Quero te ver essa Noite

Cerca de 101435 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

⁠Você pode fazer coisas incríveis. Mas, mais do que isso, pode ver que são incríveis as coisas que você já fez.

Inserida por gilpinna

⁠Ver coisas novas faz você olhar diferente para as coisas antigas.

Inserida por gilpinna

⁠⁠Sabedoria não tem nada a ver com idade. Tem a ver com o que o mundo te dá e o que você aprende com isso.

Inserida por jeferson23

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠De tanto ver as conexões sinápticas e o maravilhoso mundo do cérebro e da mente, pode-se ver a mediocridade humana em sequer poder entender a si mesmo e o próximo!

⁠Quando o homem deixa de ver o mal em si, ele está fadado a ver o mal em tudo e em todos, menos nele.

⁠De uma maneira ou de outra, a escuridão engole todos nós
Tudo o que podemos ver são as estrelas
Sozinhos ou não, a mente vagará sem nossa permissão
Este será o nosso fim, mas te verei do outro lado
Onde a luz será o começo, e a luz será fim.

Inserida por lunarting

⁠A fé é crer no impossível e ver o invisível.

Inserida por natanael_m_braga

⁠Se conseguíssemos ver além daquilo que aparentemente é belo, entenderíamos o quanto nossos olhos são cegos. E se o espelho refletisse apenas quem realmente somos, lá estaria o ego.

Inserida por RanaLuisa

vejo tu de longe, não consigo ver direito mas imagino seu ⁠sorriso perfeito na minha frente, sorriso perfeito ardente (..) sinto orgulho de ter você comigo além de namorado eu sou seu melhor amigo, tu trás paz e amor pra minha vida, você é a pessoa certa pra mim.

Inserida por eduardo_pereira_10

⁠Não me engano mais com ninguém.
A lição que levo comigo me faz ver que nem todo mundo é amigo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠É que a gente temos que entender
Que todos nós também representa
O palhaço
Já da pra ver no rosto, o sorriso
Estampado, sorrindo especificamente
Por fora e as lágrimas escorrendo
Por dentro.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

⁠Poesia minha, o tanto que pra ti escrevi, queria te declamar, ver-te sorrir.

⁠Depois de anos
Que ansiedade sinto, ao saber
que a mim desejas ver.
Foram anos de ausência.
De minha parte, és a mesma doce criatura,
com o teu jeito sereno, a mesma delicadeza
que é a tua marca registrada.
Quando ao caminho que me leva a ti chego,
o coração dispara, sinto medo.
Ao me avistares, voas em uma corrida,
e logo em meu pescoço pendurada estas.
Mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo beijo.
Voltei ao passado anjo, mulher única,
dona do meu desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário de A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠infelizmente tem gente que mesmo tendo tudo não vai se sentir bem quando ver você a progredir

Inserida por delcio_canhanga

⁠Camões não exagerou, quando disse, que "o amor e o fogo que arde sem se ver", entretanto é relativo a maneira que o amor arde em cada um.
Existe situações em que o fogo ardente se fere a uma paixão, algo incontrolável ou bom, e existe situações em que o fogo ardente descrito por camões trata-se de um fogo ardente que destrói sem se ver pelo amor não correspondido ou nunca declarado.

Inserida por Balby9

⁠O optimismo não é ver o copo meio cheio; é estar constantemente a encher o copo.

Inserida por elianacatariiina

⁠Precisei ver minhas flores morrerem,
Para que pudesse dar chance a tempestade.
E com ela, aprendi que era necessidade
De irrigar o que se desfez,
Pois só assim é que um dia, as veria florescer mais uma vez.

Inserida por GiovanaAlvesds

⁠Quem realmente quer,só quem realmente quer,dar um jeito de te ver,só quem realmente quer,arruma uma forma de ouvir tua voz,de te fazer sonhar com vôos ainda mais altos,quem realmente quer n arruma desculpas,arruma um jeito.

Inserida por Hungriajuanofc

⁠A filosofia através do filósofo cumpre o papel maior na vida humana que é " ver pontos cegos e com pensamento criar luz nas trevas".
Eu penso que cada pergunta que me fazem esperando uma resposta óbvia é criar expectativas onde não há acordo entre o filósofo e o inconsciente .
Pergunta-me o que quiser, eu digo: alto lá. Logo respondo filosoficamente o que ainda não se podia ser enxergado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp