Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Não me submeto,não deixo que ninguém me comande eu sou dona de mim mesma,posso até ser doce mais tenho uma pitada de pimenta e como todos sabem misturada aos outros temperos a pimenta sempre se destaca,assim sou eu,não sou cachorra pra alguém chamar e eu sair abanando o rabinho.Sou tigresa e experimenta me contrariar pra voce ver o meu RUGIDO.
Não admito nem que a minha mãe palpite sobre a minha fé e muito menos minhas escolhas...eu sou dona de mim.
Não sou mais dona de mim.
Meus olhos já não mais me enxergam,
de tanto que olham para ti.
E respiro...
E inspiro...
E suspiro...
E o meu sossego?
Eu não vejo.
Eu sigo a luz dos meus instintos.
Não minto.
Mas eles me enganam,
E somente a ti é que amam!
Quão cruel é o meu coração:
Não reconhece que o meu amor
Que te dou
É em vão!
Me equilibro na linha do infinito
Não sei se caio
Ou se fico
Sou dona de um peito apertado
Atado em desejos infindos
Não sou patrocinada pela coca-cola, não sou dona da Netflix , muito menos inventei a pipoca de microondas ,não não sou parente do Bill Gates e não fundei a pedra lascada.
Segundo minha filha eu virei a mãe elástico dessas da série dos Incríveis,mas acho que mesmo, ainda falta um bocado! Tô aqui tentando me esticar né, Um dia quem sabe eu alcanço o céu.
Meu currículo de vida é bem grandão assim óhhh o LinkediiiinndinIn nem me guenta! Ufisci!😋
já quis ser professora, até fui mas não aguentei o tranco, tinha alergia ao Pó de giz! Tenho manias estranhas como ficar olhando para as estrelas e contando uma por uma, junto com meus filhotes né!
Mas a minha maior loucura ,é quando eu estou no carro e começo a olhar para as nuvens acreditando que elas podem ser um elefante , um urso ou um gafanhoto!
Eu não criei a máquina de café que faz espuma e esfumaça pela casa do cheiro : “vamos acordar !porque a vida começa agora” aiiiii modeuso como eu queria ter feito isso na minha vida, mas não foi dessa vez.
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Gosto de andar em linha reta,gosto de banho de chuva e pés descalços, já fui de sapatos saltos altos mas prefiro hoje andar com os pés firmes na terra ,esse negócio de achar que mulher tem que andar o tempo todo em salto só pra dizer que temos poder! Não gosto de ficar horas sentado na frente de um espelho no cabeleireiro com alguém mexendo na minha cabeça para lá e para cá ..não sou dada a tantas maquiagens ou firulas.
Porque eu gosto mesmo é de sorriso largo, da alegria na cara, de acordar fazendo barulho batendo palmas, gosto de entrar no quarto de fechar a porta e falar com Deus, gosto de ouvir o arrastar das sandálias dele quando ele se aproxima, gosto de conversar com as meninas e falar sobre as adiversidades das mulheres, gosto de sugerir a, afinal de contas eu sei um pouco do caminho da roça.
Não sou feminista ! desculpe aí!
Ainda sou uma moça bem comportada que ama cor de rosa, que não consegue entender como as mulheres se tornaram um produto no meio de uma sociedade, e mais do que isso tornaram-se escravas delas mesmas, dentro de uma conquista falida, o “arbítrio livre” que nunca existiu e nunca vai existir! Encarceramento a elas por elas!
Escravas de uma "liberdade "que que só lhes trouxeram mais responsabilidades ,mas desgastes!
Stick aqui põe ali ,vai a colar ,sai para lá,vem para cá , e zonza estamos ,zonza ficamos.
Acordar..... A frase da vez!
Vivemos em tempos mortos mesmo quando gritam por vida! que ressurja a decência ,que haja certezas do bem querer ,que haja convicções em Deus, que as verdades estabelecidas por um pai que nos ama reine em nós, ELE nos reconhece como filhas, e que através Dele nós possamos ser melhores em nós mesmas.
#mulheresresilientes
Escrevo porque sou livre.
Isso não significa que sou dona de mim ou dos meus sentimentos.
Mas sou livre o suficiente para transformar cada sensação, sentimento ou gestos em palavras.
Escrever o que sinto, sem precisar mascarar nada...
É isto que me torna livre...
E não há quem possa me dizer o contrário!
Não adianta fingir que me esqueceu,eu sei que ainda sou dona de seus pensamentos.Não adianta negar,você pode ficar com quantas quiser,pode até gostar de outra pessoa,mas o que você sente por mim nunca mudará.Seus sentimentos sempre estarão intactos,com a profunda e sincera vontade de ser correspondido,meu querido,está é a imortalidade de um amor.
Não posso dar evasão,não tenho direito ao perdão, ainda assim insisto, já não sou dona do meu próprio coração.
Não sei de nada
e nem faço questão de saber.
Não sou dona da razão
e nem faço questão de ser.
Vivo tentando acertar
com meus próprios erros.
E no fundo
o que mais quero
é VIVER!
Não almejo chegar ao topo da montanha, tão pouco ser dona da razão. Sou uma simples aprendiz da vida, para as dores das quedas. fiz uso do remêdio Perseverança. O desamor que me perseguia expulsei-o com a auto-estima, nas trilhas pedregosas plantei margaridas. Com bondade e respeito, venci minhas fobias e medos. Com amor ao próximo, obtive a serenidade para a alma. No grito das palavras, optei pelo silêncio.E foi com as batalhas internas que que reconheci meus erros, cresci como gente e aproximei-me do Pai.
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Eu não sou muito bom com essas coisas. Essas coisas… funerais e tudo mais. O choro, a tristeza, isso não é pra mim. Eu não sei lidar muito bem com isso.
Não seu onde eu tô indo, mas eu sei que eu tô no meu caminho. Sempre soube.
(Raul Seixas)
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp