Querer estar Contigo

Cerca de 41924 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

⁠A dor nunca acaba..
ela quem me mantém acesa..
em breve eu estarei aí Senhor. Contigo eu quero descansar.
Enquanto não chegar a minha hora eu te peço forças pra continuar lutando em meio a tanta tormento. Eu acredito no teu amor..
eu acredito que amada sou.

Inserida por JoseanneKarla

Sonhei que sonhava contigo
e em meu sonho eu vivia esse sonho
e eu ontem, acordei bem tristonho
sem saber onde punha
o peso da realidade
Construi meu castelo sobre as nuvens
e não percebi aquelas sombras
tão sombrias
ocultando-se nas sombras
que a nuvem projetava
enquanto eu sonhava
transferi meu castelo pra areia
insistente
não havia firmeza
e eu me iludia na certeza imaginária
admirando tua falsa e sombria
sincera verdade
que nāo existia
Mas um dia veio a Lua cheia
e a luz que a tudo permeia
clareia a penumbra
descortinando as plùmbeas sombras
E agora eu já não sonho mais
agora vou viver em paz
Não há mais lugar pra você
Este é teu poema
O poema da despedida
Você não há de adentrar nunca mais
Nos meus sonhos
Em meus poemas
Nos meus Castelos
Na minha vida.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Mesmo quando, os dias forem de chuvas torrenciais não esqueça, o Eterno estará contigo. Nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo nosso Senhor.

Inserida por fabiocabral

⁠Podem até tentar fazer contigo o que você não é, afinal todos vão conhecer o teu caráter.

Inserida por Raimundo1973

E mesmo assim, queria te perguntar, se você tem aí contigo, alguma coisa pra me dar, se tem espaço de sobra no seu coração, quer levar minha bagagem ou não?

Hey, anda cá, tenho de falar contigo!
Eu amo-te, mas não consigo acabar com ele porque estou presa :( e as pessoas não podem ver-me a falar contigo :( é perigoso
Se o amor é perigoso e o perigo mata, quero morrer já.

Inserida por falame1

Razão de estar

Leio. E pronto.
Leio porque preciso
Preciso porque é tanto.
Ninguém tem nada com isso.
Leio porque anoitece.
E os pássaros voando no céu
Lembram letras saltando do papel,
Quando o poema me amanhece.
As formigas levam folhas.
O peixe beija e morde o que vê.
Eu leio apenas.
Tem que ter por quê?

É comum que ao se deitar à noite surjam grandes questões em mente e dentre elas a principal é: o que posso fazer para ser feliz?

Quando achar alguém que te dê a mão, ofereça seu coração, seja grata e saiba não só a mão conquistar.
Que esse alguém não seja seu motivo de porre, mas que te ame e sempre note: que os defeitos sempre ali vão estar.

"- O amor e o orgulho são diferentes. O amor pode nos fazer voar, mas o orgulho pode cortar nossas asas..."

Seus hábitos sendo saudáveis levarão você proporcionalmente a sua qualidade de vida.

Você não precisa agir sempre do mesmo jeito. Liberte-se dos padrões e amplie seu repertório de ações.

Nunca permita que o medo seja o seu principal combustível na vida.

Com certeza seu passado influencia seu presente, mas ele é incapaz de determinar seu futuro.

Não perca tempo imaginando o que as pessoas pensam sobre você.
Use seu tempo para fazer coisas que valham a pena.

Você é inteiro sozinho, essa história de ter que ser completado é um clichê terrível demais e deve ser esquecido!
Precisamos urgentemente abrir a mente para essa nova perspectiva de ser bom estar só.
É bom ter noção de quem "eu sou" ou para onde "eu devo ir."

Pare e pense: é ruim estar só?

Se a resposta for sim, tome um tempo para si e reveja toda a sua realidade.

Quando o universo traz boas energias, você se sente em casa num lugar que era desconhecido.

O melhor lugar do mundo para estar?
Aquele que te acolhe e você se sente abraçada pelo aconchego e vontade de ficar envolta aos seus pensamentos e sentimentos.

Deus
Não há aconchego melhor do que estar nos seus braços!

Sempre coloquei a felicidade e o bem-estar das pessoas na frente dos meus, mas sempre fui a primeira a ser decepcionada pelas mesmas.