Quero te ver essa Noite
ღ❣•*¨*•.¸¸ƸӜƷ.¸¸.•*¨*•❣ღ
Temos de apagar o dia
Deixar a noite cobrir-nos
Para limpar todas as impurezas.
.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•
Descobri que já não tenho mais paciência para ficar a noite toda em pé esperando uma banda tocar. Dependendo da banda é claro, opto pelo silêncio do meu mundo interior, meu pequeno céu terrestre, longe dos inferninhos que tentam nos abduzir aos finais de semana.
Eu queria sonhar esta noite
Mas um sonho que nele estivesse você e eu
Nos encontrando e nos amando
E cada um dizendo: eu te amo.
DECLARAÇÃO
Hoje a noite olhei para as estrelas
E lembrei-me de você
Gostaria de te encontrar
Pra dizer o que é amar
E o amor que sinto por você
Eu não sei o que vou fazer
Se você não me aceitar
Não sei se você ainda me ama
Ou deixou de me amar
Quero voltar pra você
Diz que ainda me ama
Diz que ainda me quer
Diz que o tempo não apagou
Aquela história de amor.
A culpa, é da lua
deixou a noite fria e nua
de sonhos e devaneios...
E nesta ausência os anseios,
viraram penumbra
e o poetar uma rumba...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Há dias...
Que temos de apagar o dia
Deixar a noite cobrir-nos
Para limpar todas as impurezas
Que são deixadas ao nosso redor.
•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•❣ღ¸.•*¨*•
O beijo de boa noite
Todos os dias antes de dormir te dou aquele singelo beijo de boa noite.
E assim eu adormeço nos meus sonhos e em todas as cenas você está em todas elas.
Nas madrugadas quando desperto de meus sonhos, sinto o seu ser junto ao meu.
É como se a sua alma estive me tocando todas as noites e assim eu sinto todo amor que jamais vou esquecer, que não passa quando eu sinto o seu perfume em todos que passam na rua, quando você está em todas as coisas que eu vejo.
Quando eu fico contemplando á beleza de cada estrela e todos as noites quando à lua está tão linda como você...
A que saudades de tirar uma linda foto dela e te mandar dizendo amor mesmo longe te sinto tão perto.
Mesmo assim guardarei na mais importante lembança de ter visto há mulher que eu amo só pela janela.
Guardarei todas as vezes que fizemos amor, guardarei há canção de seu gemido nos meus ouvidos que em melodia grita em não poder mas te sentir, e mesmo assim te sinto todos os dias!
Mesmo com o universo conspirando eu nunca vou esquecer da mulher que fez me sonhar outra vez. Se um dia nos veremos? Eu não sei! Deixei tudo nas mãos de Deus. Mais de uma coisa eu tenho certeza, não há um minuto se quer que você não esteja nos meus pensamentos, jamais sairá da minha vida, pois você não deixou um pedaço você se deixou por inteira. Passa minutos, horas e até dias mas é só o que passa. Não passa o amor, os sonhos o desejo e tudo que faz parte de nós dois está raizado e nada vai fazer passar. De uma coisa eu tenho certeza... Em um tempo chamado breve nos veremos. Pois todos os dias eu te Darei o seu beijo de boa noite. Eu amo você.
Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.
16 de junho, madrugada fria, 01h37min.
Uma série de pesadelos, uma noite sem conseguir dormir direito. Não sei o que está acontecendo e realmente não sei lidar com isso, da mesma forma que não sei o que fazer com essa saudade que veio se instalando pouco a pouco dentro de mim e que, de repente, tomou proporções absurdas. Busco diversas ocupações, tento extravasar de todas as maneiras, mas sinto que nada está resolvendo, nem mesmo a voz do Tiago Iorc nos meus fones de ouvido. O pior de tudo é que eu sei que só há um refúgio, mas não posso recorrer a ele agora.
Eu só queria entender o motivo pelo qual tudo isso está acontecendo, queria apenas as respostas para as minhas perguntas, mas percebo que não há explicação, sabe? As soluções sumiram, estou aqui com um problema que não sei nem como começar a resolver.
Talvez não haja o menor sentido em tudo que estou escrevendo e, sinceramente, eu estou chutando o balde, não tô ligando se isso vai ficar bonito ou não. Eu só quero (e preciso) deixar bem claro o quanto tudo isso me faz mal. Eu prefiro você perto, me machucando sem querer com a sua inconstância, haja visto que sua ausência consegue me torturar muito mais.
Da correria do dia,
a calmaria da noite,
do encanto do sol,
a beleza da lua,
momento de dormir,
hora de descansar,
agradecer a Deus
de joelho orar!
Sergio Fornasari
É quando cai a noite no dia
Que eu desejo descansar
É quando chove e a noite é só minha
Que eu desejo estar em paz
É quando chega a chuva da noite
Que eu me ponho a sonhar
"À noite chega e eu fecho os olhos e me vem um louco e ardente desejo. Esse desejo é de tê-la em meus braços, provar do seu beijo, matar minha saudade, e viver esse amor ardente que eu tenho por você."
Já esá escurecendo
Luzes vão se acendendo
O dia vai terminando
Com boa noite prometendo.
mel - ((*_*))
Que o dia nos aqueça o suficiente para que quando a noite vier estejamos prontos para sentir suas frias verdades.
Na Noite
A Lua
Iluminando
A Rua
Na Visão
Da Cidade
Longe da
Maldade
Ela
Gostou Assim
Paro
Olho
Sorriu
Para Mim
Que Sufoco
Mim Deixa
Louco
Morena
A Madrugada
É Linda e Tu Mais Ainda ...
Boa Noite......
A vida é um contínuo processo de escolhas,vive melhor quem escolhe o melhor caminho. Mudar é muito difícil, pois requer determinação e coragem para romper definitivamente com antigos vícios e atitudes que insistem em lhe acompanhar no seu dia a dia.
Eu sou uma tempestade.
Eu sou a noite, eu sou a escuridão, eu sou medo e eu sou destemido.
Eu sou um predador.
Eu falo com ninguém, eu responder a nada, eu rasgar a carne com os meus dentes e pintar os lábios vermelhos de sangue.
Eu sou profano.
Eu ri na cara da morte, eu prosperar em destruição, eu derrubar o mundo aos pouquinhos.
Eu sou de ferro.
Eu não vai se curvar, eu não posso quebrar, eu sou uma ameaça para os titãs e os deuses.
Eu sou implacável.
Eu segurar uma coleira de couro na minha mão, eu tenho toda a bondade, ligado à outra extremidade, eu arranco-lo tão duro quanto eu posso e assistir esperança desaparecer.
Eu sou uma chama.
Eu vivo para queimar, eu não pode ser tocado, eu ficar mais forte em face do perigo.
Eu sou uma rainha e eu ordeno tudo o que está quebrado.
Instante mágico
Sentados na calçada, abrimos a última cerveja. A mágica noite ia ficando na eternidade. Não havia mais nada a ser dito. O silêncio continha todos os sentimentos do mundo.
Os Olhos Da Noite
A noite me consome
Como o vicio e o cigarro
Eu me perco nessa fome
Preso dentro do carro
A noite me paralisa
E só o medo parece fazer sentido
A vida parece tão curta e mais lisa
E meu coração tão duro e partido
Os olhos da noite me cega
E também me apavora
Quando a menina chora
E o menino escorrega
Os olhos da noite me contam
Segredos que a vida te esconde
E as coisas que elas aprontam
Só o breu da noite responde.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
