Realidade
Qual é a pior realidade: ir à guerra despreparada, sem arma alguma ou caminhar para o fogo do inferno, negligenciando a salvação de Jesus Cristo?
A poesia é o reflexo da realidade que invade a alma através da simplicidade, viver é ser poeta da própria criação.
Apenas falar o que eu sinto não é o bastante para mudar a realidade do meu país. Mas eu poderia dar a minha existência, se encontrasse a oportunidade.
Se tudo fosse possível, qual seria o seu sonho?
Traga esse sonho para sua realidade e veja se é possível realiza-lo.
Se esse sonho for possível, trace uma meta e realize seu sonho.
Você pode virar as costas pra realidade, mas ela vai te cobrar com juros cada vez que você fingir que ela não existe.
“A triste realidade é que vivemos numa sociedade de papagaios seletivos onde não se pensa, apenas se repete o que se encaixa em suas crenças rasas.”
Autor: Ney Paula Batista
"Neste mundo caótico e surreal, onde a realidade se desvanece e a ordem é uma ilusão, a simples afirmação "eu sou normal" perde sua relevância mais do que nunca."
"Eu tenho medo, não sei se a realidade me ama, me odeia, mas tenho medo. Porque a cada escritura impactante que deixo na minha Bíblia ou smartphone, começo a chorar de orgulho de mim mesmo por entender as pessoas, mas tenho medo. Todos os escritores que se tornam filósofos, poetas, acabaram mal. Eu espero que eu não tenha o mesmo destino, espero que no meu momento final, eu seja um ser racional."
