Querer estar Contigo
#AGUARDO
Na solidão em que sonho contigo...
Saudades dos belos dias...
Sigo agora o meu peito a doer...
Só pelos seus olhos...
Eu posso viver...
Ao menos resta ao sonhador o consolo...
De suas mãos dentro das minhas...
Suspiros, arroubos de nossa paixão...
É doce amar como os anjos...
Se aqui fomos amantes...
Seremos uma única alma no céu...
Se um dia tiveres saudades...
Sabes que desde já estou aqui...
Aguardo noite a noite a lua triste...
Aguardo você em mim...
No amor basta uma noite para fazer de um homem um deus...
Sandrinho Chic Chic
facebook.com/conservatoria.poemas
.
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
AS MALAS...
Coloquei todas as mágoas, dissabores e emoções de uma história vivida contigo dentro das malas… Enquanto isso espero que o tempo as busque e acople em tua consciência essa história inacabada…
Que floresceu luz e se fez vida, mas que por ti foi renegada…
Onde está essa luz?
Pergunte ao teu coração, que dirá que essa luz pra ti agora é uma casa vazia e fechada!
O mar que um dia ao teu lado conheci
o mar que contigo descobri, não existe mais
durante as minhas insônias, nos meus sonhos
leve, escutava, como música de Bach,
seus suspiros tristes ao esbarrar no cais.
O mar em que um dia bebemos a seiva da eternidade
hoje não nos satisfaz, o mar que antes era calma
descanso e paz, assim como teu, não existe mais.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
As pessoas passam tempos e tempos com você, vivem sua vida junto contigo e de repente saem da sua vida por coisas que escutaram da boca terceiros.
Que possa sentir o abraço do Senhor e ouvir a voz te dizendo não temas, eu sou contigo. "Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." 1 Pe 5:7
Normalmente, quando imaginamos nossas necessidades, relacionamos a saúde, estável financeira; etc... Claro, que são imperativos condescendidos, no entanto como somos finitos imaginamos limitados. Mas quando planejamos consoante ao Espírito Santo, é maravilhoso saber que Deus nos supre com coisas materiais, mas também de muitas outras formas, pois Deus é completo! “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.” Fl 4:19
Deus vai te aprovisionar sempre com o que você precisa de todas e quaisquer soluções diversas. Ele te compreende e nunca te abandonará. Não entristeça o teu coração com medo de algo faltar, pois além de Deus te dar o básico para viver, Ele promete que a tua resposta será além do que você espera, porque Ele te ama demais! Execute a sua fé e descanse no Senhor!
"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".
Não conte com o governo para te ajudar, conte contigo. As necessidades da população são infinitas. Os recursos arrecadados são finitos.
Pessoas vencedoras te incomodam? Por qual razão carrega este sentimento contigo? Seria pelo fato de que elas chegaram ou estão chegando a algum lugar em que você pretendia estar? Talvez esta seja a sua mágoa, pois ela já chegou lá,ou está bem próximo, mas você ainda não, com certeza, estes sentimentos de amargura e incomodo ao ver alguém vencendo,fará com que a sua vida fique estagnada, e você não vencerá... Pois esqueceu-se de trilhar o mesmo caminho, tropeçar e cair, passar pelos mesmos tombos, pois a vitória não é fácil, cada um tem a sua história, mas as dificuldades são as mesmas... Deste modo, você tomou uma rota diferente, a mesma que não o levará para lugar algum, nunca chegará ao local onde queria estar, pois não vive a própria vida, não estabelece uma meta, não sonha e não tem um ideal para si mesmo, está e sempre esteve vivendo em função da vida alheia...
Palavrinhas com gostinho de quero mais
soltam marotos sorrisos
colando sentidos contigo e comigo
por essas levados olhando o próprio umbigo
gente é peixe na correnteza das palavras
e essas deságuam na multidão
de assim e assado que frita opiniões
no calor dos corações
no tempero do achismo que anda colado
com algo notado que traz uma vírgula,
para o tempo promovido que o mais uma
coisa no assunto sempre leva
e uma bola de palavra rolando nesse sentido
nos pega ganhado mais esse sorriso
no gosto da palavra...
Trechos são pequenos espaços do caminho. Deus estará contigo no caminho todo. O Pai ama você! Não temas, confie!
