Questão

Cerca de 4880 frases e pensamentos: Questão

Não é aquela velha visão de que o copo este meio cheio ou meio vazio, a questão é que você esta com cede e tem e alguns no caminho.
Você tem cerca de três opções:
A primeira é ir pegar o que é seu, a segunda é fica com cede,
a terceira é morre pedindo.

Inserida por Raylanoficial

A questão não é viver uma vida morna ou cheia de aventuras. A questão é viver de verdade e fazer o que quer que seja - Com o coração!!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Todos nós somos humanos e errar é normal mais ai é que tá a questão.., o problema é a forma como você erra e a forma como você se desculpa ou se redime com a pessoa ou alguém mediante a situação, pois não há erro impossível de se desculpar não há situação que não permita a elevação da auto estima então isso varia de cada pessoa mais saiba que assim como deus perdoou nós e morreu por nós mediante um erro no qual julgaram ele , ele foi suficientemente o Cara para poder nos perdoar. e em troca de nossas vidas ele deu a dele. pensem nisso. valorizem-se como humanos , perdoem enquanto ainda há tempo pois talvez o amanhã poderá ser tarde demais para isso então Ame enquanto a tempo, Corra atrás enquanto há tempo, por que meus amigos amanhã será tarde demais para se arrepender.

Inserida por jonathannjefferson

Sucesso não é uma questão de sorte...mas uma questão de reunir três competências: Ser bom naquilo que faz, em selar novos relacionamentos e em proporcionar o bem maior.

Inserida por marceloulisses

Não tenha medo da inveja das pessoas. Mas também não faça questão de recebê-la.

Inserida por TiagoCarossi

Minha indiferença não é questão de atenção, de grosseria ou algo do tipo. È que na maioria das vezes, me parece mais interessante ficar no meu "mundo da lua" do que me comunicar com algumas pessoas. Não faço por mal, só por questão de preferência mesmo.

Inserida por caiocorrea

Pessoas que talvez você conheça. Cá entre nós Facebook, não conheço e não faço a menor questão de conhecer. Obrigada. De nada!

Inserida por annynharodrigues

Eis A Questão!

Se questionar sobre o que querer!
E quando quiser o que vai ser?
E quando for o que fazer?
E pra fazer tem de entender!
E se não entender, não vai acontecer!
E se não acontecer, você vai se perder!

Inserida por victorhugosp

Fé, querer e poder.
Tudo é questão de confiar.
Deus tem o melhor.
Vamos orar e esperar.

Inserida por EdileneMatoso

tenha espirito de sofrer e coragem na questao de amar.

Inserida por Idelsonvasco5

A sensibilidade é a característica marcante na vida daquele que senti o amor e faz questão de evidenciá-lo em sua caminhada.

Inserida por ISLENESOUZA

Faço questão da presença
Faço questão de carinho
Faço questão de atenção
Não é porque sou chata , não !
Apenas quero o que estou disposta a doar

Inserida por ISLENESOUZA

O ponto de vista é a questão, hora cem dinares valerá mais que cinco, hora o maior valor será o contrário disso.

Inserida por JulioRamos

Tem pessoas que tem sol dentro de si.
Não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros.

"Eu abraço pessoas assim...essas na verdade; recebem melhores ou suas bençãos primeiro, porque tem Deus no seu intimo."
‪#‎Profetizando‬

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

SÓ PENSO EM VOCÊ

A QUESTÃO DE TE VIVER
É PORQUE SÓ PENSO EM VOCÊ
NO DORMIR E NO LEVANTAR
EU VOU SEMPRE TE AMAR

MÁS COMO EM TUDO HÁ TRISTEZA
VOCÊ SÓ GOSTA DA VIDA ALEIA,
JÁ PENSEI EM DESISTIR, MAS ACHEI
ISSO ERRADO, ISSO PROVA QUE
ESTOU APAIXONADO

PENSEI EM ATÉ PARAR
MAIS NÃO RESISTO SEU OLHAR
NO SEU SORRISO TEM BELEZA
NÃO AGUENTO ESSA TRISTEZA

TRISTEZA DE SABER, QUE
NUNCA VOU TE TER
A ÚNICA COISA QUE POSSO
FAZER, É PENSAR SÓ EM VOCÊ

Inserida por jonatasPensadoRN

Desmoralizar o imoral é questão filosófica, mas entender a moralidade é altamente necessário;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem desconhece a essência do assunto em questão, tem o direito de emudecer-se.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pela mesma porta que fez questão de entrar, por favor saia! Se não gosta do meu lar, o melhor é me abandonar.
Pode ir, vou ficar com o que me deixou. Tenho lembranças que você não levará junto contigo.
Mas...
Pode ir, sou forte como uma rocha, e frágil como uma manteiga.
É...
Pode ir, me deixe aqui chorando por ti, te desejando...
Sendo assim...
Pode ir, irei soluçar baixo e não irá ouvi. Você não merece ouvi-los. Mesmo sendo você que me deu.
E...
Pode ir, agora você pode ir. Se não me ama, vá, não olhe pra trás. Não estarei lá...

Inserida por moemamms

Não ando fazendo questão de muita coisa não. A vida me ensinou que o essencial mesmo está ao nosso alcance sempre. O que for, além disso, é fugaz, ora o vento traz, outrora já nem nos lembramos mais. Emoções que nos movem, às vezes, nos retém também. Pode parecer impossível viver sem algumas coisas, mas na verdade coisa alguma é capaz de nos fazer sentir vivos em tempos onde a cada dia morremos um pouco mais.

Inserida por IsadoraFerrer

Felicidade é apenas questão de escolhas bem feitas!
Muitas pessoas insistem em caminhos que não dão em lugar algum, perdem tempo, paciência e até mesmo esperança...

A felicidade não está nas pessoas ou nas coisas, está em nós!
Em cada gesto, em cada palavra, em cada pensamento POSITIVO...

Tudo na vida é questão de tempo, se você não está feliz com a sua vida, reveja qual é o problema e o que pode fazer para mudar....
Talvez é questão apenas de ponto de vista!

Mude o foco, o ponto de vista, o pensamento ou até mesmo mude de caminho!

Quem sabe é isso que está faltando pra você ser feliz??

Inserida por crisrodriguis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp