Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
as vezes, falar a verdade, nada mais é do que correr risco de vida.....então, não se acanhe,..minta por amor a vida!!!!!!
O que faz um super-herói ser o que é, na verdade, não são seus super poderes, mas sim, a capacidade de saber lidar com eles.
Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.
Ciúme é ser vigilante; Na verdade, ninguém é de ninguém; O que não te assegura em nada! "sirpaultavares"
Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.
O fracasso ou o sucesso na verdade não existem, o que existe são resultados, o resultado será tudo que você criou e fez pra que chegasse no fracasso ou sucesso, lembrando que ninguém além de você mesmo é a causa que criou seu próprio efeito.
Reflita...
quem diz que perdoa mas nao esquece
na verdade, nao perdoou
não passa de um covarde impotente
que evita a vingança
NADA PODE SOBREPOR A VERDADE
Quando o que você sente bater com a razão e vencê-la, então já não existe fatos e a matemática já não tem valor e a próprio significado de ser racional perde o sentido.
Nada pode sobrepor os fatos, caso contrário o preço é a própria destruição de sua consistência como verdade.
06-01-18
A verdade quando chega brilha como diamante,não há como esconder,e a mentira foge em alta velocidade pois não tem vez!
Não vivemos a democracia, o mundo em que vivemos é capaz de dizermos a nossa verdade e levar tiros da sociedade
Depois não vai ficar reclamando quando eu encontrar alguém que me ame de verdade, e que valoriza o meu amor. Coisa que você não faz.
Cada dia que entro no banheiro, a balança se esconde. Desconfio que ela não quer me falar a verdade...
Disseram que era amor, eu acho que não. Na verdade quem só amava era eu, ela só fingia, dizia que me amava, mas era mentira. E o tolo aqui acreditando. Iludido fui na dela, e só me dei mal.
Diz o refrão popular: O amor é cego! Na verdade não é o amor que é cego, e sim, as pessoas que só possuem olhos para reter do mundo as coisas externas e jamais conseguem aprofundar nos pequenos gestos que nascem dos sentimentos do mundo interior!
E o quê dizer do AMOR ?
Ahh...
Não pode ser só vaidade
Um apego sem verdade
Uma dor transbordando saudade
Um ego vestido de deslealdade ...
O Amor...
É juntos ter cumplicidade
É união com felicidade
É se doar em liberdade
É razão sem lucro
É respeito mútuo
É carinho contínuo
É enlace com o nude da alma ...
O Amor ...
Não pode ser levado
com desleixo ,
desprezo e
inutilidade .
Precisa ser
puro
inteiro
limpo
verdadeiro
com integridade
E jamais visto ,
muito menos sentido
com frieza
insensatez e
mediocridade.
O AMOR é Puro Aconchego !
Sinceridade e verdade não afasta os amigos, falar o que pensa é fundamental pra uma relação saudável e verdadeira, poderemos precisar desta sinceridade em algum momento crucial de nossas vidas, talvez por não ter sido sincero com a pessoa que tem como seu apoio, num simples embate, onde mais dela necessitou, te dá as costas, porque ?
Porque esse é um tipo de fraqueza, imagine numa guerra os soldados soltando as armas e se rendendo ao inimigo, e você convicto que existiam possibilidade até de vencer a batalha, a vida é um teste contínuo, é preciso ter força pra trilhar certos caminhos, seja firme inclusive com os que ama, eles irão entender cedo ou tarde o quanto isso lhes foi necessário.
Kaab
