Querer estar Contigo

Cerca de 41928 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠Enquanto a saudade pelo outro se sobrepor ao amor por si mesmo a dor da separação irá prevalecer

Inserida por drsandro

⁠Dispenso "amigos" que dizem "ser", mas nunca ofereceram o "estar" quando precisei de um amigo!

Inserida por NannyeDias

⁠Um detalhe em ser feliz, é ser feliz no detalhe.

Inserida por luperciobiase

Quando a gente não tá bem, nada nunca fica bem também⁠

Inserida por Kayka

A alma só fica cansada e fraca
Quando para pra procrastinar
Em vez para descansar

Inserida por Kayka

⁠Do equilíbrio entre o "ter", o "ser" e o "estar" nasce a nossa felicidade. Fácil demais, não é?... Trabalho para muitas vidas, eu diria.

Inserida por magicamistura

⁠'Organize sua vida para estar bem de corpo, alma e mente. Sem o equilibro, nada é duradouro.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠É o desejo que tem o dom de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de nos conduzir para a realidade.

Inserida por drsandro

⁠Liberta
Ande com pessoas que realmente valem a pena, que sejam e estejam ao seu lado em momentos felizes e difíceis, mas que principalmente vibrem com o seu sucesso, são poucos os que conseguem lidar com isso!

Inserida por zukawaguchi

⁠Não confunda vigor físico
com bem-estar.
Com a idade é natural perder aquele,
não esse.

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠É o mais simples desrespeito que se torna o principal responsável pelos mais complexos desacordos.

Inserida por drsandro

⁠Depois de anos, tendo tudo o que se deseja, corre-se o risco de descobrir que o necessário não é mais o suficiente.

Inserida por drsandro

Se a maioria das pessoas se exercitasse na mesma proporção em que postam besteiras em redes sociais, a luta contra o sedentarismo e a obesidade já teria sido vencida.

Inserida por vitordesallespainell

⁠Se não estou bem para escrever é porque a vida corre-me bem

Inserida por JoseCardoso1991

⁠O papel da solidão é me libertar, a felicidade é outra questão, construir a solidão dos outros.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A solidão constrói a felicidade de estar só com o outro.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Quer viver bem?
Então corte seus laços amorosos.
Depois que voltar do trabalho coloque seus joelhos no chão e agradeça a Deus por mais 1 dia. Abra uma bebida coloque uma música e comemore sozinho (a)
Vai por min nem todo mundo quer te ver feliz.

Inserida por rafael_lopes_6

⁠É fácil dizer que quer estar junto, difícil é demonstrar!!

Inserida por rafael_matos_2

⁠Persistir em uma carreira de sucesso é saudável. No entanto, o excesso de trabalho não leva à saúde mental.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Estar com você é sonhar acordado
É sentir que ao lado tenho companhia.
Mas a noite passada senti que a lua estava ao meu lado.
Queria abraçá-la,
abraçá-la apertado,
e beija-la, e jamais deixá-la, mas não pude provar o doce sabor de seus lábios, achando talvez…
reprovado, por teu coração já ferido.
Aproveitei-me da chuva, minha aliada que como presente me entregava você em meus braços.
Carreguei-te amor,
À noite, embora nublada, chovia, mas meu coração não sentia a não ser alegria de estar ao seu lado.

Inserida por ciceromiranda