Querer estar Contigo
O vento pode até ser viajante para ir te procurar pelo mundo afora mas eu irei ficar aqui te esperando pois sei que vai voltar " nem que esteja velhinha gaga".
Se metade das pessoas que especulam a vida alheia estivesse realmente preocupada com seu bem-estar, eu até tentaria ser mais tolerante.
Não há porque se desesperar, não preciso estar em outro lugar, se de pé estou, é porque o Senhor me sustentou, em paz estou aqui, porque Jesus é tudo para mim.
As vezes achamos que encontramos pessoas dispostas a te proteger, a estar, a ser, mas na verdade são só mais juízes dispostos a te julgar sem conhecer.
Resta muita coisa àquele que, depois de se lhe haver subtraído tudo acima do nível do estar (inclusive), ainda possui um chão para cair.
Quando acorda
Quando o sol acordar
E você sussurar
O meu nome
Eu eu não vou estar
Quando ver
Podes ver
Mesmo que sol se por
Seu amor não vai acabar
Como ver
Pode ser
Que no segundo vai lembrar
De tudo que passou
Não vai passar
No dia em que você receber uma, duas, três ou várias propostas de casamento e isso não te afetar, não será porque você gosta pouco dos outros, mas sim porque você gosta muito de si.
Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.
Sempre quero estar!
" Aonde está você garota?
Dos sonhos mais lindos
Venho-lhe buscar
Garota encantadora
Este é o teu lugar
Junto ao meu olhar
Do seu lado sempre quero estar
Que este sonho lindo não acabarás!"
Bem-estar
Minha querida, você já sentiu o pesar
Da vontade e do medo, desespero,
Implorar para que atenda seu apelo
Sem ao menos saber que você está
Com muita falta de estar,
Com medo de atrapalhar?
Tudo que você conta de bom no dia
Toda aquela rotina que eu queria
Só porque lá vou lhe encontrar
Querida, diga o que quer fazer,
Porque eu quero participar
Diga onde vai estar,
Porque estou indo pra lá
Venha,
Mostre-me o seu melhor desenho,
Diga que vai me ensinar
Terei por este grande empenho,
Tomarei seu tempo pra lhe agradar
Minha querida, não precisa perguntar
Quando quiser sair comigo
Eu imagino o lugar mais amigo
Do nosso bem-estar
Depressão é quando alguém nunca aceita que sua vida vale a pena ser vivida, mesmo tendo boas condições. Felicidade é você aceitar que sua vida sempre vale a pena ser vivida.
É tão bom estar em Paz
Saber que a tristeza que
um dia pousou por aqui ...
Voou e
ancorou n'outro cais .
Saber que a inveja e
os maus olhos que me rodeia ...
Não fazem abrigo em mim
Porque já não dou importância
e já me tanto faz .
Saber que existem impurezas
Mas elas não acinzentam
meus sonhos e
minha vontade de continuar.
Sabe porque?
Porque dentro de mim...
Só inspiro
expiro
respiro
e suspiro ...
Leveza e Poesia
Nada mais!
Vou praticar jiu jitsu, andar de skate e surfar saltar de para quedas parapentes asa delta base jump e escalar praticar sem parar. Vou praticar corrida maratona academia atletismo ciclismo natação para sempre poder avançar e avançar na vida competir contra o relógio só para ter o prazer de recomeçar. Vou investir no figurino com roupa cara da moda importada me perfumar me modernizar para impressionar abrir as portas e poder me impulsionar. Vou praticar yoga comer comida japonesa virar vegano com muita comida saudável só para poder tirar uma onda e descansar. Vou viajar pelo mundo cansar minha vista meu cérebro menus rins minha coluna meu músculos minha paciência meus sentidos sofrer muito jet lag até até eu esbravejar. Saio todo final de semana teatro café balada sorveteria shopping center restaurantes sem parar até eu ir de novo todos os meses só para poder me consolar. Mas infelizmente tá na hora de acordar cansado e deprimido inconformado revoltado.
Sem reflexão e conhecimento aberto do mundo, as pessoas se tornam sectários ignotas, contemplativos à líderes com interesses voltados ao próprio bem-estar.
