Quero sua Risada mais Gostosa
E vamos com pitadas de seriedade, abraçada com momentos de risada, sem alegria desesperada nem tristeza desenfreada, uma pitada de açúcar para amar e alma banhada de sal para espantar qualquer mal!
Dou risada quando ouço " vocês levam a sério de mais esse papo de Igreja". Não é exagero da nossa parte, é que vocês se acostumaram com o descompromisso dos que se dizem "Igreja". Onde muitos erraram nós vamos acertar!
"Seus olhos sorriem pra mim. E os meus dão risada, ao te ver chegar. Sua boca me diz que não, seu corpo me seduz e ao mesmo tempo me confunde. Mas seus olhos, Ahh seus olhos. Meus eternos cúmplices. Esses sim nunca me enganaram. Nem sequer tentaram. Me dão muitas certezas e apenas uma dúvida: Como podem ser tão pequenos e guardar uma imensidão?"
Espelhos:
Hoje olhando no espelho até pude ouvir sua risada, risos de quem venceu, de quem gosta de ver a derrota dos outro. A minha derrota. Te ouvir me deixou tonta,e comecei a ver uma outra pessoa, alguém que eu nunca vi antes.Passei um tempo olhando fixamente,tentando descobrir quem era aquela pessoa,aquele ser frágil,com uma aparência confusa,e foi então que eu percebi...aquela era eu.
Foi nesse momento que sua risada, cada vez mais alta, mais forte, invadiu meu ser de uma forma que eu não consegui controlar, o chão parecia se mover, eu me senti fraca, e sua satisfação em me ver naquele estado era insuportável.
Sentada no chão, ainda sem conseguir encarar a mim mesma, um filme passou em minha cabeça. Você me deu tantos sinais, como não percebi que se aproximava? Como me deixei seduzir por você? Como pude ignorar os alertas de tantas pessoas? Briguei com tanta gente por sua causa, POR VOCÊ! Eu achava que era minha amiga, mas não, você entrou na minha vida com um único objetivo, me destruir, e só eu não conseguia enxergar.
Ao perceber isso, comecei a me levantar, com vergonha, por ter sido tão estúpida. Passei a mão pelo meu corpo, pelo meu rosto, e comecei a analisar as marcas que você deixou em mim. Era outro corpo, outro rosto, aquela não era eu. Levantei a cabeça, olhei no fundo dos meus olhos, da minha alma, e ao invés de te ver, te ouvir, vi uma menina alegre, feliz, sempre com um sorriso no rosto, saudável. Essas lembranças me mostraram quem eu realmente era, e que nunca precisei de você pra ser alguém melhor, mais bonita. Hoje,quando me olho no espelho escuto risadas,mas essas me pertencem, são de alegria, são de uma nova pessoa, de uma menina que se olha e não vê apenas um corpo e um rosto, vê uma vida, vida essa que você quis tomar. Sei que como eu, outras meninas vão desejar a sua amizade, e espero sinceramente, que elas percebam mais rápido do que eu o tipo de amiga que você é, e tenham a mesma sorte que eu tive de encontrar um caminho melhor, um caminho sem você.
Sou mulher, sou menina; sou o que sou - amo a vida, brinco, dou risada do desconhecido! Gosto de sentimentos verdadeiros, choro quando algo me entristece, perdoo quando me deixam triste ou fazem mal para mim. Me decepciono também com as pessoas mas logo esqueço... Tenho medo, medo do que vão pensar de mim e muitas vezes "paro neles" - mas nunca deixo de lutar. A saudade me sufoca pela falta dos que amo e "faço festa" quando vejo alguém que pra mim é especial... Sou assim: amiga, menina, mulher sou assim: até quando Deus quiser...
Ainda sinto o cheiro do teu perfume. Mais que perfume. Eu amo o teu cheiro. Amo a tua risada canto de boca. Eu amo quando me faz rir. Amo quando me olhas com jeitinho. Amo quando tu me abraças. E aquela pegada… Mais que pegada. É acho que me apaixonei.
Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.
Porque simplesmente não dou uma risada sem graça e digo que daqui pra frente sem ele vai ser estranho?
As vezes a minha vida fica tão complicada, que o que eu faço é dar risada. Isso mesmo, melhor sorrir em meio ao caos, tirar proveito da tristeza que rodeia, da solidão que desespera, do que se entregar a esse marasmo barato. Aqui não, comigo é mais pro alto, tudo termina em festa e o meu único desespero é ser feliz. Tristeza tchau, nem se eu tivesse outras vidas, você seria a minha preferência. Independente do que aconteça, nada vai abalar a minha fé, muito menos o que tenho de mais bonito, o meu sorriso.
Necessidade de sentir o seu abraço, necessidade de ouvir sua risada, necessidade do teu calor... Necessidade, é isso que eu tenho. Eu preciso de você do meu lado, o problema é que você não tem essa necessidade de mim também.
Sinto falta de você, dos seu olhos, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua risada, dos seus medos, da sua voz, do formato do seu rosto, do jeito que você se veste, sinto falta de tudo.
“É o jeito que você sorri, sua risada perfeita, seu modo de me tratar, de me abraçar, me deixa com as pernas bambas, gaguejo quando vou tentar demonstrar alguma palavra de carinho, você pode não saber, mas já me tem fácil, mas não se engane, do mesmo jeito que me tem tão fácil assim o modo de perder pode ser mais fácil ainda.”
Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.
Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade
Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade
Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira
Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar
Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.
