Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠#AGUARDO

Na solidão em que sonho contigo...
Saudades dos belos dias...
Sigo agora o meu peito a doer...
Só pelos seus olhos...
Eu posso viver...

Ao menos resta ao sonhador o consolo...
De suas mãos dentro das minhas...
Suspiros, arroubos de nossa paixão...

É doce amar como os anjos...
Se aqui fomos amantes...
Seremos uma única alma no céu...

Se um dia tiveres saudades...
Sabes que desde já estou aqui...
Aguardo noite a noite a lua triste...
Aguardo você em mim...

No amor basta uma noite para fazer de um homem um deus...

Sandrinho Chic Chic

facebook.com/conservatoria.poemas

.

⁠Levei a peito porque não faria isso contigo!

Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...

Inserida por Lulena

AS MALAS...

Coloquei todas as mágoas, dissabores e emoções de uma história vivida contigo dentro das malas… Enquanto isso espero que o tempo as busque e acople em tua consciência essa história inacabada…
Que floresceu luz e se fez vida, mas que por ti foi renegada…
Onde está essa luz?
Pergunte ao teu coração, que dirá que essa luz pra ti agora é uma casa vazia e fechada!

Inserida por Lulena

O mar que um dia ao teu lado conheci
o mar que contigo descobri, não existe mais
durante as minhas insônias, nos meus sonhos
leve, escutava, como música de Bach,
seus suspiros tristes ao esbarrar no cais.

O mar em que um dia bebemos a seiva da eternidade
hoje não nos satisfaz, o mar que antes era calma
descanso e paz, assim como teu, não existe mais.

Inserida por EvandoCarmo

Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!

Inserida por RobinS25

Meu amor, quero contigo uma vida bem vivida, de pequenos acontecimentos e grandes loucuras.

Inserida por RobinS25

⁠As pessoas passam tempos e tempos com você, vivem sua vida junto contigo e de repente saem da sua vida por coisas que escutaram da boca terceiros.

Inserida por victorcunha

Que possa sentir o abraço do Senhor e ouvir a voz te dizendo não temas, eu sou contigo. "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pe 5:7

Normalmente, quando imaginamos nossas necessidades, relacionamos a saúde, estável financeira; etc... Claro, que são imperativos condescendidos, no entanto como somos finitos imaginamos limitados. Mas quando planejamos consoante ao Espírito Santo, é maravilhoso saber que Deus nos supre com coisas materiais, mas também de muitas outras formas, pois Deus é completo! “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” Fl 4:19
Deus vai te aprovisionar sempre com o que você precisa de todas e quaisquer soluções diversas. Ele te compreende e nunca te abandonará. Não entristeça o teu coração com medo de algo faltar, pois além de Deus te dar o básico para viver, Ele promete que a tua resposta será além do que você espera, porque Ele te ama demais! Execute a sua fé e descanse no Senhor!

Inserida por FCNOBREGA

⁠"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".

Inserida por emerson_silva_2

⁠Não conte com o governo para te ajudar, conte contigo. As necessidades da população são infinitas. Os recursos arrecadados são finitos.

Inserida por Ademarborba46

Pessoas vencedoras te incomodam? Por qual razão carrega este sentimento contigo? Seria pelo fato de que elas chegaram ou estão chegando a algum lugar em que você pretendia estar? Talvez esta seja a sua mágoa, pois ela já chegou lá,ou está bem próximo, mas você ainda não, com certeza, estes sentimentos de amargura e incomodo ao ver alguém vencendo,fará com que a sua vida fique estagnada, e você não vencerá... Pois esqueceu-se de trilhar o mesmo caminho, tropeçar e cair, passar pelos mesmos tombos, pois a vitória não é fácil, cada um tem a sua história, mas as dificuldades são as mesmas... Deste modo, você tomou uma rota diferente, a mesma que não o levará para lugar algum, nunca chegará ao local onde queria estar, pois não vive a própria vida, não estabelece uma meta, não sonha e não tem um ideal para si mesmo, está e sempre esteve vivendo em função da vida alheia...

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Palavrinhas com gostinho de quero mais
soltam marotos sorrisos
colando sentidos contigo e comigo
por essas levados olhando o próprio umbigo
gente é peixe na correnteza das palavras
e essas deságuam na multidão
de assim e assado que frita opiniões
no calor dos corações
no tempero do achismo que anda colado
com algo notado que traz uma vírgula,
para o tempo promovido que o mais uma
coisa no assunto sempre leva
e uma bola de palavra rolando nesse sentido
nos pega ganhado mais esse sorriso
no gosto da palavra...

Inserida por Leonardojjms

Quer mudar algo? Primeiramente comece contigo mesmo...

Inserida por Boysdontcry

⁠Quero ter uma mistura homegénea contigo, onde não há quem possa dizer quem é quem, alma gêmea.

Inserida por Quefasse_Baloi

"Trace a direção e avance crendo que Deus é contigo."

Inserida por DarciLourencao

"Uma coisa é certa e essa é a que importa: Deus está contigo! Na tempestade, guarde o seu coração."

Inserida por DarciLourencao

⁠É hora de você focar em seus sonhos, Deus está contigo e isso é garantia de vitória.

Inserida por DarciLourencao

⁠Não tenha medo
do processo,
o Pai está contigo.

Inserida por DarciLourencao

Trechos são pequenos espaços do caminho. Deus estará contigo no caminho todo. O Pai ama você! Não temas, confie!

Inserida por DarciLourencao