Quero Alguem que me Valorize

Cerca de 80652 frases e pensamentos: Quero Alguem que me Valorize

Sinto falta de alguém, mas algo dentro de mim me impede de ter."

Inserida por Matheuusduarte

Eu me odeio, pelo simples fato de amar alguem que nem liga pra mim. Que despreza o meu sentimento com um sorriso no rosto, parecendo se importar com o que eu penso, digo.
Outros romances vieram ate a me e causaram a decepção, ja esse eu convidei. Acredito ser a minha dor maior. Porque é tao facil resolver problemas dos outros e quando é o seu, as coisas mudam? Uma colega minha disse: dizincana dele... Ela acha que eu nao ja tentei? ou melhor tento?

Beleza ( exterior ) é algo intrigante. Tem momentos que com ela, voce se senti a toda poderosa, em outros a pergunta de: pra que serve?
Aprendi que carro, moto, casarão, dinheiro, carater, personalidade, honestidade, sorriso bonito, beleza interior e exterior nao conquista amor de ninguem. Entao o que realmente conquista? Nao sei.
Nem sei se amor existe. Se existe fica com Deus, porque aqui em baixo esta em falta.

Inserida por ranielesousa

A prova de que não temos nada e não somos nada é que quando alguém não nos toma algo que achamos que nos pertence, o tempo toma. Agora, se estivermos em comunhão com Deus, ninguém toma nosso espírito, nem mesmo o tempo. Logo, nossa vida é nosso único bem.

Inserida por rasmarcos

Não existe nada mais azedo do que confiar em alguém, depositar suas esperanças nesse alguém, querer realizar sonhos com este alguém, se apaixonar por este alguém, e, no final das contas, descobrir que este alguém só quis te usar, enganar e abandonar. Só que doce mesmo é quando, ainda assim, você dá sua vida por este alguém. Quem faria isso? Jesus Cristo fez.

Inserida por rasmarcos

Na solidão da noite encontrei alguém que Deus me enviou
Para me amar e me respeitar e me cuidar.
Esse alguém se chama Daniel.
Foi ele quem Deus criou somente pra mim.
Antes mesmo que ele nascesse Deus sabia cada trajeto que ele iria fazer ate chegar a mim.
E hoje sou grata por ele fazer parte dessa vida comigo.
Pois eu soube esperar e no momento correto Deus nos uniu.
Obrigada senhor por sem ti eu também não sei viver.

Inserida por patydaniel17

Nunca deixe de se defender sozinho. Pois nem sempre terá alguém para lhe proteger. E pode ter certeza não existe pessoa melhor para te defender do que você mesmo.

Inserida por TicianaSalles

Alguém como você.

Eu ouvi dizer que você está estabilizada que você encontrou um garoto e está casada agora ,eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram acho que ele lhe deu coisas que eu não dei.

Velha amiga, porque você está tão tímida? não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz , eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
de que pra mim não acabou nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado arrependimentos e erros, são feitos de memórias,
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce que isso teria?

Dixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois.
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere e machuca quem tanto amou"

Inserida por Atosmarques

Ás vezes, precisamos de alguém que nos olhe no fundo dos nossos olhos, e nos diga o quanto somos maravilhosos. Todo mundo quer se sentir especial, mesmo que seja só por um momento.

Inserida por miacastro

Eu ainda acho alguém que me entenda.

Inserida por miacastro

A pior sensação que existe é perceber que alguém não tem mais vontade de
conversar com você como antes.

Inserida por mallumoraes

É tão ruim você esperar alguém que provavelmentee não está dando a minima se está esperando ou nãao .

Inserida por mallumoraes

Ou você ama ou .. quer pegar alguem.

Inserida por augustoniit

Sinta-se feliz e saiba aproveitar o momento em que alguém te dizer "Eu te amo!". Acredite, por mais que pareça rotineiro, ouvir com atenção e retribuir a isso vai te trazer só benefícios no futuro. SEMPRE.

Inserida por JoaoOtavio

Ao ouvir alguém, ainda que esse alguém se diga "amigo", falar negativamente de outro,lembre-se de submeter o que ouve aos 3 crivos de Sócrates e também às suas próprias experiências de convivência com esse outro. Não se deixe levar pelas palavras, pois com certeza cometerás uma injustiça.

Inserida por lurugani

Conselhos... Muitas vezes alguém os quer para ter quem culpar se algo sair errado depois.

Inserida por kriptoniana

Entenda que enganar a alguém é enganar a si próprio.

Inserida por LuhBarbosa

Se você ama alguém, diga. Demonstre o quanto você gosta dessa pessoa, talvez ela sinta o mesmo por você mais ainda não teve coragem de falar.

Inserida por mallumoraes

Antes de dizer “eu te amo” para alguem pense 1,2,3, 10 vezes. Pra você pode ser uma frase sem significado algum mas para muitas pessoas um “eu te amo” significa tudo. Antes de dizer “eu te amo” apenas faça a si mesmo esta pergunta: Você abriria mãe da sua felicidade pela felicidade dele(a)? Se a resposta for “não” então é melhor não dizer nada, não vale a pena. Mas se mesmo assim você quiser dizer então lhe peço que se faça outra pergunta: Você quer mesmo ser mais um falso no mundo?

Inserida por mallumoraes

Como pode alguém chegar em nossa vida e logo gerar esse sentimento que não se sabe, é vazio ou plenitude, chamado SAUDADE?"

Inserida por PriscilaCaldas

Quer esquecer alguém? Ouça atentamente tudo que ele diz e continue em silêncio. Você verá que não é essa perfeição toda que você pensa!

Inserida por TaiseCascaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp