Quero sua Risada mais Gostosa
Posso até dar risada, mas não fico feliz com a desgraça de ninguém. Por mais que a pessoa tenha me feito sofrer, desejo o bem a todos e procuro fazer o bem, porque sei que tudo volta.
Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.
Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.
Eu quero ler, conversar, assistir, estudar, jogar, dar risada, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo fazendo nada.
Maria Preguiça! Rir também é se cuidar.
Uma boa risada faz mais pela sua barriguinha que cinco minutos de malhação forte.
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
"Eu tenho medo de nunca mais ver o teu sorriso. De nunca mais ouvir a tua risada, de nunca mais te olhar me olhando... Medo de te perder, de nunca mais te ter/ver."
Ocultar, não é apagar. Estar feliz, não é sorrir. Estar triste, não é chorar. Para dar risada, não precisa ter graça. E amar, não quer dizer que você vá ser correspondido.
[...] E esta vontade louca de fazer não sei o que, só sinto quando estou com você! Cada risada juntos, promessas não cumpridas, tenha a certeza ainda vou te ter sim!...
“O dia todo eu levo numa boa, me distraio com qualquer coisa. Dou risada de qualquer bobeira. Mas o problema é a noite, no escuro, onde só se ouve o tic tac do relógio. É quando a saudade vem e me amarra junto com as lembranças. Eu fico ali com medo, medo de ser sempre assim. Porque toda vez que deito no escuro do meu quarto, transparece o vazio enorme que existe dentro de mim.”
À paz reina onde à única melodia predominante , são as risada alegres e despreocupadas das crianças , pequenos-
seres inocentes , ainda não maculados pela vida.
Essa inconstância está acabando comigo. Dou risada sem pensar em nada e de repente começo a pensar em tudo e não vejo razão pra mais nada.
Sociedade Cruel
Corpos estirados,
Estilhaços... Palhaços sangram tristeza...
A risada é fúnebre,
E a platéia aplaude!
A humanidade vive de desgraças,
E graças à humilde falta!
O reino é de tragédia,
O rei é a foice do abismo, o inimigo próprio!
A idéia é matar,
Matar pra ganhar o pão de cada dia...
E dia a dia a labuta é deixar o sangue correr!
Corram para ver...
Os corpos estão estirados ao chão,
Flashes brilham o verde transborda!
É esperança? Pancada na porta... É dinheiro que quero,
E espero... o verde transborda no vermelho sangue da fotografia
Espelhando a desgraça alheia de cada dia.
A guerra é viver... os jornais exibem o terror,
Horror é crer, é ver, é fazer, é ser:
O palhaço da risada fúnebre e se...
Sentir o corpo estirado ao chão...
O rei acorda... A platéia desperta...
No grito inconsciente de não.
