Querer estar Contigo

Cerca de 41923 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Contigo nesse amor

Deixemos no silêncio dos olhares
Tudo que o amor nos fez sentir.
Não procure as palavras
Ao que o coração foi dito por encanto.

Só nos deixe saber
Sem temor e sem pudor
Que nos queremos
Nesse amor que não tem fim.

E até que cesse a luz dos teus olhos,
Até que venha o teu último expirar,
E, sem mim, repouses o teu último sono,
Deixe ao menos que eu espere por ti...

Eu me verei no último raio de luz dos teus olhos,
O meu amor Inspirará o teu último expirar,
Transcenderei o teu sono após o meu
Para acordar do outro lado contigo nesse amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Entrego-te meus versos
Querido
Os deixo nas suas mãos
Não tema, guarde-os contigo
São fragmentos do meu coração;

Leia sozinho á noite
Lembre-se do meu amor
Repita meu nome baixinho
Faça de nós Lua E Flor.

Estarei na luz das estrelas
No céu e na luz do luar
Serei sua companheira
Nas noites que queira me amar.

Então meu amado querido
Guarde esses versos pra mim
E venha um dia entregá-los
No meu quintal, nosso jardim.

___Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

⁠“Conversais” ‘contigo mesmo’, até “entender sua companhia”, a “solidão” não é inimiga!

Inserida por Jeo

Tão importante quanto ver a luz no fim do túnel é agradecer quem ainda está contigo na escuridão.

Inserida por paulo_sezio

⁠,,,Eu quero plantar contigo agora o amor
Quero ver nascer nossa canção Nagô
Borboleta que pousou na esperança
Cantando o amor, colhendo a flor
Provando o sabor, égua do calor,,,

Inserida por ZECAPRETODAAMAZONIA

Quando tudo parecer perdido, lembre-se: Deus está contigo.

Inserida por MiMeneses

⁠Desculpe-me, garota, por não demonstrar o carinho que deveria ter contigo assim como tem comigo. Estou em um momento de conflito com o meu eu, e ando atormentado com meus pensamentos debatendo a devida situação de auto descobrimento.

Inserida por konnt

Estive contigo por uma noite nas areias da praia. Estive contigo onde as gotas de fogo ardiam sob as águas e se confundiam com o doce daquela imensidão! Era selvagem o prazer do sorriso e foi bom contar as histórias que o céu queria nos dizer através das constelações. Senti seu abraço, a peguei em meus braços e por pouco não nos pusemos a rodar! Como ramos agitados pelo mesmo vento, e como raízes que se unem numa mesma força, escrevemos cada segundo daquele momento e guardamos os sonhos todos da mesma forma!

Inserida por julioraizer

⁠Faça parte da minha história pois é contigo que eu quero fazer a minha, juntos fazemos a diferença.

Inserida por SamoJossefaSamo

Apaixone-se por alguém que transe legal, mas que saiba fazer amor.
Alguém que chore contigo, mas saiba te fazer sorrir.
Alguém tire sua roupa e sua paciência, mas que possa te cobrir de carinho e te dê toda atenção.
Apaixone-se por alguém que seja diferente de toda essa gente igual que você conheceu.

Inserida por Semeandoamor

Moça, se ele terminou contigo por amar outra, então ela não é a outra; ela é a certa, a legítima. A outra era você, que amanhecia ao lado dele sem ter sido amada de verdade.

Inserida por Semeandoamor

Sonho enigmático

A noite era gelada, sonhei contigo
Remexendo-me naqueles cobertores
Dentro de um filme sem atores
Por certo tempo, tu foste meu abrigo

Estávamos lá, no mesmo lugar
Professora sem nada a ensinar
Isso mesmo, que ironia, na escola
Tão distante, nem me davas bola

Lado a lado diante do subconsciente
Eu voltava meus olhos só para ti
Suas atenções eram a outro alguém
Não sei quem, mas algo ruim senti

O relógio andava muito depressa
E eu achando que ficaria contigo
Ao final de tudo, aquele espanto
Seria eu apenas mais um amigo?

Tu vieste até mim, eu sem reação
Admito que nada fiz imovelmente
Esperando qualquer palavra sua
Apenas veio o orgulho triunfante

Aceitamos tudo daquele jeito
Muito estranho, nada perfeito
O sonho enigmático me cegou
Por que, afinal, o tempo parou?

Havia lhe visto ineditamente
E não havia sido pessoalmente
A razão do fato é incerta
Só que deixo-lhe a porta aberta

O medo de perdê-la possivelmente
Um ciúmes barato, sem sentido
Fizeram do enigma isto somente
A prevenção do futuro indefinido

Se um dia leres estas palavras
Tente decifrá-las nas entrelinhas
Uma a uma, todas elas são para ti
Pois sonho em tê-la comigo aqui.

Inserida por PensadorRS

Nada faz sentido

Falar contigo sem poder te tocar
Olhar tua boca sem poder te beijar
Fazer tantos planos para poder te ver
Pensamento longe, não tanto como você

Oh! Veja como o dia está lindo!
Mas sem você, é só mais um dia
A tua presença me traria vida
Longe de ti, minha alma agoniza

A cada segundo que passa devagar
Sinto tua falta em qualquer lugar
Nada faz sentido, este é o perigo
Não faz sentido sem contigo estar

Quantas vezes andei sem rumo...
Buscando o teu rosto entre muitos
Quantas vezes esperei sem sucesso...
A tua chegada ao meu Universo

Às vezes, imagino um mundo novo
Tão particular quanto os sonhos
Eu e você de frente para o mar
Contemplando o infinito singular

Só que nada faz sentido agora
Lembrando de você a toda hora
Apenas uma oportunidade quero ter
Para dar sentido ao que sinto por você!

Inserida por PensadorRS

Eu e tu

Quero você; realiza!
Te desejo; alimenta!
To com saudade; apareça!
To Sonhando contigo; materializa!
Te sinto; perceba!
To triste; conquista!
To recuperado; respeita!
To de volta; ama!

Inserida por Ricardossouza

⁠Contigo compreendi que o amor não é uma fantasia criada pela mente, mas uma verdade que se revela na experiência e na plenitude do ser.

Inserida por Izaiasafonso

⁠“Leva contigo o que te faz único: a alma. O resto, o tempo ensina a desapegar.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠⁠Podes acreditar, sem receios, quando digo que considero um absurdo que alguém venha lidar contigo com menosprezo ao tratar-te como prêmio de consolação por estar com o espírito amargurado e o coração partido e achar que merece ser compensado pelo simples fato de ter sofrido.

Sei que é óbvio e que sabes do teu valor, porém, enfantizo que este tipo de tratamento não está a tua altura, ao amor que mereces, sendo uma escolha segura e não uma segunda opção, caso contrário, será uma amarga loucura que, provavelmente, trará lamentação.

Espero muito que sejas bem tratada de verdade como um dia de sol na praia, a maneira que a primavera é apreciada pelas flores, o jeito que o céu ànoite recebe a lua e as estrelas, algo que não tenha a ver com idolatria e sim com reconhecer a tua relevância, gerando uma mútua alegria.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Chego a esquecer do tempo, se estou satisfatoriamente contigo, concentrado no teu jeito provocante que faz eu sentir-me mais vivo, sobejamente, extasiado como se tivesse tomado uma taça imprescindível de entusiasmo.

Não desperdiço nem um pouco deste momento, não seria apropriado, aquecido pelo calor do teu corpo e instigado por teu espírito, impetuoso e liberto com a essência de um pássaro de fogo, num expressivo fortalecimento.

Evidentemente, tens bem mais a favorecer, mas não poderia deixar de destacar o quanto que aprecio também este efeito deleitável tão singular que apenas uma mulher verdadeiramente calorosa é capaz de causar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Querida, o tempo contigo decerto não pode ser menosprezado, muito pelo contrário, existe a necessidade de ser usufruído com o justo valor, construindo lembranças maravilhosas ao teu lado ao ponto de deixarem saudades, proporcionado uma viagem sadia ao passado, sendo construídas com detalhes conscientes que esbanjam a vitalidade de um abraço acolhedor, da verdade preciosa presente em uma troca de olhares, de um beijo demorado de amor, saboreando felizmente o frescor da reciprocidade com todo o fervor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Gostaria de passear contigo
por um campo vasto e florido,
ouviríamos os cantos dos pássaros,
escolheria uma linda flor
de um cheiro agradável
pra enfeitar os teus cabelos
e poder conquistar teu sorriso
e demosntrar-te o meu apreço
por estares comigo
naquele aprazível momento
que pra nós seria inesquecível.

Inserida por jefferson_freitas_1