Querer estar Contigo

Cerca de 41928 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠A Educação Física proporciona o bem estar biopsicossocial em todas as fases da vida, oportunizando amizades, sorrisos e longevidade.

Inserida por nelson_junior_1

⁠Que Sua Vontade Seja, Mais que Feita: isso é bem-estar.

— O que você faz para se manter bem nesse tumulto?
— Nada!
— Como assim? Economiza, faz exercícios...
— Não, eu apenas me sinto bem.

Inserida por evermondo

⁠Amo viver, amo estar vivo. Que as feridas se transfigurem em lições, e que os olhares se aprofundem!

Inserida por Jpmenezes

⁠Quem ama rir vive o melhor de dois mundos: o bom humor que alegra e o bom amor que nutre, gerando um bem-estar duradouro.

Inserida por evermondo

Vida não tem relação com número de anos, mas com a pulsante sensação de estar vivos! Que hoje nada nos distraia! Vamos procurar a beleza transitória de cada precioso segundo! LJ 💝

Inserida por lujandoso

⁠O peixe morre pela boca, e quem come mal também

Inserida por notivagoebt

⁠Nem sempre é fácil, mas nada que um pôr do sol, um afeto, um luar, uma paisagem, não ajeite dentro pra ter forças fora.

Inserida por alicycristina

⁠Estar feliz é ter suas necessidades básicas satisfeitas e sentir o prazer da conquista de algo que almejou.

Inserida por joseni_caminha

⁠"Felicidade é poder estar perto de seus filhos e ter tempo de qualidade com eles."

Inserida por thaiscritocomamor

Só os sábios sabem que, em um determinado momento da vida, tudo passa a ser uma possível despedida.⁠

Inserida por drsandro

⁠O homem feliz não é o que diz ser feliz, mas aquele que sente estar vivendo uma felicidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠⁠⁠O único centro de luz do xamanismo é amor,ciencia, intuição, espirito e razão ,o despertar.
despertai pra a consciência quântica cósmica .
Comunhão , meditação 🕯️
Xamanismo 🌱

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Por intermédio das leis divinas e também as sagradas, e somente por elas eu quero percorrer os infinitos universos da vida, na pretensão de encontrar sempre em mim um ego novo.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠"Somos muito mais do que um conjunto de átomos
organizados pela “Mão do Grande Arquiteto”;
muito mais do que obra do fogo de Prometeu,
mais do que a combinação sagrada de barro e sopro;
mais do que poeira de estrela, ou energia em movimento;
somos feitos de histórias, vividas ou imaginadas.
Somos feitos de sentimentos e emoções
escancarados ou secretos;
somos feitos de saudade e esquecimento;
somos feitos de sonhos imensos e adiados;
e do encantamento que brota das
pequenas coisas possíveis que conseguimos realizar.
Somos feitos da mágoa secreta,
por tudo que poderíamos ter sido
e das histórias que nunca iremos contar.
Somos feitos do orgulho bobo pela grandeza das histórias vividas;
enquanto escondemos em alguma dobra do coração,
a culpa pelas histórias que não nos permitimos.
Somos feitos do “Não” que calamos
e sufocaram o “Sim” que poderia ter feito toda diferença.
Acho que disso é feito homem,
desse ofício sagrado de preencher o Tempo que nos foi dado,
enquanto vai amalgamando a imensidão do Mistério,
com essa a matéria frágil de que somos feitos.
Somos os personagens de um misterioso e criativo
“Contador de Histórias”, que nunca nos permite
Tocar nesse roteiro sagrado e às vezes cruel."

Inserida por MiriamMorata

⁠Fique onde você é valorizado além da sua utilidade.

Inserida por marcosgvjunior

⁠Nunca aceite desistir, afinal a perfeição só existe ao se tentar ser perfeito.

Inserida por drsandro

⁠Todos os homens vivem não do que gastam com seu bem-estar, mas porque o amor existe no homem.

Leon Tolstói
De quanta terra precisa um homem? e outras histórias. Jandira, SP: Principis, 2021.
Inserida por pensador

⁠Cada vez que você permite algo que vai contra seus princípios ou afeta seu bem-estar, você cria espaço para que isso se repita. Definir limites não é apenas um ato de firmeza, mas sobretudo um sinal de respeito por si mesmo.

Inserida por audere_acioli

⁠O sentido do estar feliz, pode não está para onde estamos indo, mas nos diversos lugares onde passamos e ainda iremos passar.

Inserida por joseni_caminha

⁠BEM-ESTAR

Ó, bem-estar, escuta, estou aqui
A minha felicidade bem conhece
Sou agrado que no prazer cresce
E que na satisfação suspira por ti
Riso, sou mais paz, nunca perdi
Teu versar quer tal a uma prece
Um renovo que na rima aparece
Dando o testemunho do que vivi

Ó, alegria és tu em mim, virtude
Um sentir à frente, sempre pude
Querer-te boas sensações trazes
Então, com tua ventura vou além
É emoção sentimento e também
Fé. Pois, eleva o bem que tu fazes.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05/2024/16’21” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol