Recados de Amor
Estive pensando sobre algo, jamais agradarei a todos, que bom; pois nem todos me agradam.
Mas o fato em questão, é; tenho que amar a todos, aí tudo começa a ficar difícil, por que não dizer até mesmo complicado.
Pois o que temos em mente sobre “AMAR” está muito longe de originalidade.
Pois “AMAR” não é a capacidade de receber, ser bem tratado, etc...
Amar é a capacidade de entender que o outro precisa ser amado, mesmo quando o mesmo não mereça, diante de nossa linha de raciocínio e valores.
Levando em conta nossos valores será que amaríamos a nós mesmos. Pois estamos em constante transformação.
Acho que cabe a cada um, se esforçar para compreender o outro, não sabemos o que realmente passa em sua mente ou coração.
Quem pode conhecer as intenções do coração!!! Senão o próprio Deus!!!
O que realmente sei é que “AMAR “ é capacidade de se reinventar... de se doar....
Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.
Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019
A traição acontece uma, duas, três vezes...
Toda vez que o perdoar, ele vai te querer um pouco mais; mas você vai o querer menos, gradativamente...
Então, o dia em que em ele mais te amar, você já não o amará mais...Damos o que recebemos e refletimos o que vivemos.
Assim é a vida! Somos como uma tábua que depois de furada jamais volta ao seu status inicial, apenas maquiada para continuar seguindo o ciclo.
Acordei, banhei, tomei mais um café. É um dia qualquer, mas como ontem, acordei cheio de expectativas, com um coração palpitoso, um desejo incontrolável pelo olhar que ainda desconheço, por um sorriso que nunca vi, por uma voz que nunca ouvi, não sei o que espero ver, mas sei que minha alma saberá assim que o vir, estou vivendo apenas para encontrar o que não faço ideia de onde procurar, talvez na parada de algum lugar ou no café, não sei, mas sei que o dia está acabando, bem, o trabalho já acabou e ainda espero algo mais. É difícil viver com esse sentimento de falta, em todo lugar vivo ansioso para encontrar. Mas encontrar o que? Seria uma pessoa, o grande amor da minha vida? Uma amizade que eu nunca tive antes? Um objeto? Um jogo novo? O que? O que seria?
É hora de dormir, mas continuo ansioso com falta de algo que eu não sei o que é, não importa quantas coisa lindas eu veja, quantas experiências eu tenha vivenciado, eu sempre quero mais e mais, pois preciso encontrar.
Sempre que eu me deito, me pergunto, "Será que existe alguém no mundo como eu? Sempre esperando encontrar algo e será que esse algo seria "nós" no outro lado da nossa fita vermelha de cetim que nos une a partir de nossos dedos, indicados pelo destino? Seria essa minha ansiedade diária? Um olhar desejoso de ambos?
É sempre isso antes de dormir, mas mesmo assim estou ansioso demais pelo amanhã.
Mesmo assim, falo alto no quarto sozinho, esperando que algum dia, não seja só eu, mas alguém também diga, ás 23 horas, "Boa Noite".
Escutar alguém que esta precisando ser ouvida e fazê-la sorrir, você ganha muito mais que ir em uma festa badalada.
" Tudo tem um motivo um lugar, hora e momento, mais cada um é digno o bastante pra se amar o bastante ao ponto de encara a vida de tal forma que saber esperar é melhor forma de se amar e ser amado, doi mais procurar do que ser achado, vale a pena apenas acreditar que o amor vira te encontrá ao invés de correr para amar e acabar tropeçando nas tentativas de Amar e ser amado."
"O Oitavo Pecado"
Eis que surge mais um vício capital...
Quando criança, me via aflito
E aquela que eu mais amara vivia aos prantos.
Foram raros os momentos que me lembro de vê-la sorrindo.
Me perguntava se por dentro ela estava chorando.
Aquela que eu mais amava se afastou de mim.
E eu queria rever seu rosto, até então normal...?
Então me diz qual filho exitaria, em visitar sua mãe no hospital ?!
E de repente...
Disseram-me que você se foi...
E até agora eu tô sem reação,
Dos cincos estágios do luto, desde que te perdi, nada mais vi, parei na negação.
Os seus antigos sonhos, atualmente passaram a ser o meus, pequei por amar demais, e o meu maior pecado foi negar a Deus.
Jamais me conformarei com o fato de que "Ele" a levou, pois se rezar não foi suficiente, creio que "Ele" nos abandonou.
Pequei por amar demais, queria tanto ainda tê-la ao meu lado, pois sinto dor
A sua partida me deixou sequelas, pois represento o mais novo pecado... "O Amor".
Só quando você pensa que a guerra levou tudo o que você amava, você encontra alguém e percebe que, de alguma forma, ainda tem mais para oferecer.
Você não deixa de amar uma pessoa quando ela está machucada. Você fica mais forte para que ela possa se apoiar em você.
Tempos modernos
Falar sem amar,
Existir sem viver,
Brigar sem lutar
Odiar sem ao menos conhecer,
Criticar sem respeitar,
Receber sem agradecer.
Bem-vindo aos tempos modernos.
Quase sempre somos forçados a amar menos pelo simples fato de pessoas vazias cheias de si e de insegurança não saberem lidar com isso, somos taxados de pessoas grudentas e sufocantes por pessoas que não sabe amar.
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
