquer Tempo.
Se preciso for, resgate seu amor,isso não é fraqueza, isso é um privilégio quando esse tal amor ainda está vivo.

Inserida por jotafaziolato

Amar e mudar as coisas, amar e mudar as coisas é o que me interessa mais!

Inserida por psicanalise

Não proíbo meus pensamentos
nem mudo minhas escolhas,
Deus me deixou dois caminhos:
escolhi,
amar, amar e amar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Amar é permitir sua melhor PERFORMANCE como ser humano.

Inserida por celiofaria

Amar ao próximo não se resume apenas a quem está no mesmo tempo e espaço que o nosso, mas também a quem virá depois de nós, tem a ver com as futuras gerações.

Inserida por bjardim

Amar é viver de forma sustentável, garantindo que o próximo (de hoje e de amanhã) também tenha condição de desfrutar dos recursos desta terra.

Inserida por bjardim