Querer estar Contigo

Cerca de 41928 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠O medo de ir contra o status quo pode nos levar a aceitar passivamente regras que, em essência, não contribuem para nosso bem-estar e desenvolvimento humano.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

O mal-estar de estar com alguém e o mal-estar de estar sem ninguém.

Inserida por I004145959

⁠⁠VIVER é executar rigorosamente uma rotina diária. ESTAR VIVO é ir além dessa rotina.

Inserida por Valdecir

⁠Cuidar de si é cultivar o equilíbrio entre corpo e mente, onde práticas saudáveis ​​e momentos de reflexão se unem para fortalecer o seu bem-estar.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O líder egocêntrico vive debaixo do telhado da mediocridade. Porém, o líder altruísta se preocupa com o bem-estar e a prosperidade de todos.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠O verdadeiro sucesso não está no que você tem, mas no que você se torna.

Inserida por isaqueramon

⁠A Educação implica a Espiritualidade, porque a função essencial da Educação é melhorar a Espiritualidade ou o modo de ser e estar do Homem.

Inserida por Amanciorego

⁠A Vida acontece a cada respiração, aproveite cada momento e encontre a beleza nas experiências diárias, estando mais presente com tudo o que lhe faz bem. Pergunte-se: o que é simples e me faz tão bem?

Inserida por CatianaOliveira

⁠"Deus é todo-poderoso! Talvez você não esteja se sentindo bem, é verdade. No entanto, lembre-se sempre de que Deus está dentro de você!"

Inserida por JorgeTolim

⁠Cada boa ação é como uma nova nascente de água, escondida e frágil em sua origem, mas essencial e gigante em sua importância, sua pureza é fonte de vida que transforma e segue em sentido único, se unindo a outras afluentes que fortalecem seu impacto, arrastando tudo que encontra, contornando pedras e precipícios, modificando relevos, diluindo contaminações, alterando caminhos e criando belas paisagens, até ser um só com a imensidão do Oceano.

Inserida por luperciobiase

⁠"O teólogo mostra/ensina o caminho que já trilhou; quando desconhece/não entende, caminha junto.

Inserida por RVJacob

⁠Se conseguíssemos nos libertarmos dos medos e frustações que são inerentes ao estar vivo, poderíamos dizer que somos felizes.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Domingo vamos estar bem, vamos seguir juntos. Um novo dia se inicia, repleto de possibilidades e boas energias. Que possamos aproveitar cada momento, celebrar as conquistas e fortalecer os laços que nos unem. A vida é uma jornada, e quando a percorremos lado a lado, tudo se torna mais leve e belo,tudo se torna benção!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos!

Inserida por ROSINEI48

⁠Lembra as brincadeiras de criança? Brincar de estátua, por exemplo, é estar sem agir ou reagir; pura presença no corpo e no instante.

Inserida por evermondo

⁠Benditas são as pessoas que procuram não perder tempo em Ser e em fazer os outros felizes.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Medicina, pior que a ignorância
é a arrogância e o julgamento.

⚕️

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Estar bem é uma escolha, não um acaso. Por quanto tempo você consegue manter o foco naquilo que realmente importa?

Inserida por evermondo

⁠Lembre-se de que somos movidos pelo bem-estar da plenitude, e não pela ilusão do vazio.

Inserida por evermondo

Ser , estar, permanecer. Às vezes somos… Por vezes deixamos de ser… Mas o que importa na vida é permanecer… Ser a nossa profunda verdade, vivenciar pensamentos infinitos… Ser a resposta da nossa própria felicidade, silenciar em meio as tempestades da nossa efêmera existência nessa terra, mas nunca nos afogarmos nos rios das dores… Apenas flutuar nas águas doces e fugazes das alegrias de viver! Janice Cisne

Inserida por Janicecisne

⁠"Estar com quem eleva tua alma para sima,é pisar em degraus de luz rumo ao melhor de ti mesmo."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves