O beijo de boa noite Todos os dias antes... Diego Garitano

O beijo de boa noite

Todos os dias antes de dormir te dou aquele singelo beijo de boa noite.
E assim eu adormeço nos meus sonhos e em todas as cenas você está em todas elas.
Nas madrugadas quando desperto de meus sonhos, sinto o seu ser junto ao meu.
É como se a sua alma estive me tocando todas as noites e assim eu sinto todo amor que jamais vou esquecer, que não passa quando eu sinto o seu perfume em todos que passam na rua, quando você está em todas as coisas que eu vejo.
Quando eu fico contemplando á beleza de cada estrela e todos as noites quando à lua está tão linda como você...
A que saudades de tirar uma linda foto dela e te mandar dizendo amor mesmo longe te sinto tão perto.
Mesmo assim guardarei na mais importante lembança de ter visto há mulher que eu amo só pela janela.
Guardarei todas as vezes que fizemos amor, guardarei há canção de seu gemido nos meus ouvidos que em melodia grita em não poder mas te sentir, e mesmo assim te sinto todos os dias!
Mesmo com o universo conspirando eu nunca vou esquecer da mulher que fez me sonhar outra vez. Se um dia nos veremos? Eu não sei! Deixei tudo nas mãos de Deus. Mais de uma coisa eu tenho certeza, não há um minuto se quer que você não esteja nos meus pensamentos, jamais sairá da minha vida, pois você não deixou um pedaço você se deixou por inteira. Passa minutos, horas e até dias mas é só o que passa. Não passa o amor, os sonhos o desejo e tudo que faz parte de nós dois está raizado e nada vai fazer passar. De uma coisa eu tenho certeza... Em um tempo chamado breve nos veremos. Pois todos os dias eu te Darei o seu beijo de boa noite. Eu amo você.