Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Aprenda amar as pessoas e ñ odiá-las .
pq odiando a única coisa que vc vai conseguir é ser infeliz, pois a qualquer lugar q vc vá esse ódio vai estar junto de ti .
Amar é gostar das pessoas mais do que elas merecem. É ir além do que a maioria iria, mergulhando-se num projeto divino de construção, de estruturação e amadurecimento. Quando se há um amor construído sobre bases sólidas, há diálogo, e quando esse faltar, haverá sempre perdão e o recuar do orgulho, para que o diálogo novamente se fortaleça e o amor se aperfeiçoe de um jeito novo, mais puro, verdadeiro e fiel.
Diferente do homem, Jesus nos ama até quando menos merecemos, pois Ele sabe que é nesse momento em que mais precisamos de amor.
Ele não combate uma forma de desamor com outra forma de desamor. Ao contrário, Ele cura ou corrige um ato de desamor, com amor.
Eu sou fascinado por Cristo, justamente por esse seu amor inconfundível, manifestação da graça de Deus sobre os homens, para que se aproximem do Pai, pois Deus é amor. Logo, estando no amor, estamos, mesmo que descrentes, participando da natureza divina.
Onde há manifestação de Amor, há manifestação da glória de Deus no meio dos homens. Assim, um coração magoado, não mais responde com traição, nem com desamparo, mentiras, e tampouco atirando as mesmas pedras(palavras ou gestos pecaminosos), ele responde com a atitude nobre do perdão, não o perdão natural que se vê entre a maioria dos homens, mas um perdão acompanhado de gestos de amor - um perdão que acolhe, um perdão que ouve e que tem a coragem de olhar novamente nos olhos daquele que agiu para com você com desamor.
Amar alguém não é apenas dizer "eu te amo", acompanhado do desejo inerente aos casais que se amam, nem, tampouco, é o expressar do "eu te amo em Cristo", porém, sem simpatia alguma pela pessoa do outro.
Sendo o amor vivido pelos homens, creio que ele só evolui, ou melhor, só pode ser percebido, quando estiver diante de situações em que o outro fracassa em sua conduta e se coloca numa posição de nenhum ou de menor merecimento, pois é a partir daí, quando o outro menos merecer, que surge a necessidade de perdoar. Desse modo, não se alcança o amor sem antes ter passado pela necessidade do perdão.
Como não vivemos ainda no Reino de Deus, poderemos ter muitas decepções, sobretudo, no amor. Se não quer viver um grande amor, não perdoe. No entanto, se aprender a perdoar e a compor o seu caráter com os ensinamentos advindos dos seus erros e dos erros dos outros, por meio de observação, então viverá um amor com sabedoria, com profundidade e, por consequência, duradouro por toda a vida, como deve ser, perante os que se unem, por exemplo, diante de Deus, por meio do matrimônio.
Não deixo de amar, nem mesmo deixo de perder o interesse pelas pessoas. O que acontece é que as vezes tenho a necessidade de repaginar minha vida, então deixo de lado tudo aquilo que não se encaixa mais naquilo que acredito.
Nem todos tem um coração igual ao seu, nem todos vão te amar do jeito que você ama. As pessoas, ou a maioria delas não vão reconhecer o que com tanto esforço você fez algum dia, e nem um "obrigado" surgirá. Mas o importante são as coisas que você faz com verdade, da uma chance pra si mesmo. Você vai ver como as coisas mudará.
Deus amou milhões de pessoas, porque é que nos temos dificuldades em amar as poucas que estão próximas de nos? Mesmo sabendo que fomos feitos a sua imagem e semelhança.
Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.
Crendices, misticismo envolvem muitas pessoas, mas......
Precisamos amar a nós mesmos para sermos capazes de nos tolerar,e não levar uma vida errante.
Nem anjos, nem as estrelas,nem os astros, são capazes de escolher o nosso caminho e o nosso destino.
Nosso presente e talvez o futuro,esta em nossas mãos.
Sómente nós aramos a terra,adubamos,semeamos,cuidamos e depois no seu tempo ,colhemos o que plantamos..
O resto é pura crendice e religiosidade!
Viva para si mesmo,não para o mundo.
Fuja das comparações.
Não busque ser perfeito demais.
perdoe seus erros.e chega de analisar.
O exemplo de Jesus nos ensina que bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem. Jesus fez isso por nós na cruz.
Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!
Vão ter sempre pessoas pra te amar, e outras pra te odiar...
Mas, o bom seria se não tivesse nenhuma pra te julgar...
Enquanto empreendemos um esforço considerável para tentar mudar e moldar as pessoas que dizemos amar, esquecemos miseravelmente de mudar nós mesmos. Pessoas moldadas não são pessoas mudadas. E se somos moldados a mudar, não somos nada.
Aos fogos que anuncia um novo ano...
As pessoas a se abraçarem...
Eu a Amar e beijar, ver, sentir e querer colocar as alianças tão esperadas...
Chegou o momento, de Dizer é com você, porque te amo, te quero para toda uma vida.
Ao novo ano, aos desafios de uma vida a dois,
a nova fase de família que quero criar, viver com você...
Você é real, é meu e eu sou seu...
Ao ano Bem Vindo...
A você meu Amor, Bem Vindo.
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz.
