Queria Ensinar as Pessoas a Amar
Um dia você näo sabe mas se o Amor é realmente o que sempre sonhou, ou se foi mesmo o que te ensinaram quando era apenas uma criança indefesa nas mäos de seus pais que te doaram sem cobranças um puro e leal amor, no qual hoje exijimos esse amor das pessoas que amamos ou que passam em nossas vidas, renuciamos a cair mas afianl caimos, renuciamos a nos mesmos por amor se é que há amor mas nos machucamos, e alí näo está nossos pais para curar a ferida do tombo da bicicleta por melhor dizer, e tombos sem curativos as feridas ficam gigantescas e nos torna a cada dia mas duros e menos doces, mas frios e menos calor, talvez seja por isso que aqui nesse frio estou ,rs aprender a ser fria com as pessoas e com a vida que escolhi a mim mesma,Mas será uqe realmente foi a escolha certa ou lúcida que fiz? ou foi apensa um capricho momentaneo, bom isso ja näo sei só sei que exatamente as dores säo parecidas ao de conceber ja quem vai cuidar dela näo sei dizer,somente sei que alguem tem que cuidar e quem será quem estará disposto a renuciar e cuidar de sua própria dor, quem estará disposto a abrir a ferida e passar remedinho como os nossos pais faziam, mal criados fomos o nos tornamos, ja näo sei somente sei que a exibiçao da dor é inevitavel, mas o pior é näo saber o que fazer com ela.
A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.
Nao sei se dou corda com a linha do tempo
Ou devo ensinar meu relógio a contar
Dar tempo ao tempo, nunca é o bastante
Pra quem vive no hoje o amanhã de ontem.
Eu nao vim porque sabia que havia um homem que poderia me ensinar Fe para transportar os montes, eu vim porque soube que aqui havia um homem que amava a Jesus e eu queria aprender a ama-LO mais!
CRISTO tem o tamanho da vida, tem dom de vida,
e até hoje é capaz de nos deixar calmo
e ensinar pra gente que o futuro
parece com a gente e com Ele.
Eu amo a Cristo...
"Agente nunca sabe o suficiente, devemos deixar a vida nos ensinar e assim vamos aprendendo vivendo e sonhando!!"
Vida
Vem me ensinar a viver,
Incentiva esta alma a ficar.
Dentro deste corpo cansado
Ainda bate o coração.
Amor,
Deixa-me viver,
Impossível partir sem você,
Vem ser meu céu de estrelas.
... Tentar ensinar que não podemos deixar que nos digam que nao vale a pena acreditar nos nossos sonhos, que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, que quando amamos o mundo é nosso. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora. (...)
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém... ♫
Aprender faz toda a diferença! Aprenda com quem gosta de ensinar e sabe! Sua vida pode ser bem melhor.
Tem gente que quer nos ensinar a viver mas não sabe de que lado nasce o sol e nem as cores das quatro estações. Não quero aprender a viver como vivem os que não veem isso pelo menos.
“O ser humano adquire experiência e cresce no conhecimento, quando se dispõe a não só ensinar, mas também a aprender.” (25/10/2009)
Ensinar é a tarefa gratificante e árdua que os professores têm de se realizar e
levar seu conhecimento para as crianças, jovens e adultos.
05/06/10
A lei é dura com os ricos para lhes ensinar compreenção e equidade. A lei é suave com os pobres para lhes mostrar compaixão.
Alguns acham que não têm nada para aprender e outros, nada para ensinar. Os que restam são os que ainda não morreram.
Eu tentei te ensinar um pouquinho do que é o amor, mas quando me dei conta, você realmente não poderia aprender, pois esta lição nasce em cada coração...
