Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
“Ouvi dizer que um dia, a água pode acabar. Como, se a natureza de Deus é perfeita e a chuva sempre chega na hora certa evidenciada pelo verde das matas?”
Sabe aquele sorriso bobo seguido do abraço que traz paz e conforto? Combinação perfeita que só você é capaz de fazer
Perfeita simetria
Nós dois, admirando o fim do dia
Observando e anotando uma polografia
Com cores cheias de vida
Descrevendo a astronomia
Em uma perfeita simetria.
Slá, só mais um café.
Um dia depois do outro, a perfeita organização do tempo nos mostrando o início de um novo dia,com a esperança de recomeçar novos caminhos,novos sonhos. Ou mesmo os velhos caminhos e sonhos com um olhar diferente.
Que saibamos receber o novo dia com o coração cheio de esperança,sem a desconfiança do bagunçado dia anterior, para que cada novo amanhecer,tenhamos a expectativa para encarar novas possibilidades.
Que consigamos encher os olhos de alegria ao ver a magia da natureza confirmando a certeza do Deus da vida aqui estar.
Que jamais estejamos cansadas,desanimados para ajudar um irmão estendo lhe a mão.
Que nossas palavras tenham leveza esbanjando gentilezas.
Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos para que nosso viver não seja apenas um sobreviver,neste imenso paraíso recheado de cores,flores e amores!
🦋🙏💕
A esta altura do caminho em que me encontro a visão esta perfeita...
Na infinidade da vida,onde estou,tudo é belo,o verde é muito mais verde e as flores ganharam um colorido todo especial. O passado não tem mais poder sobre mim,pois nesta jornada até aqui,estive disposta a buscar,me questionar e realmente entender o que aqui viemos fazer.Estou disposta a continuar,bem daqui onde estou...
Agora tudo será mais fácil,pois sei que nunca mais passarei por estas experiências em particular,pois cada momento da vida é único se passarmos com coragem pelas fases. E há um novo ponto de começo 'a medida em que nos afastamos do velho.
Minha caminhada é patrocinada direcionada pelo Deus da vida, que me criou e me confiou a mãe Terra para ajudar na minha educação,rumo a evolução.
Estamos aqui para superar nossas limitacoes iniciais,sejam elas quais forem.Estamos aqui para reconhecer nossa própria grandeza e divindade. Não importa o que tenham nos dito.Qualquer que seja nossa crenca,ela deverá nos elevar como ser humano e,o que define um ser Humano,não é nossa forma fisica,cor raca,crenca,o que define um ser Humano é a capacidade de SENTIR e EXTERNAR AMOR.
A natureza foi generosa com a gente, nos deu o sol, a terra, a chuva, e o ar. A perfeita ferramenta pra viver, criar, plantar e amar.
Meu bem, a justiça dos homens é falha.Como todos os homens.A divina, ahh... é perfeita como o próprio Deus.
Feliniana
Agora penso
Qui boca é essa?
Qui mata a sede e beija Flores
É a porta perfeita dos desejos indiscretos
Iscondi sorrisos di infância
Agora penso
Qui boca é essa?
Quinú fala com palavras
Essa boca é danada ficou mal acostumada
Nú pensava em ouvir nem amá-la
Mas essa boca é encarnada na linha doci du beijo
A compaixão é uma habilidade do perceber, necessidade da observação perfeita existente na exclusividade subjetiva do ser, vontade saudável necessária na expressão, que quando compartilhada, se expande pela graça do todo, entornando muito amor.
Nunca espere a felicidade perfeita
Promovida por um ser humano imperfeito.
Pois, por mais que ele tente, com todo seu esforço,
Com toda sua dedicação, te fazer feliz,
Sempre haverá momentos de decepção e tristeza.
No máximo o que ele poderá te proporcionar
É ajudar-te a construir pontes
Que te levará a momentos felizes e inesquecíveis.
Pois a felicidade verdadeira, perfeita e eterna,
Está aquém da possibilidade humana.
Esta FELICIDADE tão desejada
Somente uma comunhão plena
Com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo
Poderá nos proporcionar.
A fisiologia humana é a obra mais perfeita,já realizada.Sua complexidade comprova a existência de um ser superior.
O Artista
Desenhei-te por inteiro, saíste
perfeita, como és.
Sorriso largo faceiro nariz afilado,
queijo igual ao de menina.
Cabelos, até os ombros, pescoço longo
altivo.
Olho-te e procuro alguma falha,alguma
coisa que eu aja esquecido.
O artista põem de si no que faz
Te guardo em meu pensamento, desenhei-te
como se ali estivesses.
Como obra de arte está perfeito.
Para o artista tudo falta, falta a tua
presença, cuja ausência mata.
Falta o teu beijo,falta esse teu rostinho,
o amor que me das, o cabelo solto .
Falta dizeres "Te amo"com o teu jeitinho.
Sofre o artista quando de alguém gosta, e
é capaz de transpor para o papel o rosto de
quem ama, mas por castigo abraça-o a todo
instante, mas morre de amor, ali sozinho.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
“A perfeita saúde mental consiste em controlarmos os nossos sentimentos, pois os sentimentos às vezes pode ser um remédio, e às vezes pode ser um veneno.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp