Realidade
O amor é uma realidade que está invisível aos olhos, daqueles que contemplam apenas o exterior. E se esquecem que temos um "EU" e também uma identidade interior, tão o mais bela que a nossa mera aparência física.
... tempo é implacável e nada modifica o que ele quis fazer, a realidade não deve nem pode ser questionada!
A conspiração é uma caricatura da realidade. Sua essência, artificial, preenche formas semelhantes às verdadeiras. Se for consumida, será a mais pura verdade.
Você pode usar um amuleto como lembrete para voltar para realidade fora da meditação. Eu particurlamente escolhi uma hora, 21:00.
O tempo é só uma dimensão da realidade física, é lógico. minha experiência, experiência de quem sabe pouco a respeito, mas que já sentiu seus efeitos até a última terminação nervosa, a mais distal
enfim, é relativa na maneira com que nós o experimentamos (ou não).
A bolha, nos imobiliza em uma realidade paralela, ao ponto de dissertarmos, sobre temas sociais, complexos e delicados, sem embasamento algum!
Atualmente aqui no Brasil vivemos a trágica realidade de congregar na política nacional a apoteose de gente desinteressante e sem nenhum capital político, uns aí se fossem realmente interessantes e tivessem capital político não estariam arrumando estorinha a quase toda hora...
Se eu pudesse transformar
o meu poema em realidade
escolheria aquela parte
onde não existe realidade.
O remédio é um infinto composto que cura e recria à realidade de quem o respeita em uma poderosa e leal sintonia.
Saúde é realidade na estrada, nossa nave é una música, sem histórias mal interpretadas, coragem em ti, é direção em mim.
Queria ser pintor como Frida,
E pintar a realidade que são meus sofrimentos.
Queria ser pensador como Aristóteles,
E ter a esperança para sonhar acordado.
Queria ser escritor como Machado de Assis
E escrever romances para cativar.
Queria eu ser poeta
E fazer poemas para me expressar.
Me perco entre desejos
Em querer e não poder
Em amar sem se perder
E me resta só ser ou não ser.
Eu estou morrendo dentro de uma realidade que eu mesmo criei. Eu criei um monstro e não tem mais como parar isso
É difícil crescer e ter que encarar a realidade pois você acaba descobrindo que tudo o que você viveu não passava de uma farsa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp